Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

iREDBLOOD

Citação de: peterslimer em 16 de Janeiro de 2022, 01:43

aceitem perder de vez em quando

A falta de noção, a mansidão... é isto o tipico benfiquista dos 84%.

Aceitas levar no cú de vez em quando também? Mas levas no cú de cada vez que o Benfica não ganha, pode ser? Aceitas?

Temos os adeptos mais merdosos do mundo, puta de sina.

jpcafe

Citação de: PêPê28 em 16 de Janeiro de 2022, 14:00
Altura de limpar o plantel é agora

Plantel é secundário.

Isso é o mesmo que tentares curar uma gripe quando tens um cancro terminal.

Vais "limpar" o plantel e quê? Pizzi Almeida grimaldo rafa tudo no crlh e depois?

Começa tudo a correr bem por magia?

Transformer

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Janeiro de 2022, 13:56
Impressionante como NÃO CONSEGUE segurar um barco que seja, seja em que momento for.

Não tem o mínimo de condições para dirigir o BENFICA.
Foi empurrado para assumir o cargo, uma figura conhecida para manter tudo na mesma.

Não tem capacidade e sinceramente acho que nem vontade tem.

Ele gostava era de ser o Vice de merda nenhuma ou Administrador de assinaturas, onde não precisava fazer a ponta de um corno nem prestar contas à ninguém.

A situação é alarmante e precisa de uma resolução rápida.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

pedro22

Eu gostava era de acompanhar o dia a dia no Benfica de Luisão, Simão e outros que tais

GoloDeLetra

É com este treina a dor que queres disputar os oitavos da champions? contra um adversario que nao é nenhum tubarao... até parece que é todos os anos que temos possiblildades de jogar uns quartos.
Pede para ir dar uma passa e desaparece.

slbenfica_croft

Na realidade era no final da época passada.

Houve quem avisasse ainda no decorrer da temporada passada dessa necessidade urgente.

Mas continua-se em ilusão com o melhor plantel de Portugal composto por jogadores que jogam a passo e sem qualquer tipo de mentalidade competitiva ou carácter.

Achor81

Citação de: Transformer em 16 de Janeiro de 2022, 14:05
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Janeiro de 2022, 13:56
Impressionante como NÃO CONSEGUE segurar um barco que seja, seja em que momento for.

Não tem o mínimo de condições para dirigir o BENFICA.
Foi empurrado para assumir o cargo, uma figura conhecida para manter tudo na mesma.

Não tem capacidade e sinceramente acho que nem vontade tem.

Ele gostava era de ser o Vice de merda nenhuma ou Administrador de assinaturas, onde não precisava fazer a ponta de um corno nem prestar contas à ninguém.

A situação é alarmante e precisa de uma resolução rápida.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Já lá vai o tempo em que os dirigentes se viam sem unhas para tocar guitarra, não precisavam que ninguém lhes mostrasse a porta de saída, era o tempo em que os interesses do clube estavam à frente de tudo.

slbenfica_croft

Ele não foi empurrado para NADA.

Sempre quis isto e tem-se revelado expectavelmente (face ao que sempre fez ou não fez durante o tempo que lá esteve sem ser presidente) um PÉSSIMO LÍDER.

ClaudioCaniggia

A escumalha vierista vai sugar o Benfica até ao último cêntimo.

Once_Human

Saudades do Vietname

Esta merda é um milhão de vezes pior

Ódio eterno aos vieiristas e Costistas

bope

Tenho 39 anos e sou da cidade do Porto. Sei bem o que foi viver o "Vietname".

Fui um dos poucos benfiquistas que foi às Antas em 97, salvo erro.

Assisti a duas derrotas por 5 contra os artistas da corrupção. Assisti aos 7 em Vigo.

E aí, meus amigos, doía. Doía muito. Por amar o clube e por estar convencido que, coisas da adolescência, o Benfica estava do lado do bem.

Vi o Mário Wilson como treinador interino no Bessa, a levar com moedas. Fui a Barcelos ver um Alverca - Gil Vicente só para ver o Hugo Leal jogar. Andava por la um tal de Deco.

Havia amor incondicional ao clube. Daqueles amores incómodos, que exigem e que se insurgem. Não havia ainda a patetice do "temos de estar unidos". Signifique isso o que significar.

O Benfica que eu conheci, ou aquilo que significou para mim, morreu.

O Rui Costa, que foi para mim um ídolo, é das maiores nódoas do benfiquismo.
Parece o flautista de Hammelin. Toca a música e vai tudo atrás.

Os 84% refletem bem a iliteracia funcional que grassa em Portugal.

Tinha um professor de Direito do Trabalho que dizia assim: anda como um pato, grasna como um pato, cheira a pato. Provavelmente é pato. No Benfica tresanda a merda há anos. Sem surpresa, é mesmo merda.

Pedros Guerras, Marinhos, Calados,RPb e outros que tais são o Benfica de hoje.

84% da malta validou isto. Talvez eles estejam certos. Talvez faça falta uma cidade do Benfica. Este não é o clube que aprendi a amar.

É outra coisa qualquer. Usurpa o nome, usurpa as cores. Mas não é o Benfica.

Que morreu algures pelo caminho. Tal e qual morre o meu sentimento pelo Sport Lisboa e Benfica.

Camisola_20

Citação de: Elvis the Pelvis em 16 de Janeiro de 2022, 13:54
Até o próprio Toni, uma figura importantíssima do nosso clube, tem sido uma desilusão total. Percebia-se que estava desiludido com Vieira, no entanto foi incapaz de apoiar publicamente Noronha Lopes.

Nas últimas votou em Rui Costa só porque foi seu jogador, e agora senta-se ao seu lado na tribuna presidencial. Quem sai prejudicado é o Benfica. Como o Toni são os outros ex jogadores. Existem raras excepções como o Simões que se incompatibilizou com Vieira/Rui Costa.

Até o próprio Malheiro, um crítico feroz de Vieira, é agora defensor do Banana. É impossível lutar contra isto.
É mesmo isso.

A maior desilusão foi mesmo o Toni.

No momento de chegar a frente para resgatar o clube não quis ficar do lado do derrotado. Podia ate achar que JNL não seria eleito, mas era a melhor opção e ele mais que niguem sabia.

Depois o Rui, deve ter sido ua especie de wishful thinking. La achou que o Rui so não tinha feito melhor porque não deixavem e sendo ele o presidente e estava reunidas as condições para ele ser o presidente que pessoas como o Toni queriam. Deixarem se levar por uma ideia romantica que não podia exisitr. O romantismo neste momentos é inimigo da realidade.

Tudo culmina com a decisão do filho assumir a equipa B. Esse filho que ainda ha uns tempos foi rejeitado como possibilidade para entrar nos quadros do Benfica como treinador.

Entre o romantismo e falta de razão, o Toni perdeu uma oportunidade de ver o Benfica volta a ser o seu.

Mas ha muitas dividas de gratidão neste Benfica que prejudicam mais o clube que o ajudam.

zizou

Agora a culpa e dos jogadores, a verdadeira culpa é da liderança do clube é preciso acabar com o Vieirismo na direcção.