Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

SLB SLB SLB GLORIOSO SLB

Ernesto_

Citação de: Leonzo em 16 de Janeiro de 2022, 00:07
Citação de: Jotenko em 16 de Janeiro de 2022, 00:03
Apenas vos posso dizer que tive a primeira revelação de um tipo como Vieirista há umas semanas e foi uma experiência surreal.

Um gajo completamente sensato e calmo revela-se um fanático sem conseguir ter um raciocínio lógico só porque comentei que o RC representava a continuidade do Vieira.

Rapidamente eu estava a ouvir os chavões que eu pensava serem já memes hoje em dia:

"Marca Benfica apetecível"
"Projeção internacional"
"Diz me outro presidente melhor"

So on.

Além disso o tipo mudou a postura em relação a mim desde então e anda me constantemente com bocas paralelas no WhatsApp como se a discussão não tivesse já acabado.

Não tenham dúvida que isto é um culto e que não há maneira desta gente mudar de ideias.
Eu sei bem o que é isso, tive de cortar relações com uma pessoa não muito próxima é certo, por causa disso, é uma doença o culto ao Vieiristão!
Deixei de ver futebol com o meu pai por essa razão. Ainda hoje me disse por mensagem, mas é o presidente que joga? Sem palavras.

Schumpeter1

Quando me mandam a boca do: "deves querer outro Vale e Azevedo?!", já só respondo: trocava na hora. Fez menos mal ao Benfica e foi mais fácil de nos livrarmos dele. O que era a militância nessa altura e o que é agora? Nem parece o mesmo clube.
Que sina esta de não ter um presidente à Benfica desde os finais de 80/inícios de 90.

daviddgc

Citação de: Grizzli em 16 de Janeiro de 2022, 00:12
Citação de: daviddgc em 16 de Janeiro de 2022, 00:10
Esse António Figueiredo que está na CMTV é um burro do caralho.
É a caricatura de uma besta do caralho
Está a ser enrabado pelo Saraiva.

superman_forever

Citação de: Schumpeter1 em 16 de Janeiro de 2022, 00:15
Quando me mandam a boca do: "deves querer outro Vale e Azevedo?!", já só respondo: trocava na hora. Fez menos mal ao Benfica e foi mais fácil de nos livrarmos dele. O que era a militância nessa altura e o que é agora? Nem parece o mesmo clube.
Que sina esta de não ter um presidente à Benfica desde os finais de 80/inícios de 90.

Um dia vão deixar de dizer isso pela vergonha que vão ter

Jotenko

A militância amorfa faz parte do legado do Vieira. É os cartazes, as coreografias, o farol, o fogo detrás da baliza, as festas parolas e por aí fora.

O adepto benfiquista foi sendo lentamente estupidificado, e os adeptos mais ativos e revoltados acabaram por ser silenciados sem sequer a direção ter de fazer nada, 90% das ovelhas fazem-no por eles.

O vídeo do Simão a discutir com o adepto é esclarecedor do que acontece a quem se revolta.

Já agora: o Simãozinho só veio armado em herói quando viu que os outros NPCs estavam do lado dele.

Baron_Davis

se esta comandita ainda la estiver na altura do contrato colectivo de tv preparem se para ver os dragartos ganharem tanto ou mais que a grupeta corporate, isto quando ainda contra o kiev a eleven bateu o record de audiencias do canal

Fundamentalista SLB

Citação de: LX em 16 de Janeiro de 2022, 00:13
A cada dia que passa menos identificado que me sinto com o clube. Acho que se o Benfica tivesse uma refundação de um novo clube feita pelos sócios como fizeram os do United teria o meu sincero apoio.

Olha que vinha hoje à saida a comentar isso com um amigo que vê o Benfica comigo há 30 anos. Se fosse criado um "Benfica1904" a jogar nos distritais e com os valores da fundação, teria o meu apoio em vez deste Benfica Sad 2003.

BossMil

Citação de: superman_forever em 16 de Janeiro de 2022, 00:17

Daqui a uns anos vão dizer: "deves querer outro vieira e rui costa"

MANOCAS37

Só está no clube para o assalto ao mesmo continue.

superman_forever

Jotenko

Citação de: samarras em 16 de Janeiro de 2022, 00:15
Citação de: Leonzo em 16 de Janeiro de 2022, 00:07
Apenas vos posso dizer que tive a primeira revelação de um tipo como Vieirista há umas semanas e foi uma experiência surreal.

Um gajo completamente sensato e calmo revela-se um fanático sem conseguir ter um raciocínio lógico só porque comentei que o RC representava a continuidade do Vieira.

Rapidamente eu estava a ouvir os chavões que eu pensava serem já memes hoje em dia:

"Projeção internacional"

So on.

Além disso o tipo mudou a postura em relação a mim desde então e anda me constantemente com bocas paralelas no WhatsApp como se a discussão não tivesse já acabado.

Não tenham dúvida que isto é um culto e que não há maneira desta gente mudar de ideias.
Eu sei bem o que é isso, tive de cortar relações com uma pessoa não muito próxima é certo, por causa disso, é uma doença o culto ao Vieiristão!
Deixei de ver futebol com o meu pai por essa razão. Ainda hoje me disse por mensagem, mas é o presidente que joga? Sem palavras.

Isso é o equivalente a teres um país que cai na decadência e dizeres:

"Mas é o Governo que anda aos tiros na rua?"

RGouveia.SLB

"Projeção internacional"

So on.

É impressionante a lavagem cerebral que o vieirismo criou nos adeptos e sócios.

Esta merda merecia ser estudada numa universidade. Fanatismo puro, à boa moda das IURDs desta vida.

tomaz

Citação de: Baron_Davis em 15 de Janeiro de 2022, 23:45

Quando quem dirige o clube não o respeita, toda a gente de fora o pisa

Depois dos abraços aos andrades, vão para as redes sociais fazer queixinhas

Pouca vergonha

Rua comandita corporate
N O J O

B.Verissimo

O Benfica corporate está a prestar um mau serviço aos clientes.

Quero o livro de reclamações .