Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

B.Verissimo

Citação de: Sylphs em 15 de Janeiro de 2022, 23:56
Os BURROS dos 84% onde andam!? RESOLVAM ESTA MERDA FDP!!!

São os primeiros a votar na continuidade.
O que importa é o betão

kallou

Como é que alguém que foi administrador da SAD...remunerado...vai à TV do clube enquanto Presidente da SAD...dizer que assinava documentos sem ler?!!

Ele passou um atestado de incompetência a si próprio...mais valia estar calado!!

Como é que alguém o pode levar a sério?!

Jotenko

Apenas vos posso dizer que tive a primeira revelação de um tipo como Vieirista há umas semanas e foi uma experiência surreal.

Um gajo completamente sensato e calmo revela-se um fanático sem conseguir ter um raciocínio lógico só porque comentei que o RC representava a continuidade do Vieira.

Rapidamente eu estava a ouvir os chavões que eu pensava serem já memes hoje em dia:

"Marca Benfica apetecível"
"Projeção internacional"
"Diz me outro presidente melhor"

So on.

Além disso o tipo mudou a postura em relação a mim desde então e anda me constantemente com bocas paralelas no WhatsApp como se a discussão não tivesse já acabado.

Não tenham dúvida que isto é um culto e que não há maneira desta gente mudar de ideias.

B.Verissimo

Citação de: kallou em 16 de Janeiro de 2022, 00:01
Como é que alguém que foi administrador da SAD...remunerado...vai à TV do clube enquanto Presidente da SAD...dizer que assinava documentos sem ler?!!

Ele passou um atestado de incompetência a si próprio...mais valia estar calado!!

Como é que alguém o pode levar a sério?!
Os bananas que votaram no banana ainda aplaudem, qual o espanto ?
O importante é a cave da Damaia em 1993, e ter chorado quando marcou ao Benfica.

mi mi miccoli

Vocês mataram o Benfica! E vai demorar muito tempo a recuperar o que um dia fomos.

Jakub

Citação de: Leonzo em 15 de Janeiro de 2022, 23:55
Citação de: Jakub em 15 de Janeiro de 2022, 23:51
Citação de: Amado1904 em 15 de Janeiro de 2022, 23:42
Fodasse que azia só de pensar que podíamos hoje ter Noronha, Paneira, etc no nosso clube... Ao menos não faltaria mística e amor ao Benfica. Infelizmente este clube tem alguns dos sócios mais burros que há.

Mas alguém pode afirmar que resultados se verificaram naquelas eleições?

O Noronha não quis avançar para a justiça, indirectamente e sem ser o culpado, mas fodeu o Clube todo. Infelizmente...
A culpa agora é do Noronha.
Tá serto!

O Vieira ganhou aquelas eleições, não sei qual a dúvida, basta ver a votação agora do Banana.

Provavelmente ganhou foi com menos diferença, mas quiseram martelar para dar a sensação de força.

Espera lá, mas eu disse isso? O Noronha, na noite das eleições até mensagem enviou a dizer, basicamente que estavam atentos ao que se estava a passar (urnas, etc!) mas que isso não ia influenciar nada etc, para estar tranquilo.

Ele estava preparado para tudo, na teoria, na prática deparou-se com uma realidade bem distinta. Eu percebo a posição dele, mas deveria ter sido mais intransigente na defesa do Benfica. Eu sei, é injusto pedir isso tudo a UMA só pessoa, ou conjunto de pessoas, mas são as que mais bem colocadas estiveram apra mudar tudo isto. E mais, aos sócios foi pedido e feito para votarem na mudança.

Alguém come aquela merda de resultados, com tudo o que se passou?

odistraido

Citação de: Jotenko em 16 de Janeiro de 2022, 00:03
Apenas vos posso dizer que tive a primeira revelação de um tipo como Vieirista há umas semanas e foi uma experiência surreal.

Um gajo completamente sensato e calmo revela-se um fanático sem conseguir ter um raciocínio lógico só porque comentei que o RC representava a continuidade do Vieira.

Rapidamente eu estava a ouvir os chavões que eu pensava serem já memes hoje em dia:

"Projeção internacional"

So on.

Além disso o tipo mudou a postura em relação a mim desde então e anda me constantemente com bocas paralelas no WhatsApp como se a discussão não tivesse já acabado.

Não tenham dúvida que isto é um culto e que não há maneira desta gente mudar de ideias.

É uma seita com doutrinação feita nos ultimos 20 anos.
Vieirista não tem cérebro.
Quem paga é o Benfica e os adeptos benfiquistas.

red_heart

Só para negociatas que lesam o Benfica é que não és um inapto

goldfrapp

Quantos dos que estiveram hoje contigo no camarote, foram efectivamente glórias do Benfica?

Leonzo

"Projeção internacional"

So on.

Eu sei bem o que é isso, tive de cortar relações com uma pessoa não muito próxima é certo, por causa disso, é uma doença o culto ao Vieiristão!

daviddgc

Esse António Figueiredo que está na CMTV é um burro do caralho.

hertz

Parabéns

Caminhas a passos largos para seres o pior presidente de sempre do Benfica

Vales zero!

Leonzo

Citação de: Jakub em 16 de Janeiro de 2022, 00:05
Citação de: Leonzo em 15 de Janeiro de 2022, 23:55
Citação de: Jakub em 15 de Janeiro de 2022, 23:51
Citação de: Amado1904 em 15 de Janeiro de 2022, 23:42
Fodasse que azia só de pensar que podíamos hoje ter Noronha, Paneira, etc no nosso clube... Ao menos não faltaria mística e amor ao Benfica. Infelizmente este clube tem alguns dos sócios mais burros que há.

Mas alguém pode afirmar que resultados se verificaram naquelas eleições?

O Noronha não quis avançar para a justiça, indirectamente e sem ser o culpado, mas fodeu o Clube todo. Infelizmente...
A culpa agora é do Noronha.
Tá serto!

O Vieira ganhou aquelas eleições, não sei qual a dúvida, basta ver a votação agora do Banana.

Provavelmente ganhou foi com menos diferença, mas quiseram martelar para dar a sensação de força.

Espera lá, mas eu disse isso? O Noronha, na noite das eleições até mensagem enviou a dizer, basicamente que estavam atentos ao que se estava a passar (urnas, etc!) mas que isso não ia influenciar nada etc, para estar tranquilo.

Ele estava preparado para tudo, na teoria, na prática deparou-se com uma realidade bem distinta. Eu percebo a posição dele, mas deveria ter sido mais intransigente na defesa do Benfica. Eu sei, é injusto pedir isso tudo a UMA só pessoa, ou conjunto de pessoas, mas são as que mais bem colocadas estiveram apra mudar tudo isto. E mais, aos sócios foi pedido e feito para votarem na mudança.

Alguém come aquela merda de resultados, com tudo o que se passou?
O estar preparado para tudo é relativo, a partir do momento que fogem com urnas em Yaris ardeu. O que podia e devia ter feito era impugnado as eleições, mas acredito que deve ter sido bem "apertado" pela máfia....

Grizzli

Citação de: daviddgc em 16 de Janeiro de 2022, 00:10
Esse António Figueiredo que está na CMTV é um burro do caralho.
É a caricatura de uma besta do caralho

Jotenko

Citação de: Leonzo em 16 de Janeiro de 2022, 00:07

"Projeção internacional"

So on.

Eu sei bem o que é isso, tive de cortar relações com uma pessoa não muito próxima é certo, por causa disso, é uma doença o culto ao Vieiristão!

Infelizmente vou ter de fazer o mesmo com este tipo.

São pessoas que para defender o Vieira engolem todo o tipo de valores que têm na sua vida.

E desonestos, intelectualmente falando.

Se sai uma notícia das trafulhices do Vieira, a conversa é logo que é um ataque ao Benfica, etc etc.

Mas no segundo seguinte já te dizem que o Vieira pessoa é uma coisa, e Vieira presidente do Benfica é outra.

Recentemente já andamos no "mas os outros fazem igual ou pior".

Eu pensava que todos estes escândalos seriam o safanão necessário, mas não. Sinceramente, não sei como nos podemos ver livre desta ideologia cancerosa.

Receio que seja só quando batermos no fundo num ponto sem retorno.