Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Dogs Corleone

Citação de: komytis em 07 de Janeiro de 2022, 12:31
Citação de: Dogs Corleone em 07 de Janeiro de 2022, 12:29
Citação de: komytis em 07 de Janeiro de 2022, 12:25
Citação de: ZeroZeroSete em 07 de Janeiro de 2022, 12:19
O SCP e o FCP também têm numero de votos conforme antiguidade de sócio?
C A G U E I

Benfica nao deve temer a democracia, Benfica foi construido em democracia!
Como assim? Uma pessoa 1 voto independentemente do ano de sócio?

Isso deixaria via aberta para mafiosos e rivais inscreverem um exército qualquer e tomarem de assalto o Benfica.
Pois é tens toda a razao!
Teremos que ser socios mais responsaveis, mais conhecedores, mais atentos!
Em ultuma analise o estado do clube é o estado da massa associativa!
Tem que haver acima de tudo transparência. Não deixar um canto escuro para que possam fazer cagada.

Tudo deve ser esmiuçado.

E não deve ser por iniciativa própria, deve ser imposição dos estatutos.

Auditar tudo. Auditor escolhido pelos sócios. Em intervalos específicos mas curtos.

Limitar mandatos. O projeto será sempre a identidade do clube. É importante não deixar ninguém se enraizar. Depois temos casos como o do Vieira em que ele conseguiu que a sua imagem e a do Benfica fossem uma só.

8 aninhos dá/2 mandatos dá para fazer trabalho.

É preciso uma vida para ser hegemónico, apostar em jovens jogadores e tentar disputar a Champions league? Existirão projetos que se desviem disto?

cmarg1971

Citação de: SURREAL9 em 07 de Janeiro de 2022, 12:35
E as escutas quando é que saltam cá para fora?

Sim. Quero ver os paineleiros andrades a comentar escutas...

_Xebola_

Citação de: BPDEM em 06 de Janeiro de 2022, 21:10

E esta não se investiga?

A contratação do GR eu na altura até concordei, porque ele visto de perfil parecia o Enke.

O problema era o resto  :rir: :rir:

LFVL

Citação de: _Xebola_ em 07 de Janeiro de 2022, 12:37

E esta não se investiga?

A contratação do GR eu na altura até concordei, porque ele visto de perfil parecia o Enke.

Com esses "craques" fomos campeões  :2funny: :2funny:

TFFS

HOJE não saiu ainda nada vergonhoso para o Benfica?

A estrumetura está de parabéns!

_Xebola_

Citação de: LFVL em 07 de Janeiro de 2022, 12:40

E esta não se investiga?

O Nuno Assis! O gajo foi decisivo, contratação maravilhosa e certeira na altura.

The_Devils_Advocate

Citação de: _Xebola_ em 07 de Janeiro de 2022, 12:41

E esta não se investiga?

O Nuno Assis! O gajo foi decisivo, contratação maravilhosa e certeira na altura.
Nem Noé carregou tanto animal como o Simão nesse ano!

LFVL

E esta não se investiga?

E foi mesmo. Estava a fazer um época do crl no Guimarães e fomos buscá-lo e ele e o Simão levaram-nos às costas.

MFMoedas

Ca. Ra. Lho.

Só uma massa adepta frouxa, corrupta e idiota pode aceitar que este bando de ladrões, aldrabões, mentirosos, corruptos e filhos da puta continuem a entrar no Estádio da Luz ou no Seixal para administrar o Sport Lisboa e Benfica. Como é que, depois de tudo o que tem vindo cá para fora, depois de tudo o que se tem vindo a saber sobre como Luís Filho da Puta Vieira e Rui Cabrão Costa e colegas têm ROUBADO o Benfica, como pergunto-vos, como!!!, é que não está um batalhão de Benfiquistas a apedrejá-los na rua. Como?

Já agora. A oposição? Desapareceu?

TFFS

Citação de: 1904SLBX03 em 07 de Janeiro de 2022, 12:33
No jogo com o Paços amigo..
Por acaso era de grande Benfiquismo a malta que está por baixo da tribuna, ficar de costas para o jogo e de frente para a tribuna a cantar odes de DEMISSÃO!! RUA LADRÃO!!
Em vez disso o que vai acontecer

Ganhamos o jogo, por uns 2-0

Vão aplaudir o "ganda pájidemte, mereces uma estátua" e cantar muito alto "eu amo o Benfica shalalala"

ana_lopes2009

Citação de: The_Devils_Advocate em 07 de Janeiro de 2022, 12:42

E esta não se investiga?

Nem Noé carregou tanto animal como o Simão nesse ano!
Só toscos!! Mas no meio dessa escumalha toda o bigodes ganha o premio...

SURREAL9

E esta não se investiga?

O Nuno Assis não era nenhum Aimar mas era um bom-razoável médio ofensivo. Melhor que o Marroquino que está hoje no plantel.

diego040675

Ainda é presidente do Benfica?

Mais um dia que se perde para tentarmos recuperar a nossa identidade de colosso mundial

kino

Citação de: Di_Maria em 07 de Janeiro de 2022, 11:59
Citação de: Loopkin em 07 de Janeiro de 2022, 11:58
Citação de: kino em 07 de Janeiro de 2022, 11:50
ONDE ESTAO OS NNB E O DV QUANDO O CLUBE PRECISAM DELEES? MAIS UNS VENDIDOS DO CARALHO. E ESSE O VOSSO AMOR AO BENFICA?
HONRA AQUELES QUE SEGUEM O CLUBE POR TODO O LADO POR AMOR E NAO ANDAM A RECEBER GOTA DO CLUBE PARA SAIR DE CASA.

Agora? O clube vai para 1 campeonato em 5 anos, escândalos atrás de escândalos e viu-se algum protesto das claques?

Tudo silenciado. Por algum motivo certamente.

"Eu amo o Benfica lalala... "

Eu amo o gasoleo pago pelo clube lalalala
eu amo as carrinhas alugadas pelo clube lalalala
eu viajo gratis a todos o lado lalalalala

I Am The Walrus

Para mim, e na minha visão de ver as coisas, e para elas mudarem,mas mudarem de vez, a PRINCIPAL coisa a fazer era esta:

- ESTÁDIO DA LUZ VAZIO! MAS COMPLETAMENTE VAZIO!!! durante jogos a fio.

Aqui, não havia volta a dar. Era o afastamente TOTAL dos adeptos desta linha de corrupção, de interesses de incopetência, de TUDO o que fodeu e continua a foder este ENORME clube nos últimos 30 anos.

Sem isto acontecer, NADA MUDA! Mentalizem-se disto, nada muda! Vai continuar a "chover" notícias na comunicação social, os adeptos vão (e já estão) uns contra os outros. Uns não ligam e vão continuar a ir ao estádio. Outros afastam-se. Outras mandam foder tudo isto. Outros desligam-se. E outros revoltam-se. No fim, tudo continua igual, quem lá está contina a "ganhar" o seu, o guito continua a "pingar", os jogadores cada vez mais vêm este clube como uma "ponte" e outros sem qualidade para aqui jogar, vão abusar do seu poder dentro do balneário, porque não há rumo, não há ambição, não há LIDERANÇA. E com isto perdeu-se completamente os valores que tornaram este clube um dia, num dos MAIORES E MELHORES clubes a nivel mundial.

No domingo, lá está o estádio cheio, a aplaudir mais uma enorme vitória contra o colosso paços. Os jogadores vão passar de bestas a bestiais, o veríssimo vai ser encarado como o treinador que mudou as coisas para melhor etc etc .. depois vem mais uma humilhação e volta o mesmo ciclo.. e o que é verdadeiramente importante, não se faz.

Mas hey! Não se esqueçam de levar o telemovel e tirar umas selfies bué fixes, e meter likes na conta do face e insta do clube e jogadores. Infelizmente, é isto que se passa.

Da minha parte, se isto não mudar, nem mais 1€ coloco no clube. Basta! Já são anos a fio a gastar dinheiro no clube, para mim já chega. Quando e se mudarem alguma coisa, aí volto ao meu lugar. Até lá,não!