Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Cris27

Citação de: El Tacuara em 12 de Janeiro de 2022, 13:53
Era estar a ser "entrevistado" e a PJ entrar no estúdio e prender este tipo...era melhor que ganhar um campeonato!

"O chefe da PJ deve gostar é de hamburgueres. Quer é tacho !"

poolshark

Podem usar como avatar. Se quiserem que adicione algum texto ou assim subscrevam o meu onlyfans.

Pedro.SLB.71

Sheu

Citação de: poolshark em 12 de Janeiro de 2022, 15:18
Podem usar como avatar. Se quiserem que adicione algum texto ou assim subscrevam o meu onlyfans.
Preço?

Diablo

Citação de: areal em 12 de Janeiro de 2022, 14:27
Aposto que vai dizer, hoje que vai começar as obras no Estádio, que vai ser algo grandioso, para enganar  o povo.

E, no próximo jogo, vão entregar um microondas a cada adepto, durante o intervalo.

No final, surge o Rui Costa a gritar Guterr...Gondomar! Gondomar!

Survivor

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 12 de Janeiro de 2022, 14:05
Acredito que até tivesse boas intenções,
Mas quando deu conta, já estava dentro dela
Embrulhado num presente!

13 anos a fechar os olhos é boas intenções?

Survivor

Citação de: Grizzli em 12 de Janeiro de 2022, 14:24
Vai pedir uniao.
Ja nem falo do plano criminoso..mas desportivamente estamos a 7 pontos do porto que tem como titulares..zaidu,fabio cardoso,mbemba,otavio,taremi,manafa

Epa vai mase..

Acredito piamente que viram uma descida brutal no pagamento de quotas e no publico nos estádio/pavilhões.

Devem já ter os patrocinadores a ligar a perguntar o que se passa.

poolshark

Citação de: Sheu em 12 de Janeiro de 2022, 15:19
Preço?

Para ti, um Francisco Vera.

Diablo

Diablo

Citação de: Survivor em 12 de Janeiro de 2022, 15:20
Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 12 de Janeiro de 2022, 14:05
Acredito que até tivesse boas intenções,
Mas quando deu conta, já estava dentro dela
Embrulhado num presente!

13 anos a fechar os olhos é boas intenções?

Qualquer grande empresa que se preze apresenta, como hipótese de sucessão, o "afilhado" do presidente, após se descobrir a "careca" do mesmo.

Não percebes nada disto.

nfgl

Outra pergunta interessante era que ele clarificasse, nos negócios que acompanhou, o que eram as "exigências de última hora" que abortaram a aquisição de tantos bons jogadores.

Sheu

Citação de: poolshark em 12 de Janeiro de 2022, 15:23
Citação de: Sheu em 12 de Janeiro de 2022, 15:19
Preço?

Para ti, um Francisco Vera.

Pode ser o direito de preferência sobre Lucas Hernández e Borja González?

cwally

Citação de: El Tacuara em 12 de Janeiro de 2022, 13:53
Era estar a ser "entrevistado" e a PJ entrar no estúdio e prender este tipo...era melhor que ganhar um campeonato!
Nâo, não me dá gozo nenhum o Benfica passar por isso, mas era a melhor entrevista que consigo imaginar empatada com ele dizer em directo que a direcção se ia demitir em bloco porque de acordo com os últimos desenvolvimentos do cartão vermelho não têm condições para continuar.