Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

B.Verissimo

Quem votou no banana que apanhe as cascas agora.
Fodei-vos, têm o Benfica que merecem.

Somos o novo zporting, chacota do país.

Jakub

Citação de: Amado1904 em 15 de Janeiro de 2022, 23:42
Fodasse que azia só de pensar que podíamos hoje ter Noronha, Paneira, etc no nosso clube... Ao menos não faltaria mística e amor ao Benfica. Infelizmente este clube tem alguns dos sócios mais burros que há.

Mas alguém pode afirmar que resultados se verificaram naquelas eleições?

O Noronha não quis avançar para a justiça, indirectamente e sem ser o culpado, mas fodeu o Clube todo. Infelizmente...

BossMil

nidense

Citação de: Jakub em 15 de Janeiro de 2022, 23:51
Fodasse que azia só de pensar que podíamos hoje ter Noronha, Paneira, etc no nosso clube... Ao menos não faltaria mística e amor ao Benfica. Infelizmente este clube tem alguns dos sócios mais burros que há.

O Noronha não quis avançar para a justiça, indirectamente e sem ser o culpado, mas fodeu o Clube todo. Infelizmente...
O Noronha acho percebeu que iria perder novamente as eleições e deu um passo atrás para avançar mais tarde, ou seja nas próximas eleições!!!

Bombjack

Por muito que me custe, e pela primeira vez na minha vida, desejo algo que vai contra todos os meus princípios, que o Benfica não vença para que a onda de contestação seja cada vez maior para que o Vieira e a sua superestrutura10anosàfrente desapareça!
Só o MP e os maus resultados nos podem salvar! Surreal esta merda!
Ao que chegamos...

andereberna

Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2022, 22:50
Neste clube nem reclamarem com as perdas de tempo junto do quarto árbitro conseguem.

6 minutinhos. Chupa que é de uva.
O Porto tem essa merda em jogos corridinhos e sem paragens, quando não está a ganhar.

Somos, actualmente, um clube de merda, que toda a gente pisa. Sem rei nem roque. Somos uma anedota. Estou farto desta trupe toda. 3 épocas verdadeiramente asquerosas. Já caguei merdas com mais dignidade que este grupo de trabalho.
Não vejo jogos há uns 3 meses. Não me revejo nisto. Não me revejo nos dirigentes. Não me revejo nos jogadores. Não me revejo nos valores.

Serei sempre Benfiquista, mas para mim acabou. Não dá mais. Não vou seguir esta escumalha

Leonzo

Citação de: Jakub em 15 de Janeiro de 2022, 23:51

A culpa agora é do Noronha.
Tá serto!

O Vieira ganhou aquelas eleições, não sei qual a dúvida, basta ver a votação agora do Banana.

Provavelmente ganhou foi com menos diferença, mas quiseram martelar para dar a sensação de força.

fjorge

Péssimo lider, não lhe dou muito mais tempo e vamos ter eleições outra vez.

Sylphs

Os BURROS dos 84% onde andam!? RESOLVAM ESTA MERDA FDP!!!

Berna®

E o palhaço do Simão? Que esterco que temos a mandar no clube.
Qualquer adepto que sinta o clube e toque nas feridas é logo atacado

Boxtobox

Citação de: Bombjack em 15 de Janeiro de 2022, 23:55
Por muito que me custe, e pela primeira vez na minha vida, desejo algo que vai contra todos os meus princípios, que o Benfica não vença para que a onda de contestação seja cada vez maior para que o Vieira e a sua superestrutura10anosàfrente desapareça!
Só o MP e os maus resultados nos podem salvar! Surreal esta merda!
Ao que chegamos...

Já algum tempo que penso igual.

E tem que ser mesmo no futebol, porque mesmo nas modalidades que andam ridiculas (excepto Voleibol) ninguem quer saber.

Berna®

Citação de: Sylphs em 15 de Janeiro de 2022, 23:56
Os BURROS dos 84% onde andam!? RESOLVAM ESTA MERDA FDP!!!

Deixa-os estar, voltavam a fazer merda. Era expulsar de sócios

HS10

Se o Benfiquista que tanto falas e sai! Não sabes mais, deixa o tacho e coloca o Benfica acima de tudo! Precisamos de um presidente e estruts decente para ontem.

Baza Rui!

francisco

Um clube que podia ter Noronha Lopes, Paneira, José Boto e por aí fora está entregue ao Ruizinho, ao Luisão "capitão que todos os anos pedia um aumento" e ao Simão lagartão que responde a sócios de maneira rasca.