Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Ruiesteves

Citação de: ooficioso em 18 de Janeiro de 2022, 10:54
O Benfica já morreu, o que vemos agora é a carne putrefacta a ser devorada pelos vermes. Como diria o nosso timoneiro, "é o que é".

É esperar que os sócios analfabetos e iletrados que quiseram isto desapareçam e que as novas gerações mais qualificadas cheguem aos 20 e 50 votos para salvar o clube caso ainda não esteja reduzido a ossos.

A questão dos 50 votos é um dos grandes problemas do Benfica e uma das causas que fez com que lfv conseguisse ficar 20 anos a roubar o Benfica

Se quisermos o clube de volta, cada sócio só pode ter 1 voto

Afinal, somos ou não uma democracia?

mMateus

dreadrocK

Citação de: 2fenix2die em 18 de Janeiro de 2022, 11:04
Citação de: AlexanderMostovoi em 18 de Janeiro de 2022, 10:58
Citação de: 2fenix2die em 18 de Janeiro de 2022, 10:48
Citação de: mMateus em 18 de Janeiro de 2022, 10:22

Paulo Gonçalves esse cancro, que ainda no inicio desta época, ligou ao empresário dum jogador do Benfica, insultando esse próprio jogador do Benfica, por ele não querer ir para determinado clube, pois esse clube, não era o melhor para o desenvolvimento desportivo dele.

Resumindo ia ser feita mais uma negociata, com um jogador do Benfica, com o Paulo Gonçalves envolvido , mas o jogador não aceitou.

A negociata devia ser tão importante, que até o Vieira ligou ao jogador pedindo encarecidamente, para ele ir para esse clube, o que valeu é que no dia à seguir a esse telefonema, o Vieira foi preso.

Quem é esse jogador?!

Não leves a mal, mas prefiro não revelar.

Mas felizmente, continua a fazer parte dos quadros do Benfica, pois pelo menos nisso, o Rui Costa não quis entrar pelos mesmo filmes, e  o jogador pode ser emprestado, a um clube onde tem evoluído.

Só pode ser o Jota. Isto se foi efetivamente emprestado. Ou então o Ramos, caso não tenha sido.

jmpph

Citação de: lancadordedois em 18 de Janeiro de 2022, 08:59
querem eleiçoes , querem exigir explicaçoes ? vao para a rua fazer barulho e recolha se assinaturas ....

so por aqui nao da..
Para os acéfalos irem votar todos no cão de loiça novamente? Já tivémos duas oportunidades de recuperar o Benfica e maioria da malta simplesmente virou as costas.

RGouveia.SLB

Citação de: mMateus em 18 de Janeiro de 2022, 11:06
Varandas vs Rui Costa:

Spoiler

:disgust:

[fechar]

Pudera, o Vagandas defende o clube dele e não está atolado em merdas até ao pescoço.

djac

"Não tenho problema nenhum em falar de Paulo Gonçalves. Trabalhou comigo e respeito-o muito. Aparece neste negócio como advogado dos empresários do jogador. Não foi intermediário do Benfica o Dr. Paulo Gonçalves", vincou Rui Costa

🍌🍌🍌

Survivor

Uma mentira atrás de outra, até chegar á cova.

O problema é que o enterro é do Benfica.

Naruto

Não, não é o fim da linha, ainda vamos sofrer mais.

Mas também é cada vez mais certo que esta gente não chega a 2025, talvez nem a meio do mandato, quem sabe.

O tempo corre a nosso favor e contra eles. Quanto mais tempo passar mais desgastados vão estar e maior a probabilidade de perderem em eleições.

Cheira-me que no verão de 2023 ou perto disso haverá eleições com o clube de rastos e muito mais fraturado.

Kolchak

Phanatik

Citação de: mMateus em 18 de Janeiro de 2022, 11:06
Varandas vs Rui Costa:

Spoiler

:disgust:

[fechar]

Não apoio o RC, mas como o Varandas explica então as negociatas e troca constante de jogadores entre os Andrades e os Lagartos? E agora vem "falar mal"? É tudo jogada.

Repito, não apoio o RC, mas chega de comparações jornalecas. Não usemos os outros para limpar a nossa casa.

Batman_SLB83

Citação de: Naruto em 18 de Janeiro de 2022, 11:20

Mas também é cada vez mais certo que esta gente não chega a 2025, talvez nem a meio do mandato, quem sabe.

O tempo corre a nosso favor e contra eles. Quanto mais tempo passar mais desgastados vão estar e maior a probabilidade de perderem em eleições.

Cheira-me que no verão de 2023 ou perto disso haverá eleições com o clube de rastos e muito mais fraturado.

Não chega ao final deste ano como presidente...

Naruto

Citação de: Batman_SLB83 em 18 de Janeiro de 2022, 11:23
Citação de: Naruto em 18 de Janeiro de 2022, 11:20

Não chega ao final deste ano como presidente...

Sim, será algures entre o final do ano e o verão de 2023, também me parece, mas quanto mais tempo passar menor a hipótese de ganhar em casa de recandidatura.

raio

Citação de: djac em 18 de Janeiro de 2022, 11:15
"Não tenho problema nenhum em falar de Paulo Gonçalves. Trabalhou comigo e respeito-o muito. Aparece neste negócio como advogado dos empresários do jogador. Não foi intermediário do Benfica o Dr. Paulo Gonçalves", vincou Rui Costa

🍌🍌🍌

O bananismo dele está mais para isto.

Desde que o belo continue a cair no bolso, tudo se suporta.