Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

slbpgonçalves

em tempos este clube era conhecido pelo terceiro anel,em que os jogadores ate tremiam..
Agora as donzelas que não jogam um caralho recebem beijinhos no estadio e ate pedem uma estatua para o pizzi
Isto é inacreditavel
Tudo esta errado neste clube..

duarteslb

Citação de: NEW em 02 de Janeiro de 2022, 13:11
Infelizmente enquanto for Presidente o Benfica não volta a vencer títulos, e vai naturalmente sair pela porta dos fundos sem deixar saudades.

Parece me óbvio....

joaoaria

nunofpais

Citação de: GodKi em 02 de Janeiro de 2022, 13:43
Rui se me estás a ler e se queres realmente dar a volta por cima e garantir que se compete com as mesmas condições em relação aos dragartos faz já:

1. Conferência sem direito a perguntas com murro na mesa no que toca aos lances de arbitragem, em especial VAR que só prejudicam e analisam exaustivamente os nossos lances! Não tenhas receio de multas, impugnas qualquer uma e se necessário semana a semana colocas nova pessoa do clube a reforçar.

2. Corte inteligente com alguma CS, em especial Cofina. Sempre que fizerem uma pergunta a algum funcionário do Benfica só tem de responder "Não sei responder a essa questão". Assim não há multas para ninguém.

3. Conversa séria com o balneário e individualmente com cada jogador. Quem não manifestar comprometimento é afastado do grupo.

4. Discurso ganhador e confiante. Não fosse a paragem cerebral do Veríssimo nas substituições e notou-se que no último jogo podíamos ter dado a volta, mesmo com 10. Acredita que os benfiquistas sentiram isso no momento daí tantas críticas à aberração de alterações técnicas efetuadas no momento.

5. Os adversários tem medo do ressurgimento do Benfica e o Conceicao referiu isso na conferência, não sabia como o Benfica ia reagir. Eles estão na frente mas vão tremer e perder pontos se mantivermos a confianca, determinacao e discurso ganhador!!

Há que acordar o gigante adormecido, se não te revês em nada do que aqui está escrito, então só tens de fazer uma coisa... demissão!

Calma, uma coisa de cada vez... ainda faltam 5 anos para conseguir o seguinte:

https://www.youtube.com/watch?v=Lqqn708SU3s

Daqui a 9 anos veremos o resultado da auditoria forense, e assim por diante.

O Rui tem mais que fazer, e ainda muito faz ele que ate madruga para chegar ao Seixal as 10 da manha

merlim

O que o FDP do criminoso fez ao BENFICA está muito para lá dos dso, otávios, faróis, guerras...Ele minou o BENFICA, e endrominou benfiquistas duma forma que nunca pensei que pudesse acontecer. Depois de termos levado com o damásio e o vale, era para mim impensável, termos chegado onde chegámos. Ele destruiu o BENFICA por dentro, consentiu propositadamente o desrespeito pelo clube, e o mais extraordinário, conseguiu isso com a maioria dos sócios a aplaudir. Não votei RC, mas acho que independentemente de que lá esteja, o resgate do BENFICA que conhecemos será doloroso e prolongado.

melanda72

Citação de: merlim em 02 de Janeiro de 2022, 14:50
O que o FDP do criminoso fez ao BENFICA está muito para lá dos dso, otávios, faróis, guerras...Ele minou o BENFICA, e endrominou benfiquistas duma forma que nunca pensei que pudesse acontecer. Depois de termos levado com o damásio e o vale, era para mim impensável, termos chegado onde chegámos. Ele destruiu o BENFICA por dentro, consentiu propositadamente o desrespeito pelo clube, e o mais extraordinário, conseguiu isso com a maioria dos sócios a aplaudir. Não votei RC, mas acho que independentemente de que lá esteja, o resgate do BENFICA que conhecemos será doloroso e prolongado.
Ainda para mais com o vieirismo completamente presente no atual Benfica.
Vai ser muuto duro os próximos  tempos no Benfica, tempos de estar mentalizados para isso.

Chappu

Citação de: lancadordedois em 02 de Janeiro de 2022, 11:47
O meu lema para 2022 é "Exigència máxima"

qual é o teu?

Esse ainda está a pensar se troca do Marlboro para o SG sem filtro.

paulomaia1972

Citação de: Moikano em 02 de Janeiro de 2022, 14:17
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Janeiro de 2022, 13:22
Rui, temos atletas para dispensar que podemos constituir um plantel.
Valentino, Gil Dias, Almeida dispensar e vender o Darwin já que esta em alta cotação, vender/dar o Oddy e o Helton respectivamente.
estás a ser simpático, acresce Pizzi, Taarabt, Seferovic, entre outros.

VOO RASANTE

Todos esses craque em julho, iniciarão mais uma época vai uma aposta?

Miguel23xxx

iur27

É impressão minha, ou desde o dia 23 de Dezembro de 2021, a nossa equipa principal de futebol fez apenas:

2 treinos!!!

Será um prémio de produtividade?!?

iloy

Citação de: Moikano em 02 de Janeiro de 2022, 14:17
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Janeiro de 2022, 13:22
Rui, temos atletas para dispensar que podemos constituir um plantel.
Valentino, Gil Dias, Almeida dispensar e vender o Darwin já que esta em alta cotação, vender/dar o Oddy e o Helton respectivamente.

E Pizzi, adel, Seferovic, leite è para que?

Renato Ferreira

Do meu clube só resta o símbolo e a história... Tudo o resto este e fdp de puta de bigode levaram.

Este é meu resumo de 2021.

CPA

Citação de: Damon_Fryer em 02 de Janeiro de 2022, 11:30
É urgente expulsar LFV de sócio do Benfica
Isto.

Não há um um único cenário em que seja aceitável a continuação do Vieira como sócio do Clube. O que se sabe hoje é mais do que suficiente para propor e confirmar a sua expulsão do SLB e terminar com quaisquer cenários de regresso. É que o Costa é incompetente o suficiente para já fazer muito boa gente suspirar pelo ladrão.

Lebohang Mokoena

Citação de: Karel Alinho em 02 de Janeiro de 2022, 12:39
Toda a gente sabe tudo.

Agora o Vilar na CNN a dizer que Amorim foi entrevistado para os sub-23 do Benfica e que alguém la dentro disse que não é que passado um ano foi aberto um inquérito interno para se perceber quem tinha dito que não.

Que paródia.

Recusar um treinador sem saber quem foi o responsável, Estrutura 10 Anos à Frente.