Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

van33

Citação de: af10 em 19 de Janeiro de 2022, 14:55
Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Janeiro de 2022, 14:47
Citação de: Camisola_20 em 19 de Janeiro de 2022, 14:13
Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Janeiro de 2022, 14:10
O SB é dos sítios onde existe mais contestação á ditadura atual.
Não me parece que esteja de todo "no bolso ". ;D

Aliás o que não falta são membros da moderação que são contra a corja que lá está.

Se fosse pelo SB , o vieirismo nem cinco por cento teria. ;D

Ja foi. O forum esta muito diferente.

Ha moderadores que não se reveem na postura de outros.

Até a moderação acredito que esta dividida.

Foi sempre a mesma coisa

Olha para os meus amarelos velhos...

2015
Este Benfica de Vieira è famoso por ter contas inaudítaveis e escuras

2016
Basicamente temos um treinador que vive de um vitoria no Calderon e um falhanço de um lagarto (RV)

2017
Ou ganhas este jogo ou bem podes ir po caralho (RV)

2017
Theroux, desculpa là mas essas nao sao as tuas contas, sao as contas de LFV. Contas onde tudo pode acontecer

4 amerelos de rir, eu tinha vergonha de ser moderador e dar amarelos por isso em quanto por cá temos infiltrados e pessoal pago para estragar o forum de proposito

Levaste amarelo por isso?
Todas as semanas digo pior que isso e nunca levei amarelo (a falar sobre o clube). Deve ser do humor do revisor
muito bom....vai ser bonito vai....pareces o outro palhaço que disse que assinar não implica estar a par das trafulhices....não arranjes um bom advogado não

Davidoff´

Notícias diárias de escutas dos dirigentes com conteúdo de roubos de desvios de poder explícito e mesmo assim muito Benfiquista mal informado ou os fanáticos de plantão que só veem cabalas.

Estas notícias tem como fundamento único expor a bandidagem dos dirigentes  e nunca denegrir a instituição!

Estes jornais e o MP tem sido os aliados do Benfica. A ação do Matamouros também foi essencial mas mesmo assim muitos sócios continuam cegos ou sem coragem de olhar no espelho.

A realidade é esta , é sinistra é absurda. Transformaram um clube desportivo numa mafia.

Se está informação chega aos jornais eu faço ideia a informação que o Porto tem. Por isso que no Benfica reina o silêncio porque estou convicto que  a roubalheira é maior. Por isso que ninguém defende o Benfica porque tem o rabo preso. Praticamente entregam os títulos em troca de não divulgação de informação de proteção judicial.

Sinto profundo pesar de quem alimenta isto.. que paga cotas, que vai ao estádio que compra produtos das lojas Benfica,  que paga Btv e sportv para assistir os jogos...

Vcs não estão a ajudar o Benfica mas sim ajudar estes marajás estes ladrões a viverem luxuosamente a custa do vosso esforço!!

Pensem nisso!

LFVL

Citação de: van33 em 19 de Janeiro de 2022, 14:55
Citação de: LFVL em 19 de Janeiro de 2022, 14:51
O Universo Benfiquista está bonito está... como anda este SB...

nem sei pq caralho o teu nick não tava na lista....LFVL....LFVL....LFVL....LFVL....tens passado pelos pinga da chuva

Lolol

Matt

Aliás o que não falta são membros da moderação que são contra a corja que lá está.

Foi sempre a mesma coisa

2015

2016
Basicamente temos um treinador que vive de um vitoria no Calderon e um falhanço de um lagarto (RV)

2017

2017
Theroux, desculpa là mas essas nao sao as tuas contas, sao as contas de LFV. Contas onde tudo pode acontecer

4 amerelos de rir, eu tinha vergonha de ser moderador e dar amarelos por isso em quanto por cá temos infiltrados e pessoal pago para estragar o forum de proposito

Todas as semanas digo pior que isso e nunca levei amarelo (a falar sobre o clube). Deve ser do humor do revisor
x2

Granizo

PQP já nem sei o que dizer.

Gostava que aparce-se aqui um dos vieiristas que dizia que o negócio do Ruben Dias e Otamendo não era o mesmo.

Pior ainda fomos mais roubados com a compra do que se pensava...

Mas e banana não sabia de nada. Quero ver explicar esta. Assinou sem olhar para os valores no papel.

Goslbgo

Citação de: Génio da Luz em 19 de Janeiro de 2022, 00:29
Citação de: dfernandes em 19 de Janeiro de 2022, 00:27
https://serbenfiquista.com/forum/futebol-e-outros-desportos/26/competicoes-nacionais-20192020/64388/msg1090004876#msg1090004876

CitaçãoCaros consócios,

A hora do jogo será a essa hora visto estarmos no pico de verão e por norma todos os horarios se prolongarem um pouco mais, com muita gente a sair da praia tarde por exemplo.

Tudo no Benfica é estudado e pensado previamente, e esta decisão não foi excepção.

Mais alguma duvida não hesitem em expô-la aqui.

Melhores cumprimentos,

Génio da Luz
Oficial de ligação aos adeptos nos social media

Oficial de ligação aos adeptos nos social media. Também conhecido como "tacho"

Sirvo o Benfica com muito orgulho. Conheço bem o Benfica por dentro e de certeza que o clube não é gerido de fora para dentro. Isso era o que alguns queriam
É por termos ''merda'' desta no clube que estamos como estamos, tachos e mais tachos tudo a mamar á conta do dinheiro do clube, se tivesses um pingo de vergonha na cara nem cá punhas os pés seu vieirista de merda. Anos e anos a sermos ROUBADOS pelo teu padrinho e cia e ainda tens a distinta lata de os vir defender? Poe-te no caralho do meu clube e deste fórum, gajos como tu so tinham uma solução... RUA CHULOS, devolvam o nosso SPORT LISBOA E BENFICA e fiquem com o SLV.

Antimatter

Citação de: Génio da Luz em 19 de Janeiro de 2022, 13:36
Citação de: Marco Júnio Bruto em 18 de Janeiro de 2022, 23:17

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

240 likes num post em que um user chama "filho da puta" a outro user. Ha users aqui que devem rever a sua forma de pensar.

Muito bem a moderação a mostrar que acima de tudo estão as regras do fórum e a educação.

Se os users nao compreendem a bem, têm de compreender a mal. Como foi o caso deste user

Eu dava 10 likes ao post dele, infelizmente só posso dar um.

af10

Citação de: van33 em 19 de Janeiro de 2022, 14:57

Foi sempre a mesma coisa

2015

2016

2017

2017

muito bom....vai ser bonito vai....pareces o outro palhaço que disse que assinar não implica estar a par das trafulhices....não arranjes um bom advogado não

Já contactei o meu advogado. É um génio que anda pela Luz, chamado dr. Pedro Guerra.
Com ele não fazem farinha. Ainda por cima, foi uma espécie de Mozer das distritais

Antimatter

Citação de: Goslbgo em 19 de Janeiro de 2022, 15:04
Citação de: Génio da Luz em 19 de Janeiro de 2022, 00:29
Citação de: dfernandes em 19 de Janeiro de 2022, 00:27
https://serbenfiquista.com/forum/futebol-e-outros-desportos/26/competicoes-nacionais-20192020/64388/msg1090004876#msg1090004876

CitaçãoCaros consócios,

A hora do jogo será a essa hora visto estarmos no pico de verão e por norma todos os horarios se prolongarem um pouco mais, com muita gente a sair da praia tarde por exemplo.

Tudo no Benfica é estudado e pensado previamente, e esta decisão não foi excepção.

Mais alguma duvida não hesitem em expô-la aqui.

Melhores cumprimentos,

Génio da Luz
Oficial de ligação aos adeptos nos social media

Oficial de ligação aos adeptos nos social media. Também conhecido como "tacho"

Sirvo o Benfica com muito orgulho. Conheço bem o Benfica por dentro e de certeza que o clube não é gerido de fora para dentro. Isso era o que alguns queriam
É por termos ''merda'' desta no clube que estamos como estamos, tachos e mais tachos tudo a mamar á conta do dinheiro do clube, se tivesses um pingo de vergonha na cara nem cá punhas os pés seu vieirista de merda. Anos e anos a sermos ROUBADOS pelo teu padrinho e cia e ainda tens a distinta lata de os vir defender? Poe-te no caralho do meu clube e deste fórum, gajos como tu so tinham uma solução... RUA CHULOS, devolvam o nosso SPORT LISBOA E BENFICA e fiquem com o SLV.

Mas ele conhece o Benfica por dentro no caralho. É um troll, e dos fracos.

redglobe

Citação de: Camisola_20 em 19 de Janeiro de 2022, 14:11
Citação de: Dias13 em 19 de Janeiro de 2022, 14:04
Citação de: SousaLB em 19 de Janeiro de 2022, 12:49
Citação de: Pequeno_Genial em 19 de Janeiro de 2022, 11:46
Citação de: MRwhite em 18 de Janeiro de 2022, 21:20

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

( vou confessar que percorri a lista porque, à conta de às vezes escrever umas coisas sarcásticas, suspeitei que o meu nome pudesse aqui constar! Felizmente não estava  :2funny: )
Porra, amarelo por meter uma lista de users que julga estarem alinhados com o Vieirismo.

O amarelo está a escorregar bem, deve ser o Martins dos Santos a moderar.

Este fórum está no bolso também
Mas há muito tempo.

Eu levei uma vez amarelo por questionar o topico do RC esta trancado.

Houve malta que foi amarelada por perguntar pelos users que estiveram na reunião no Seixal.

Ainda hoje estou a tentar perceber que regra do forum isso violou.

Este forum não esta estranho, esta apenas como está. Cada um que tire a ilação que quiser.

E levaste muito bem esse amarelo. Ofender assim um grande amigo do nosso Rui, um amigo tão estimado que a cada encontro se abraçam. Queres é um vagandas.

Dias13

"Quem manda" é óbvio que deixou o fórum chegar a este ponto (servir de plataforma para empresas de comunicação plantarem trolls) porque quer, ou na minha visão, porque tb ganham algo isso...o quê? Não sei...

Tomou 0 medidas para combater esta desinformação e muitas vezes provocação gratuita que fez chegar a um ponto que os outros users já não conseguem simplesmente ignorar e partem para as ofensas. Além disso, amarelam-se users que não quebraram regras e protegem-se os mesmos de sempre!

Quanto aos moderadores...Há moderadores que estão aqui a fazer muito trabalho, mas como em tudo na vida, há os que mandam e os que trabalham.
Além disso há aí um mod bem cínico (vou ser tb e não dizer quem é, que lhe assente a carapuça) que amarela e não dá cavaco de qual a regra violada. Esse desde que foi ameaçado em tribunal há muitos anos por utilizar/guardar  imagens indevidamente ficou a andar aí pela sombra e, pelos vistos, a fazer o trabalho sujo de alguém quando é necessário.

É claro o posicionamento dos "donos do fórum"

redglobe

Citação de: Génio da Luz em 19 de Janeiro de 2022, 13:36
Citação de: Marco Júnio Bruto em 18 de Janeiro de 2022, 23:17

O utilizador estará banido durante 21 dias.

240 likes num post em que um user chama "filho da puta" a outro user. Ha users aqui que devem rever a sua forma de pensar.

Muito bem a moderação a mostrar que acima de tudo estão as regras do fórum e a educação.

Se os users nao compreendem a bem, têm de compreender a mal. Como foi o caso deste user

Felizmente já vai em 260. Se tivesses vergonha das figuras que fazes ficavas caladinho, mas já deu para perceber que te sentes bem com o papel de batatinha.

.:VMPT:.

Citação de: Rumoao38 em 19 de Janeiro de 2022, 13:58
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Janeiro de 2022, 13:30
Citação de: Rumoao38 em 19 de Janeiro de 2022, 13:13
Fiz screenshot da lista.
1) Vendo por 5 euros a quem queira ;D
2) Aquilo é serviço público, senhores moderadores e administradores. Em vez de amarelarem o polícia, devia amarelar os bots e os avençados.

Não te esqueças de acrescentar o teu nick....
Diga lá porque então.

Pelo mesmo motivo que lá está o meu e muitos outros....

Se estás a publicitar uma mentira, acrescenta tb o teu.... simples...