Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

mMateus

Esta história do Braga foi em que época? ... 2009/2010?  :confused:

Spoiler

... é que nesta época os Braguinhas foram uns chatos do catano!

[fechar]

AlexanderMostovoi

Citação de: Génio da Luz em 13 de Janeiro de 2022, 10:19
Pensar que a malta aqui critica o Rui Costa, mas como alternativa defendia o Benitez para presidente  ;D

Um gajo sem qualquer tipo de experiência, completamente aos papéis
Homem sério, mas completamente sem noção do que é gerir o Benfica

Ia jurar que isto se aplica a ao RC... Afinal parece que não...

O Património

Citação de: cipri_slb em 14 de Janeiro de 2022, 09:32
Mas é ou não é crime estar a usar o clube para valorizar terrenos próprios?

Existe um claro conflito de interesses.

não sejas assim. É cOiNSSiDêNcIA

Pedro.SLB.71

Só quero relembrar que tenho uma enorme fé que o Ministério Público e a Polícia Judiciária façam o seu trabalho de forma competente e que consigam que este cidadão e a sua pandilha seja demitidos dos órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica

redglobe

Citação de: MrCobb em 14 de Janeiro de 2022, 09:39
Tivéssemos uma direção sem podres e toda esta CS que abusa e faz pseudo notícias sem confirmar factos e através de denúncias anónimas ainda por cima tão absurdo que são era posta em sentido em tribunal. Mas em vez disso temos um bando de Ladrões a foder o Benfica, chega disto, são um bando de filhos da puta e quem defende isto não é benfiquista, que se fodem.
Que caiam, mas caiam com estrondo.

Os chalupas elegeram um administrador da sad para presidente. Após 3 meses de presidência, período durante o qual foram expostos na cs vários negócios que lesaram o clube, vai à TV dizer que não sabia tudo o que assinava e que tem em curso uma obra colossal que trará mais dívida ao clube. Plano desportivo nada. E tudo contínua na paz do senhor.

Só o MP os pode tira de lá, mas o clube na lama já está. Então com a qualidade de associados chalupa, mais depressa votam noutro pária do que salvam o clube.

LFVL

É isso... Depois do "mundo" que foi criado e é o Seixal... bora desistir dele, cagar nos milhões gastos e mudar para outro lado.

Becken

jnobre

Outra coisa que não percebi: um acionista quer por um administrador na sad ? Isto quer dizer exactamente o que ? O rui costa falou nisto com uma naturalidade que parece normal, só eu que acho estranho ?

JJ SLB

Citação de: jnobre em 13 de Janeiro de 2022, 21:24
O Presidente do Benfica disse que assina contratos sem ler. Isto não deveria levar a despedimento por justa causa ?
É uma boa ideia: elaboram um ""contrato"/carta de despedimento por justa causa sem direito a indemnização, dão lhe a assinar... e já está  :confused:

Sexta-Feira

Innuendo

A vitimização, o populismo, isso aprendeu ele bem.

E é isso o cartão de visita e currículo do nosso parsidente.

" Vão para lá vocês a ver se faziam melhor que o dr Rui Costa"

Baron_Davis

Citação de: Becken em 14 de Janeiro de 2022, 10:33
Marcelino Toral para ontem!

Só fazia sentido com uma direção competente e ambiciosa

Com a banda de old farts e incompetentes seria apenas mais um

desembargador 1

Citação de: jnobre em 14 de Janeiro de 2022, 10:38
Outra coisa que não percebi: um acionista quer por um administrador na sad ? Isto quer dizer exactamente o que ? O rui costa falou nisto com uma naturalidade que parece normal, só eu que acho estranho ?
sim, pq se percebesses minimamente do assunto, saberias que a partir de uma determinada percentagem da SAD que se detenha tem-se o direito de nomear administradores para o conselho da administração.

E antes que tu ou jornaleiros comecem já a fazer uma manchete polémica... está na Lei ;)  ;D

Jotenko

Citação de: Vieri em 14 de Janeiro de 2022, 09:50
Citação de: Shoky em 13 de Janeiro de 2022, 17:50
Os jogadores não despediram o treinador. O que aconteceu foi que o treinador se desentendeu com o capitão de equipa e os jogadores ficaram do lado dele, deixando um mal-estar no grupo que não permitia a continuidade do treinador.

Bem, Rui Costa, a esclarecer que os jogadores não o despediram literalmente. Apenas o despediram moralmente.

Whats a presidente!

Mesmo. Eu a pensar que o Pizzi tinha elaborado a nota de culpa e o A. Almeida o acordo de rescisão tirado do google, mas afinal é tudo mentira.
Afinal, só obrigaram a Direção a despedi-lo, com uma rebelião de balneário.
Esta comunicação social, pá, só inventa...

:2funny:

melo7

Citação de: jnobre em 14 de Janeiro de 2022, 10:38
Só.

Perfeitamente normal isso acontecer. Quando és dono de uma empresa ou parte dela tens toda a legitimidade de escolher quem a gere. É assim em todas as empresas do Mundo.