Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Dmitry91

Citação de: raio em 08 de Janeiro de 2022, 10:23
Citação de: BENFIKA em 08 de Janeiro de 2022, 10:11
Citação de: ISO em 08 de Janeiro de 2022, 10:01
Citação de: lonstrup em 08 de Janeiro de 2022, 09:56
É realmente triste que em Portugal não exista a noção de serviço público, e de servir as instituições. É geral à sociedade, dá para ver isso tanto no futebol como na política.

A melhor opção, para o próprio Rui Costa e para o Benfica, era Rui Costa não se ter candidatado nas últimas eleições. Ter permitido entrar sangue novo, o que faria com que neste momento a direção do clube não estivesse manietada e constrangida com o «passado». E o próprio Rui Costa vivia mais descansado e tratando da sua vida.

Mas lá está, não há essa noção. É trágico, para todos.

Mas que "vida" é que esse tipo tem sem ser esta do coice na bola?
Sabe fazer o quê?

E qual outro clube lhe permite ganhar 300000€/ano para fazer algo que ninguém sabe o que é, sem pressão, sem responsabilidade e sem prestar contas a ninguém?!?  ::)

Segundo o Futre até lhe davam mais no Milan. A ser verdade, que a palavra do Futre tem de ser cortada a 50%, vê-se o calibre da preguiça quando prefere continuar de braço dado com um lagarto que rouba o clube, a sair com pelo próprio pé deste lodo e ir ganha mais.

Por fora no Benfica ganhou muito mais do que ganharia no Milan.

E a probabilidade de levar um chuto no cú lá é muito mais elevada do que aqui.

raio

Citação de: BENFIKA em 08 de Janeiro de 2022, 10:22
Contratações à sapateiro e tu fazias vista grossa...

Com administradores da SAD assim... :buck2:

Eu tenho uma hérnia, mas sou mesmo benfiquista, será que dá para assinar contrato por um ano? Tenho um passe baratinho, basta um Léo kanu. Daqui a um ano prometo acabar a carreira e abrir uma pastelaria. E quem sabe o sonho sobe mais alto, abro uma garrafeira e passo a servir o Benfica. O sonho comanda a vida.

raio

Citação de: Dmitry91 em 08 de Janeiro de 2022, 10:29
É realmente triste que em Portugal não exista a noção de serviço público, e de servir as instituições. É geral à sociedade, dá para ver isso tanto no futebol como na política.

A melhor opção, para o próprio Rui Costa e para o Benfica, era Rui Costa não se ter candidatado nas últimas eleições. Ter permitido entrar sangue novo, o que faria com que neste momento a direção do clube não estivesse manietada e constrangida com o «passado». E o próprio Rui Costa vivia mais descansado e tratando da sua vida.

Sabe fazer o quê?

E qual outro clube lhe permite ganhar 300000€/ano para fazer algo que ninguém sabe o que é, sem pressão, sem responsabilidade e sem prestar contas a ninguém?!?  ::)

Segundo o Futre até lhe davam mais no Milan. A ser verdade, que a palavra do Futre tem de ser cortada a 50%, vê-se o calibre da preguiça quando prefere continuar de braço dado com um lagarto que rouba o clube, a sair com pelo próprio pé deste lodo e ir ganha mais.

Por fora no Benfica ganhou muito mais do que ganharia no Milan.

E a probabilidade de levar um chuto no cú lá é muito mais elevada do que aqui.

:smokin:

Lurgee

Citação de: Playah em 07 de Janeiro de 2022, 15:02
No meio disto tudo gostava era de ouvir do Tiago Pinto, se ele conseguiu dar pelas comissões fantasma então não era propriamente algo muito escondido.

Que infos saíram do Tiago Pinto sobre isso?

Fußballgott

Garotões, quem nunca roubou que atire a primeira pedra.

Abração!

Enviado do meu SM-A315G através do Tapatalk

pedrompcosta

Citação de: mramalhadas em 08 de Janeiro de 2022, 09:44
Citação de: pedrompcosta em 08 de Janeiro de 2022, 09:32
Dps da capa de hoje do CM ainda alguém acredita em coincidências?

Se isto tudo não é um ataque declarado e descarado ao Benfica não sei o que será!!!

Cala-te burro vieirista/bananista

Para começar insulto gratuito, bateste na porta errada! À falta de argumentos usa se o insulto. Fantástico.
E já agora, não sou por NINGUÉM!

SOU PELO BENFICA!

Passa bem!

Mozerovic

Citação de: Tongraça em 08 de Janeiro de 2022, 10:22
"Ou é burro ou participou". Só há um destes dois caminhos.

É burro e participou! Infelizmente! Não sejamos ingênuos... De ídolo com JVP, Isaias, Paneira etc... para agora esta miséria. La se foi a minha infância!   

Dmitry91

Citação de: BENFIKA em 08 de Janeiro de 2022, 10:08
Começou a sair merda por todos os lados e a grande preocupação da direção foi...passar nova cartilha  :estrelas:

Agora convém dar a ideia que o Ruizinho está em guerra com o Vieira por causa destas coisas  :crazy2:

Ele estava lá quando tudo aconteceu, permitiu, nada fez, e agora está chateado  ;D ;D

A mesma coisa para o DSO, o responsável financeiro permitiu tudo. La está, ou é um vigarista ou o maior burro na área das finanças.

Os únicos burros nesta história, são os sócios do clube.

pedrompcosta

Citação de: raio em 08 de Janeiro de 2022, 09:49

Se isto tudo não é um ataque declarado e descarado ao Benfica não sei o que será!!!

As capas do CM são sobre os amigos dos teus presidentes. Abraços, almoços na Mealhada, andarem com eles de limousine e tantas outras. A podridão no porco tem sido referência desde há 20 anos para os teus presidentes. Tem sido lá que aprendem e continuam a ser grandes amigos.

Tb tens razão. Nada contra. Mas recusar fazer o seu trabalho? Tá bem tá. Boa justiça.
Isso não invalida o mal que fizeram ao Benfica. Para ficar claro

BENFIKA

Sabe fazer o quê?

Mesmo que lhe pagassem o dobro...seria para trabalhar  ::)

O Rui Costa está ainda no Benfica porque percebeu há muito que dava jeito ao Vieira tê-lo por perto a nível de imagem, e percebeu que podia estar lá sem levantar ondas, sem fazer muito, e ganhar uma fortuna.

O Rui é inteligente e percebeu que o Vieira estava disposto a pagar-lhe uma fortuna só para estar no Benfica, sem ser preciso esforçar-se muito nem trabalhar muito.

Está no seu país, junto da família e amigos, salário milionário, trabalho tranquilo...

Yuri_SLB

O pessoal n percebe que a candidatura de R.Costa mais n foi que um controlo de danos da estrutura Vieirista.Se entra sangue novo no clube,muitos deles iam parar á cadeia

pedrompcosta

Citação de: Dmitry91 em 08 de Janeiro de 2022, 09:51

Se expor quem nos rouba é um ataque ao clube, estamos fodidos.

Mas o Benfica actualmente é um esgoto a céu aberto tipo o Sporting de Bruno de Carvalho. É bom para audiências e para rir um bocado.

Nunca pus isso em causa. Pelo contrário! Estou a pôr em causa o resto! Que tb interessa, diga se de passagem! Mas eu sei, o que vende e dá audiência é o Benfica! Pois.

Silveralho

Citação de: Tongraça em 08 de Janeiro de 2022, 10:22
"Ou é burro ou participou". Só há um destes dois caminhos.

Eu acho que é as duas opções.

raio

Citação de: Lurgee em 08 de Janeiro de 2022, 10:31
No meio disto tudo gostava era de ouvir do Tiago Pinto, se ele conseguiu dar pelas comissões fantasma então não era propriamente algo muito escondido.

Saiu numa das escutas que circularam e vinha nos jornais, o TP ficou preocupado aquando da assinatura do contrato com Weigl, que ele reparasse que lá constava uma comissão de intermediação atribuída ao Ulisses...que nunca participou no negócio.

Playah

Citação de: Lurgee em 08 de Janeiro de 2022, 10:31