Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

kingvata

Ainda bem que limpou a cabeça

passado 1 dia estava a levar 3 do porto

nunofpais

Di_Maria

VigilanteGnu

De que adianta chorar agora se tivemos 2 oportunidades para mandar esta corja toda embora do clube e não mandámos?

Podiamos ter cortado pela raíz já ao tempo esta merda toda, e tal como diz a lei da semeadura, apenas estamos a colher aquilo que plantámos nas 2 últimas idas a votos e nisso eu tenho a minha consciencia limpa porque votei nos candidatos derrotados nas 2 ultimas eleicões.

PinaG

Acho que nem o NGL deu tantos tiros nos pés em tão pouco tempo como este imbecil.

Isto vai ficar para a história

MRwhite

futeboldelite

Citação de: SaviAimar em 12 de Janeiro de 2022, 22:40
Citação de: SLUG em 12 de Janeiro de 2022, 22:38
Citação de: SaviAimar em 12 de Janeiro de 2022, 22:33
Citação de: GiiB_10 em 12 de Janeiro de 2022, 22:31
Fala do jogo do Sporting, e não teve colhões para fazer o que era preciso.

Que puta de imbecil.

Este gajo é o maior incompetente que alguma vez esteve nesta posição. Nojo de o ouvir.
Que nojo é ler comentários destes

Hoje és tu que estás ao serviço no damage control?
Ao serviço de ninguém. Só nao funciono é em piloto automático de criticar como se fossem todos iguais. 99% do que se lê aqui é fotocopia uns comentários uns dos outros. Se são assim tão exigentes, tentem inovar...

São uns garotões. O Rui Costa nem dorme em casa, a trabalhar por nós..

ABenficaC

Mas qual autorização?

O Jorjus alimentou isto durante meses. Meses.

joaoaria

Foda-se, perde-se nos temas todos!
Não é capaz de começar uma ideia e terminá-la, mete parêntesis em tudo o que diz e depois leva 10 minutos para falar de uma cena que demorava 30 segundos a dizer.
Estamos aqui há 40 minutos e falou apenas do textor, do pizzi, da imprensa, da auditoria e do administrador do rei dos frangos, e não ficámos com nenhuma ideia sobre nenhum destes assuntos.
Impressionante o nível de mediocridade

Lebohang Mokoena

Não cortar as pernas aos funcionários, Banana Edition

SLUG

Citação de: SaviAimar em 12 de Janeiro de 2022, 22:40
Citação de: SLUG em 12 de Janeiro de 2022, 22:38
Citação de: SaviAimar em 12 de Janeiro de 2022, 22:33
Citação de: GiiB_10 em 12 de Janeiro de 2022, 22:31
Fala do jogo do Sporting, e não teve colhões para fazer o que era preciso.

Que puta de imbecil.

Este gajo é o maior incompetente que alguma vez esteve nesta posição. Nojo de o ouvir.
Que nojo é ler comentários destes

Hoje és tu que estás ao serviço no damage control?
Ao serviço de ninguém. Só nao funciono é em piloto automático de criticar como se fossem todos iguais. 99% do que se lê aqui é fotocopia uns comentários uns dos outros. Se são assim tão exigentes, tentem inovar...

São as preocupações de cada um... A mim interessa-me mais que 99% do que o presidente do clube está a dizer seja fotocópia do anterior do que 99% de comentários que podem ser redundantes mas têm todos razão ao invés de querer ser um contrarian acrítico.

glorioso7

Nem estou a acreditar no que estou a ouvir e olhem que já espero tudo desta personagem

Inacreditável

Inadmissível

Baron_Davis

Smashin

Citação de: nunofpais em 12 de Janeiro de 2022, 22:42
Já não é em direto outra vez
Devem ter percebido que era ilegal ter directo, quando não o é na verdade