Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

cheio

Citação de: raio em 18 de Janeiro de 2022, 11:31
Citação de: djac em 18 de Janeiro de 2022, 11:15
"Não tenho problema nenhum em falar de Paulo Gonçalves. Trabalhou comigo e respeito-o muito. Aparece neste negócio como advogado dos empresários do jogador. Não foi intermediário do Benfica o Dr. Paulo Gonçalves", vincou Rui Costa

🍌🍌🍌

O bananismo dele está mais para isto.

Desde que o belo continue a cair no bolso, tudo se suporta.

Lol ia dizer a verdade?

Que lá estava para mamar umas comissões pro Vieira e companhia? Óbvio que esta corja são 20 anos de mentira, e jornalistas e sócios comem deste tipo de gelados na testa, e até agora tem funcionado.

O Património

"Não tenho problema nenhum em falar de Paulo Gonçalves. Trabalhou comigo e respeito-o muito. Aparece neste negócio como advogado dos empresários do jogador. Não foi intermediário do Benfica o Dr. Paulo Gonçalves", vincou Rui Costa

🍌🍌🍌

imprimir panfletos e mandar um avião largar em cima do estádio da luz

RedIt

A sangria do grupo confina contínua. Todos os dias 2 ou 3 notícias para espremer mais um pouco. Se o balneário não tivesse já destruído, ia ficar só à conta do Record, Sábado, CM e afins. Mas nem dá para reclamar, cada um colhe o que plantou.

raio

Citação de: cheio em 18 de Janeiro de 2022, 11:35
Citação de: raio em 18 de Janeiro de 2022, 11:31

🍌🍌🍌

O bananismo dele está mais para isto.

Desde que o belo continue a cair no bolso, tudo se suporta.

Lol ia dizer a verdade?

Que lá estava para mamar umas comissões pro Vieira e companhia? Óbvio que esta corja são 20 anos de mentira, e jornalistas e sócios comem deste tipo de gelados na testa, e até agora tem funcionado.

Precisamente o meu ponto. Os argumentos fajutos na entrevista da atual versão pedras da calçada, a "cave da Damaia" e "todos me conhecem", não se aguentou uma semana, foi logo exposto. O clube está cheio de mentirosos, manipuladores e saqueadores do dinheiro do clube.

K9Pitbull

Isto está a ficar curto de cartilheiros vieiristas costistas. Ainda não sairam da toca?

Ruiesteves

Citação de: Naruto em 18 de Janeiro de 2022, 11:20
Não, não é o fim da linha, ainda vamos sofrer mais.

Mas também é cada vez mais certo que esta gente não chega a 2025, talvez nem a meio do mandato, quem sabe.

O tempo corre a nosso favor e contra eles. Quanto mais tempo passar mais desgastados vão estar e maior a probabilidade de perderem em eleições.

Cheira-me que no verão de 2023 ou perto disso haverá eleições com o clube de rastos e muito mais fraturado.

Pelo contrário, cada vez temos menos tempo

Quando deres por ti, o Benfica já foi vendido ao textor e vai ser uma filial e viveiro do poderoso crystal palace

Pedro.SLB.71

Ainda demora muito a PJ fazer uma nova visita?

RUA com estas gente toda

Loopkin

Citação de: RedIt em 18 de Janeiro de 2022, 11:42
A sangria do grupo confina contínua. Todos os dias 2 ou 3 notícias para espremer mais um pouco. Se o balneário não tivesse já destruído, ia ficar só à conta do Record, Sábado, CM e afins. Mas nem dá para reclamar, cada um colhe o que plantou.

Qualquer pessoa com 2 dedos de testa percebe que enquanto houver pessoas ligadas a LFV na Direção do clube isto não vai parar. Não haverá descanso.

São mais de 3 anos de escutas. Milhares de escutas. Muitas pessoas.

Enquanto os sócios não entenderem isso e correrem com esta gente o clube continuará a ser cozinhado em lume brando.

Greis

Uma das coisas q tiro dessas escutas é q o Benfica financeiramente está rebentado.

raio

Citação de: K9Pitbull em 18 de Janeiro de 2022, 11:44
Isto está a ficar curto de cartilheiros vieiristas costistas. Ainda não sairam da toca?

O máximo podem fazer é encomendar palhaços para tentar sacar amarelos e calar alguns, porque defesa para a vergonha instalada já não conseguem quem a faça.

raio

Citação de: Greis em 18 de Janeiro de 2022, 11:46
Uma das coisas q tiro dessas escutas é q o Benfica financeiramente está rebentado.

Com os paulos a sacar aos 400 mil e os Ulisses em 7 anos a sacar 12M, qualquer clube rebenta.

Pedro84

Citação de: Naruto em 18 de Janeiro de 2022, 11:20
Não, não é o fim da linha, ainda vamos sofrer mais.

Mas também é cada vez mais certo que esta gente não chega a 2025, talvez nem a meio do mandato, quem sabe.

O tempo corre a nosso favor e contra eles. Quanto mais tempo passar mais desgastados vão estar e maior a probabilidade de perderem em eleições.

Cheira-me que no verão de 2023 ou perto disso haverá eleições com o clube de rastos e muito mais fraturado.

Vou ser sincero, mesmo que esta gente saia do clube, continuarei triste. Está gente devia ser corrida a pontapé pelos benfiquistas, e não é isto que eu vejo.

Pedro84

Citação de: Greis em 18 de Janeiro de 2022, 11:46

Rebentado?? O que não falta no Benfica é dinheiro.