Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

piwo

Citação de: LuisPortugal em 17 de Janeiro de 2022, 00:31
Otavio Machado a desmascarar este banana na CMTV.

Só mesmo o acéfalo do Calado para continuar a defender este idiota.

Acabou se a avenca do bombeiro de palmela.

A do Calado pelos vistos continua em dia.

piwo

Citação de: Loopkin em 17 de Janeiro de 2022, 00:35
Citação de: Eagle 0nE em 16 de Janeiro de 2022, 23:48
Se este inapto por milagre acabar o mandato, sabem quando é que o slv2003 vai ganhar 1 campeonato? No último ano do mandato. É o que o sistema vai permitir para a manada acéfala votar.

Entretanto andaremos a comer merda em quantidades industriais em todas as modalidades masculinas, envolvidos em escândalos judiciais, gozados e cuspidos pelos bastidores do tugão e reféns de uma massa adepta para lá de imbecil.

Podem guardar.

Não vai ganhar 1 único campeonato e será reeleito em 2025.

"É o nosso Rui"

Em 2025 ja pode estar na carregueira...

Segue se o Pici ou o Almeidinhos.

Wizardpt

Citação de: piwo em 17 de Janeiro de 2022, 01:16

O clube do Machado é onde o JJ estiver.

piwo

Citação de: Wizardpt em 17 de Janeiro de 2022, 01:36
Citação de: piwo em 17 de Janeiro de 2022, 01:16

O clube do Machado é onde o JJ estiver.

Nao sei se na altura que o Diamantino o viu com o Vieira la reunido na luz...se o treinador era o JJ no momento.

piwo

Calma...ainda podemos ser campeoes...

So estamos a 6 do Sporting e 9 do Porto.

Podia ser pior. O0

Averty

Eu prefiro não dizer agora mesmo o que eu sinto por este "Presidente".

Senão levo logo vermelho directo.

tomaz

Podemos ser poucos mas somos bons. Este fórum é dos ultimos refugios de Benfiquismo apesar de alguns problemas com infiltrados e cartilheiros. Das unicas coisas que me dá algum animo é ver que partilho convosco o mesmo pensamento. Fora do forum é dificil encontrar benfiquistas que percebam realmente o estado lastimável a que o vieirismo fez chegar o clube

Um abraço a todos

tomaz

Citação de: Eagle 0nE em 16 de Janeiro de 2022, 23:48
Se este inapto por milagre acabar o mandato, sabem quando é que o slv2003 vai ganhar 1 campeonato? No último ano do mandato. É o que o sistema vai permitir para a manada acéfala votar.

Entretanto andaremos a comer merda em quantidades industriais em todas as modalidades masculinas, envolvidos em escândalos judiciais, gozados e cuspidos pelos bastidores do tugão e reféns de uma massa adepta para lá de imbecil.

Podem guardar.
Duvido muito que nos deem esse campeonato. Querem ultrapassar-nos a todo o custo, e vale tudo. Eles sabem que muito provavelmente o ruizito ganha à mesma com a malta a dar palmadinhas e a pedir "calma e estabilidade"

É um pouco como aquele clássico caso de um miudo ser gozado na escola.. Ou enfrenta o problema com tomates e coragem e resolve a situação ou entao vai-se tornar alvo de gozo continuamente porque já sabem que não reage! É presa fácil. É o caso do Benfica. Um gigante deixado de joelhos, todos nos cospem em cima! Precisamos de coragem de REAGIR! Mas o que se assiste é uma maioria de sócios amorfos e idiotas que metem paninhos quentes e disfarçam um rombo gigantesco que vai levar o barco ainda mais ao fundo se nada for feito

Andris

Se é para isto ficar, quando é que vamos parar de brincar aos Veríssimos, escolher um treinador como deve ser, arranjar um diretor desportivo e, finalmente, delinear um projeto desportivo? E, já agora, limpar o plantel?

Eu sei que é pedir muito e que os interesses são outros, mas vá lá.

polivalente

Citação de: tomaz em 17 de Janeiro de 2022, 02:18
Podemos ser poucos mas somos bons. Este fórum é dos ultimos refugios de Benfiquismo apesar de alguns problemas com infiltrados e cartilheiros. Das unicas coisas que me dá algum animo é ver que partilho convosco o mesmo pensamento. Fora do forum é dificil encontrar benfiquistas que percebam realmente o estado lastimável a que o vieirismo fez chegar o clube

Um abraço a todos
Partilho do mesmo sentimento que tu. Este forum é das poucas ou unica coisa que me tem mantido ligado ao clube. Por mais que as críticas por vezes sejam exageradas ou até mesmo estapafúrdias ( por mim falo ), há aqui muito benfiquismo  O0

LuisPortugal

Citação de: Andris em 17 de Janeiro de 2022, 02:37
Se é para isto ficar, quando é que vamos parar de brincar aos Veríssimos, escolher um treinador como deve ser, arranjar um diretor desportivo e, finalmente, delinear um projeto desportivo? E, já agora, limpar o plantel?

Eu sei que é pedir muito e que os interesses são outros, mas vá lá.

Podia vir o Guardiola para treinador, o Mbappe, Kimmich, Marquinhos, Cancelo e o Allison para reforçar o plantel. O Luís Campos para director desportivo que passados 3 meses iríamos estar fora das contas do título, contra um Sporting e Porto acabados financeiramente.

Companheiro o problema é bem maior, isto não vai mudar até a corja toda ser corrida de lá dentro. Não existe competência nesta estrutura, a tal estrutura que estava 10 anos a frente na realidade não vale um caralho.

Falta liderança, um Presidente que só decide despachar um treinador porque houve certas primadonas no plantel que quiseram que assim fosse, mas não quando estava na cara de todos que com o JJ não íamos lá durante meses. Que raio de mensagem passa este banana a próxima equipa técnica que tomar comando, sabendo que este Benfica atual é um cemitério de treinadores,  com jogadores que fazem a cama quando querem e apetecem? Não existe respeito dentro daquele balneário, imagem do Presidente banana que temos hoje. (Não tou a desculpar o JJ porque o homem é um monte de merda)

Falta Benfiquismo, uma estrutura repleta de lagartos e infiltrados, que nada querem com o clube, não se importam se temos sucesso ou se estamos na merda porque para eles é igual, desde que recebam o seu ao fim do mês. Temos como prioridade fazer dinheiro, betão e negociatas, não existe um plano desportivo. Tanta escumalha dentro de portas a receberem tanto dinheiro sem fazerem um caralho, Luisão, Simão, RPB que tem de ser corridos dali para fora e provavelmente muitos outros que a gente não conhece publicamente. A quantidade de informação que sai de lá de dentro cá para fora só mostra bem a gravidade da situação. Com todo o respeito porque não julgo as pessoas por a sua idade, mas sinceramente olhas para aquela direção e só cheira a mofo e mijo, um mais velho que o outro. Precisamos de ideias novas, pessoas com novos hábitos e com o futuro em mente. Isto não é um lar de idosos. É preciso uma vassourada completa, DE CIMA A BAIXO.

IloveSLB2014

Citação de: Vinagre em 16 de Janeiro de 2022, 23:46
Os Benfiquistas estão fartos de ti!

o que é preciso para tu perceberes?
Não estão nada fartos. Amanhã ganharia as eleições no clube se houvessem

coveiro

3 anos a ganhar bola e a ser gozados á força toda...parabéns mas claro nao sabe de nada

força Benfica