Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Burt Macklin

Citação de: polivalente em 17 de Janeiro de 2022, 03:06
Citação de: tomaz em 17 de Janeiro de 2022, 02:18
Podemos ser poucos mas somos bons. Este fórum é dos ultimos refugios de Benfiquismo apesar de alguns problemas com infiltrados e cartilheiros. Das unicas coisas que me dá algum animo é ver que partilho convosco o mesmo pensamento. Fora do forum é dificil encontrar benfiquistas que percebam realmente o estado lastimável a que o vieirismo fez chegar o clube

Um abraço a todos
Partilho do mesmo sentimento que tu. Este forum é das poucas ou unica coisa que me tem mantido ligado ao clube. Por mais que as críticas por vezes sejam exageradas ou até mesmo estapafúrdias ( por mim falo ), há aqui muito benfiquismo  O0
Para mim desde que sai de Portugal,  este forum é a unica forma que eu tenho de seguir o Benfica,  não tanto ultimamente por causa das guerras da merda que andam por aqui e pelas desilusões no futebol. Mas nao deixemos o benfiquismo morrer. Abraço

iloy

Citação de: tomaz em 17 de Janeiro de 2022, 02:18
Podemos ser poucos mas somos bons. Este fórum é dos ultimos refugios de Benfiquismo apesar de alguns problemas com infiltrados e cartilheiros. Das unicas coisas que me dá algum animo é ver que partilho convosco o mesmo pensamento. Fora do forum é dificil encontrar benfiquistas que percebam realmente o estado lastimável a que o vieirismo fez chegar o clube

Um abraço a todos

Para mim e muitos aqui que vivem fora de Portugal, o SB è certamente a única ligação ao clube onde ainda se consegue falar com outros benfiquistas que não estão iludidos com a direção.
Neste momento sem o SB já não ligava ao clube.

sazuke

Citação de: zezima em 16 de Janeiro de 2022, 19:38
como querem um benfica com estabilidade se mesmo o homem estando no poder á pouco tempo não o deixam trabalhar?ainda por cima vão na conversa dos rivais

o Benfica é como portugal, estável na merda e com as moscas a zumbir sempre que alguém sugere limpar a carpete.

GoloDeLetra

Tens alguma banana atravessada na garganta que te impede de criticar a roubalheira?
Jà começa a contestaçao interna... nao duras muito e ainda bem.

diogoalves

Citação de: SousaLB em 16 de Janeiro de 2022, 21:43
Cartilha oficial agora é esta:

O outro user que teve aquele delírio na madrugada passada já tinha dado o mote.

Mas ainda há Benfica para destruir?

raio

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Janeiro de 2022, 03:22
Citação de: Vinagre em 16 de Janeiro de 2022, 23:46
Os Benfiquistas estão fartos de ti!

o que é preciso para tu perceberes?
Não estão nada fartos. Amanhã ganharia as eleições no clube se houvessem

É muito provável. Mas a brincadeira de betão votar tem de acabar, para pelo menos se perceber o real peso do acéfalos que votam e tem contribuído para destruir o clube.

cristiano_1904

como querem um benfica com estabilidade se mesmo o homem estando no poder á pouco tempo não o deixam trabalhar?ainda por cima vão na conversa dos rivais
Quando estás Morto maior estabilidade é impossivel.

Andris

Citação de: LuisPortugal em 17 de Janeiro de 2022, 03:21
Companheiro o problema é bem maior, isto não vai mudar até a corja toda ser corrida de lá dentro.
Ora, obviamente.

Transformer

17 de Janeiro, 9 pontos do primeiro, 6 do segundo, plantel na mesma, treinador a prazo, zero perspectivas de mudança.

O que é isto?

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Di_Maria

Citação de: Transformer em 17 de Janeiro de 2022, 08:37
17 de Janeiro, 9 pontos do primeiro, 6 do segundo, plantel na mesma, treinador a prazo, zero perspectivas de mudança.

O que é isto?

É o SLV 2003.

P245RS

Não tem problema em defender um gajo que nem sequer é benfiquista a roubar dinheiro do clube e em abraçar o tipo que sempre nos quis destruir.

Ganda benfiquista que este banana me saiu.

zefo

É a mistura perfeita Damásio e Vieira. Com uns pozinhos de Vilarinho

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Transformer em 17 de Janeiro de 2022, 08:37

O que é isto?

Isto é aquilo que 85% escolheram. Sem desculpa. Não têm direito a protestar.

diogoalves

Mas qual estabilidade? A nível de merda, falcatrua e roubo ao clube estamos muito estáveis.

bmuc79

Citação de: DeSousa em 16 de Janeiro de 2022, 19:20
Muito bem, o Diogo Luís sobre a entrevista do Rui Costa.

https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1482791270548398083

Obrigado Digo Luís!

Digo isto de um tipo que nunca gostei como jogador mas que afinal é mt mais que isso.
É uma pessoa de valores, sem medo e um homem com H grande!

:bow2: :bow2: