Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Lúcio Gomes

Hugalf

Se calhar alguém devia mandar o Rui Costa ir "limpar a cabeça". Talvez resolve-se o problema.

ana_lopes2009

"Que este processo acabe para que o Benfica ande para a frente!" 5 minutos depois "Em 93 vivia numa cave na Damaia!"

gizmo

Se houvesse uma app para ver isto com um emulador da voz do Vieira, era igualzinho. 

fpie

EusebioRei

Ele autorizou o JJ ir falar com o flamengo para limpar a cabeça?

Já chega isto não tem a mínima lógica é de gente doida, que quer fazer dos outros tontos.

O que culminou isto que se está a passar é a CS fazer pressão, a mesma CS que no inicio desta hipotética CS está a prejudicar o Benfica e não se pode dar tempo de antena.

Em soma, não é preciso autorização para um treinador falar com outros clubes, porque existem telemóveis, não me lembro de ver tanta frase sem norte sem rumo, deveria ter sido melhor preparado quando quer falar sobre o clube. 

zefo

Baron_Davis

MRwhite

PinaG

PeladinhaXY

O Jesus tem que limpar a cabeça, o Rui Costa só limpa a cabeça, mais propriamente a cara ao cu do Vieira.

Autêntico cagalhão de Presidente.

nikas

Gostas dando do Jota?!?
Fodasse, vai ter com ele.

É um favor.

Pickle Rick

kingvata

"são praticamente da mesma zona"
conhecem-se

:rir: :rir:

eu nem sei quem são os vizinhos todos do meu prédio quanto mais gajos que vivem na damaia e outros na amadora

raio

Será que também se sentiu respeitado quando o Dominguinhos e o bigodes falavam dele nas costas, ou diziam que ele era preguiçoso?