Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

RedIt

A sangria do grupo confina contínua. Todos os dias 2 ou 3 notícias para espremer mais um pouco. Se o balneário não tivesse já destruído, ia ficar só à conta do Record, Sábado, CM e afins. Mas nem dá para reclamar, cada um colhe o que plantou.

raio

Citação de: cheio em 18 de Janeiro de 2022, 11:35
Citação de: raio em 18 de Janeiro de 2022, 11:31
Citação de: djac em 18 de Janeiro de 2022, 11:15
"Não tenho problema nenhum em falar de Paulo Gonçalves. Trabalhou comigo e respeito-o muito. Aparece neste negócio como advogado dos empresários do jogador. Não foi intermediário do Benfica o Dr. Paulo Gonçalves", vincou Rui Costa

🍌🍌🍌

O bananismo dele está mais para isto.

Desde que o belo continue a cair no bolso, tudo se suporta.

Lol ia dizer a verdade?

Que lá estava para mamar umas comissões pro Vieira e companhia? Óbvio que esta corja são 20 anos de mentira, e jornalistas e sócios comem deste tipo de gelados na testa, e até agora tem funcionado.

Precisamente o meu ponto. Os argumentos fajutos na entrevista da atual versão pedras da calçada, a "cave da Damaia" e "todos me conhecem", não se aguentou uma semana, foi logo exposto. O clube está cheio de mentirosos, manipuladores e saqueadores do dinheiro do clube.

K9Pitbull

Isto está a ficar curto de cartilheiros vieiristas costistas. Ainda não sairam da toca?

Ruiesteves

Citação de: Naruto em 18 de Janeiro de 2022, 11:20
Não, não é o fim da linha, ainda vamos sofrer mais.

Mas também é cada vez mais certo que esta gente não chega a 2025, talvez nem a meio do mandato, quem sabe.

O tempo corre a nosso favor e contra eles. Quanto mais tempo passar mais desgastados vão estar e maior a probabilidade de perderem em eleições.

Cheira-me que no verão de 2023 ou perto disso haverá eleições com o clube de rastos e muito mais fraturado.

Pelo contrário, cada vez temos menos tempo

Quando deres por ti, o Benfica já foi vendido ao textor e vai ser uma filial e viveiro do poderoso crystal palace

Pedro.SLB.71

Ainda demora muito a PJ fazer uma nova visita?

RUA com estas gente toda

Loopkin

Citação de: RedIt em 18 de Janeiro de 2022, 11:42
A sangria do grupo confina contínua. Todos os dias 2 ou 3 notícias para espremer mais um pouco. Se o balneário não tivesse já destruído, ia ficar só à conta do Record, Sábado, CM e afins. Mas nem dá para reclamar, cada um colhe o que plantou.

Qualquer pessoa com 2 dedos de testa percebe que enquanto houver pessoas ligadas a LFV na Direção do clube isto não vai parar. Não haverá descanso.

São mais de 3 anos de escutas. Milhares de escutas. Muitas pessoas.

Enquanto os sócios não entenderem isso e correrem com esta gente o clube continuará a ser cozinhado em lume brando.

Greis

Uma das coisas q tiro dessas escutas é q o Benfica financeiramente está rebentado.

raio

Citação de: K9Pitbull em 18 de Janeiro de 2022, 11:44
Isto está a ficar curto de cartilheiros vieiristas costistas. Ainda não sairam da toca?

O máximo podem fazer é encomendar palhaços para tentar sacar amarelos e calar alguns, porque defesa para a vergonha instalada já não conseguem quem a faça.

raio

Citação de: Greis em 18 de Janeiro de 2022, 11:46
Uma das coisas q tiro dessas escutas é q o Benfica financeiramente está rebentado.

Com os paulos a sacar aos 400 mil e os Ulisses em 7 anos a sacar 12M, qualquer clube rebenta.

Pedro84

Citação de: Naruto em 18 de Janeiro de 2022, 11:20
Não, não é o fim da linha, ainda vamos sofrer mais.

Mas também é cada vez mais certo que esta gente não chega a 2025, talvez nem a meio do mandato, quem sabe.

O tempo corre a nosso favor e contra eles. Quanto mais tempo passar mais desgastados vão estar e maior a probabilidade de perderem em eleições.

Cheira-me que no verão de 2023 ou perto disso haverá eleições com o clube de rastos e muito mais fraturado.

Vou ser sincero, mesmo que esta gente saia do clube, continuarei triste. Está gente devia ser corrida a pontapé pelos benfiquistas, e não é isto que eu vejo.

Pedro84

Citação de: Greis em 18 de Janeiro de 2022, 11:46

Rebentado?? O que não falta no Benfica é dinheiro.

Mannschaft

Mentiu aos sócios. Qualquer pessoa atenta sabia isso mas hoje ficou finalmente provado que foi conivente.

Exige-se a demissão ainda hoje. Se não se demitir hoje, convocar AGE para a sua destituição.

Vieri

Acho graça a quem refere que, além de ser visto como calão pelos seus pares, nunca se preocupou em tirar cursos de gestão desportiva, ou até formações na área.

Como se existissem cursos de desvio de fundos de organizações, ou de testa de ferro, ou de obras e empreendimentos para benefício pessoal.

Ele teve um dos melhores professores do país em todas essas vertentes, que não se aprendem nas escolas.