Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

MiguelRibeiro

O treinador é assediado por outros clubes e o que faz o banana? Manda o treinador falar com eles. Em vez de ser ele tomar posicao

Os jogadores fazem a cama ao treinador e o que faz o banana? Despede o treinador e nada acontece aos jogadores

O treinador tem resultados de merda ha ano e meio e o que faz o banana? Calado que nem um peto.

Tem a possibilidade de escolhe um treinador competente ainda a meio da epoca com muito por disputar ainda e o que faz o banana: vai buscar o da B que ja na ultima passagen tinha mostrados que é um inapto.

Benfica comeca a epoca com 5PL:Seferovic, Darmin, Rodrigo Pinho, Goncalo Ramos, Vinicius e o que faz o banana: gasta 17M num ponta de lanca novo e empresta o Vinicius

O rei vai nu e ninguem quer saber..

superman_forever

Citação de: B.Verissimo em 16 de Janeiro de 2022, 00:28
O Benfica corporate está a prestar um mau serviço aos clientes.

Quero o livro de reclamações .

Estás enganado. Está a prestar um excelente serviço para onde é virado. Agentes que nem entraram no negocio e mesmo assim ganharam uma parte.

Playah

Com uma decisão conseguiu foder a época a equipa A e a equipa B.

Um verdadeiro génio, know how e tal.

Baron_Davis

Citação de: Playah em 16 de Janeiro de 2022, 00:29

a questao vai muito alem do treinador, mas deve ser o unico clube do mundo cujo treinador da B tem mais cv que o da principal

tudo tão patético e ridiculo

Jakub

Citação de: Baron_Davis em 16 de Janeiro de 2022, 00:31
Citação de: Playah em 16 de Janeiro de 2022, 00:29

a questao vai muito alem do treinador, mas deve ser o unico clube do mundo cujo treinador da B tem mais cv que o da principal

tudo tão patético e ridiculo

É a terceira vez que sucede. Não falo de CV, mas de competência.

Garotão

Bruno Lage em grande na Premier League e nós arredados do título em Janeiro pelo segundo ano consecutivo. Temos o que merecemos.

ARRG

A história vai ser repetida, o Vieira começou com o Seixal este vai começar com a Cidade Benfica....

TFFS

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Janeiro de 2022, 00:26
Citação de: Jotenko em 16 de Janeiro de 2022, 00:03
Apenas vos posso dizer que tive a primeira revelação de um tipo como Vieirista há umas semanas e foi uma experiência surreal.

Um gajo completamente sensato e calmo revela-se um fanático sem conseguir ter um raciocínio lógico só porque comentei que o RC representava a continuidade do Vieira.

Rapidamente eu estava a ouvir os chavões que eu pensava serem já memes hoje em dia:

"Marca Benfica apetecível"
"Projeção internacional"
"Diz me outro presidente melhor"

So on.

Além disso o tipo mudou a postura em relação a mim desde então e anda me constantemente com bocas paralelas no WhatsApp como se a discussão não tivesse já acabado.

Não tenham dúvida que isto é um culto e que não há maneira desta gente mudar de ideias.

É impressionante a lavagem cerebral que o vieirismo criou nos adeptos e sócios.

Esta merda merecia ser estudada numa universidade. Fanatismo puro, à boa moda das IURDs desta vida.
Eu já disse que o vieirismo é uma seita

S.L.B Stars

Só pra avisar que fiz um edit file no FM 22 só para começar a época como treinador sem este como presidente do Benfica  :whistle2: , não tem um da mesa redonda que eu consiga ver a minha frente , nem em retrato . :rua:

Poborsky7

Citação de: Bombjack em 15 de Janeiro de 2022, 23:55
Por muito que me custe, e pela primeira vez na minha vida, desejo algo que vai contra todos os meus princípios, que o Benfica não vença para que a onda de contestação seja cada vez maior para que o Vieira e a sua superestrutura10anosàfrente desapareça!
Só o MP e os maus resultados nos podem salvar! Surreal esta merda!
Ao que chegamos...

Estou na mesma linha de pensamento.

Alias, se a solução for ir para as distritais, que seja.

Renegado

Citação de: Baron_Davis em 16 de Janeiro de 2022, 00:20
se esta comandita ainda la estiver na altura do contrato colectivo de tv preparem se para ver os dragartos ganharem tanto ou mais que a grupeta corporate, isto quando ainda contra o kiev a eleven bateu o record de audiencias do canal

O problema não é quem lá estiver a assinar.
O problema é se lá estiver alguém.

Porque a centralização de direitos é o problema.

Só não existe problema se rejeitarmos a centralização. E de forma veemente!!

Porque a nossa recusa é um monumental pau adentro no rabo dos chulos e inimigos do Benfica!

areal

Se tiveres tomates, riscas já  para ai uns 10 gajos do plantel principal, e arranjas ja um treinador, para preparar a proxima epoca.

tomaz

Parabéns ao adepto que foi la mandar umas bocas

GRANDE BENFIQUISTA

S.L.B Stars

Citação de: areal em 16 de Janeiro de 2022, 00:43
Se tiveres tomates, riscas já  para ai uns 10 gajos do plantel principal, e arranjas ja um treinador, para preparar a proxima epoca.

Mais de metade do plantel não vale um peido , temos um plantel de um Benfica e Castelo Branco