Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Águia Tropical

Citação de: fpie em 19 de Janeiro de 2022, 14:25
emprestar o Costa com opção de compra obrigatoria e ir buscar o vagandas

E o que 1 gajo gozou o Vagandas... vai se a ver e é mil x melhor presidente que o ídolo de pés de barro... dass

VanHooijdonk26

É verdade, alguém sabe daquela malta que em tempos foi a uma reunião com o ex-Grande Líder, como uma comissão de adeptos iluminados, e saiu de lá satisfeitíssima da vida, a dizer que o senhor lhes tinha mostrado a luz e explicado os seus grandes desígnios para este Clube, mas que o resto dos comuns mortais eram demasiado burros para perceber o que lhes fora transmitido? Essa malta é que eu gostava de ouvir agora, gostava mesmo...

_JonasThern_

Citação de: vermelhoftw em 19 de Janeiro de 2022, 14:22
Citação de: Génio da Luz em 19 de Janeiro de 2022, 00:29
Citação de: dfernandes em 19 de Janeiro de 2022, 00:27
https://serbenfiquista.com/forum/futebol-e-outros-desportos/26/competicoes-nacionais-20192020/64388/msg1090004876#msg1090004876

CitaçãoCaros consócios,

A hora do jogo será a essa hora visto estarmos no pico de verão e por norma todos os horarios se prolongarem um pouco mais, com muita gente a sair da praia tarde por exemplo.

Tudo no Benfica é estudado e pensado previamente, e esta decisão não foi excepção.

Mais alguma duvida não hesitem em expô-la aqui.

Melhores cumprimentos,

Génio da Luz
Oficial de ligação aos adeptos nos social media

Oficial de ligação aos adeptos nos social media. Também conhecido como "tacho"

Sirvo o Benfica com muito orgulho. Conheço bem o Benfica por dentro e de certeza que o clube não é gerido de fora para dentro. Isso era o que alguns queriam
tá calado crlh...

Tinha vergonha de ser teu familiar

Em tempos pensei que fosse o Pedro guerra mas e pior...tem a ligação tacho mais segura do mundo

Mas qual Pedro Guerra. Qual tacho. Deixem-se de filmes. O homem não passa de um troll com falta de atenção. Por amor de Deus.

jonas_pistolas

Sempre a mamar, pode ser que um dia te calhe a 5ª pata de um cavalo

Alcool Gelson

A ligação do eugénio da luz aos adeptos é feito por cabo de rede ou já está a usar a tecnologia 5G?

AHDRA77

Citação de: Saveloy em 19 de Janeiro de 2022, 14:12
Citação de: AHDRA77 em 19 de Janeiro de 2022, 14:07
Citação de: Saveloy em 19 de Janeiro de 2022, 14:01
Citação de: AHDRA77 em 19 de Janeiro de 2022, 13:48
Citação de: Saveloy em 19 de Janeiro de 2022, 13:44
Citação de: AHDRA77 em 19 de Janeiro de 2022, 13:26
Citação de: Saveloy em 19 de Janeiro de 2022, 13:09
Citação de: Bitaites em 19 de Janeiro de 2022, 12:54
Citação de: SousaLB em 19 de Janeiro de 2022, 12:49
Citação de: Pequeno_Genial em 19 de Janeiro de 2022, 11:46
Citação de: MRwhite em 18 de Janeiro de 2022, 21:20

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

( vou confessar que percorri a lista porque, à conta de às vezes escrever umas coisas sarcásticas, suspeitei que o meu nome pudesse aqui constar! Felizmente não estava  :2funny: )
Porra, amarelo por meter uma lista de users que julga estarem alinhados com o Vieirismo.

O amarelo está a escorregar bem, deve ser o Martins dos Santos a moderar.

Amarelo muito bem mostrado.

Isto aqui é o SerBenfiquista, não é o SerdaGestapo.

Se têm problemas com as pessoas lembrarem-se do que escrevem se calhar não deviam escrevê-lo.
Mais um iluminado. O meu nick estava lá, peço, como pedi a esse iluminado que lançou a lista, que me mostres as provas de que sou avençado ou onde e quando defendi esta estrutumeira. Isto é de tão ridículo que não dá para rir. Como disse isto é um fórum e mandamos bitaites, mas convém respeitar e primar por algum rigor. Conheces esse user para garantir a qualidade dos seus "serviços" de espionagem? Começo a entender como é fácil manipular as massas acéfalas.. Palha come-a quem quer!

Não, ganhaste, és demasiado inteligente e tens toda a razão, somos burros que não merecemos a tua presença e sabedoria, é muito fácil enganar-nos.

Isso ou se calhar o meu comentário mais do que validar a lista tinha a ver com achar que não há problema em confrontar as pessoas com o que escreveram antes quando o user a que respondi parecia ter um problema com isso, fazendo uma analogia particularmente infeliz.
Sim pelos vistos comparado contigo sou mesmo demasiado inteligente. Imagina que o teu nick estava lá assim do nada... Eu por acaso até desafiei o que tu comentas: que me mostrem e me desafiem no que disse em que comprova que defendi, alguma vez, está direção.
Mas hey.. tudo o que se escreve na internet é verdade!!!
Mas estás à vontade para me desafiar e confrontar com os meus comentários e acções? Ou é mais fácil mandar larachas sem fundamento?

És inteligentíssimo, dá para ver isso claramente.

Dito isto, não percebeste o que eu disse (não te preocupes, és muito inteligente à mesma). Eu não concordo com a lista, eu acho é que dizer a alguém que eles tiveram a posição X/Y/Z não é o drama que estão a fazer. Se querem contestar estarem na lista, muito bem, dizer que não se podem fazer listas... eu não vejo o drama mas é uma questão para a moderação.
Pois sou limitado.. já percebi agora. Não concordas com a lista, mas não vês problema com a lista. Claríssimo!! Podemos confrontar as pessoas com o que dizem —> concordo. Mas a lista não confronta ninguém com nada, apenas acusa nomes e não põe nenhum deles em confrontação com nada que tenham dito, capiche?
Peço desculpa por teres que argumentar com um gajo que fica a léguas da tua inteligência!

Eu concordo com a lista? Eu já disse várias vezes que não tenho opinião sobre os nomes na lista, o teu nem nunca tinha visto neste site, por exemplo, portanto sei lá o que achas de qualquer tópico que não seja a tua evidente pujança intelectual, já que sobre esse foste claro.

Agora, da mesma forma que me chamaste de burro alguém que te chamou de vieirista, resta fazer o que fiz - encolher os ombros e continuar para a frente.
A interpretação de te ter chamado de burro é tua. Agora um racional ao nível básico da minha inteligência:
O meu nome está lá na lista, como sei (acho eu) o que defendo e em quem votei está claro para mim que o user que lançou aquilo ou quer protagonismo  ou é ele mesmo um avençado —> a lista, sei eu com certeza que é falaciosa, no mínimo.
No teu caso é mais acreditar em unicórnios... porque um user mete uma lista e está tudo bem, é verdade.
Posso me sentir livre de te acusar a ti e a outros users de forma leviana de qu és vieirista ou o que me lembrar? Tu encolhes os ombros e segues em frente?

" Se querem contestar estarem na lista, muito bem, dizer que não se podem fazer listas... eu não vejo o drama.. " dizes que não vês dramas em fazer listas a acusar malta! Sei que sou limitado, peço desculpa!

Águia Tropical

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Janeiro de 2022, 14:41
Citação de: vermelhoftw em 19 de Janeiro de 2022, 14:22
Citação de: Génio da Luz em 19 de Janeiro de 2022, 00:29
Citação de: dfernandes em 19 de Janeiro de 2022, 00:27
https://serbenfiquista.com/forum/futebol-e-outros-desportos/26/competicoes-nacionais-20192020/64388/msg1090004876#msg1090004876

CitaçãoCaros consócios,

A hora do jogo será a essa hora visto estarmos no pico de verão e por norma todos os horarios se prolongarem um pouco mais, com muita gente a sair da praia tarde por exemplo.

Tudo no Benfica é estudado e pensado previamente, e esta decisão não foi excepção.

Mais alguma duvida não hesitem em expô-la aqui.

Melhores cumprimentos,

Génio da Luz
Oficial de ligação aos adeptos nos social media

Oficial de ligação aos adeptos nos social media. Também conhecido como "tacho"

Sirvo o Benfica com muito orgulho. Conheço bem o Benfica por dentro e de certeza que o clube não é gerido de fora para dentro. Isso era o que alguns queriam
tá calado crlh...

Tinha vergonha de ser teu familiar

Em tempos pensei que fosse o Pedro guerra mas e pior...tem a ligação tacho mais segura do mundo

Mas qual Pedro Guerra. Qual tacho. Deixem-se de filmes. O homem não passa de um troll com falta de atenção. Por amor de Deus.

Isto

Baron_Davis

Tb não sabia nada sobre a negociata do Ruben Dias, certo?

Jonny-Venezuela

Citação de: Camisola_20 em 19 de Janeiro de 2022, 14:13
Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Janeiro de 2022, 14:10
O SB é dos sítios onde existe mais contestação á ditadura atual.
Não me parece que esteja de todo "no bolso ". ;D

Aliás o que não falta são membros da moderação que são contra a corja que lá está.

Se fosse pelo SB , o vieirismo nem cinco por cento teria. ;D

Ja foi. O forum esta muito diferente.

Ha moderadores que não se reveem na postura de outros.

Até a moderação acredito que esta dividida.

Foi sempre a mesma coisa

Olha para os meus amarelos velhos...

2015
Este Benfica de Vieira è famoso por ter contas inaudítaveis e escuras

2016
Basicamente temos um treinador que vive de um vitoria no Calderon e um falhanço de um lagarto (RV)

2017
Ou ganhas este jogo ou bem podes ir po caralho (RV)

2017
Theroux, desculpa là mas essas nao sao as tuas contas, sao as contas de LFV. Contas onde tudo pode acontecer

4 amerelos de rir, eu tinha vergonha de ser moderador e dar amarelos por isso em quanto por cá temos infiltrados e pessoal pago para estragar o forum de proposito

af10

Citação de: Alcool Gelson em 19 de Janeiro de 2022, 14:42
A ligação do eugénio da luz aos adeptos é feito por cabo de rede ou já está a usar a tecnologia 5G?

É aquela internet que, quando o telefone toca, cai tudo.
10 anos à frente

LFVL

O Universo Benfiquista está bonito está... como anda este SB...

ricardo37

Citação de: Génio da Luz em 19 de Janeiro de 2022, 13:36
Citação de: Marco Júnio Bruto em 18 de Janeiro de 2022, 23:17

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

240 likes num post em que um user chama "filho da puta" a outro user. Ha users aqui que devem rever a sua forma de pensar.

Muito bem a moderação a mostrar que acima de tudo estão as regras do fórum e a educação.

Se os users nao compreendem a bem, têm de compreender a mal. Como foi o caso deste user
Como é ser uma putinha sem coluna vertebral? Já rapaste o tacho todo? Vais continuar por quanto tempo a mamar do Benfica?.....o dinheiro que muitos aqui gastam e gastaram vai para putinhas como tu......vergonha de Benfiquista que tu és.....pensando bem, nem Benfiquista deves ser....

af10

Citação de: Baron_Davis em 19 de Janeiro de 2022, 14:43
Tb não sabia nada sobre a negociata do Ruben Dias, certo?

Andou 10 anos a aprender e nunca sabe nada.
Devia era ter ido vender hambúrgueres

van33

Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Janeiro de 2022, 14:47
Citação de: Camisola_20 em 19 de Janeiro de 2022, 14:13
Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Janeiro de 2022, 14:10
O SB é dos sítios onde existe mais contestação á ditadura atual.
Não me parece que esteja de todo "no bolso ". ;D

Aliás o que não falta são membros da moderação que são contra a corja que lá está.

Se fosse pelo SB , o vieirismo nem cinco por cento teria. ;D

Ja foi. O forum esta muito diferente.

Ha moderadores que não se reveem na postura de outros.

Até a moderação acredito que esta dividida.

Foi sempre a mesma coisa

Olha para os meus amarelos velhos...

2015
Este Benfica de Vieira è famoso por ter contas inaudítaveis e escuras

2016
Basicamente temos um treinador que vive de um vitoria no Calderon e um falhanço de um lagarto (RV)

2017
Ou ganhas este jogo ou bem podes ir po caralho (RV)

2017
Theroux, desculpa là mas essas nao sao as tuas contas, sao as contas de LFV. Contas onde tudo pode acontecer

4 amerelos de rir, eu tinha vergonha de ser moderador e dar amarelos por isso em quanto por cá temos infiltrados e pessoal pago para estragar o forum de proposito
devias ter vergonha de levar amarelos desses, eu pelos menos desde 2015 levei 16 ou 18 amarelos, mas todos eles com classe, se é para levar amarelo tem de ser a sério ;D

ricardo37

Citação de: ricardo37 em 19 de Janeiro de 2022, 14:52
Citação de: Génio da Luz em 19 de Janeiro de 2022, 13:36
Citação de: Marco Júnio Bruto em 18 de Janeiro de 2022, 23:17

O utilizador estará banido durante 21 dias.

240 likes num post em que um user chama "filho da puta" a outro user. Ha users aqui que devem rever a sua forma de pensar.

Muito bem a moderação a mostrar que acima de tudo estão as regras do fórum e a educação.

Se os users nao compreendem a bem, têm de compreender a mal. Como foi o caso deste user
Como é ser uma putinha sem coluna vertebral? Já rapaste o tacho todo? Vais continuar por quanto tempo a mamar do Benfica?.....o dinheiro que muitos aqui gastam e gastaram vai para putinhas como tu......vergonha de Benfiquista que tu és.....pensando bem, nem Benfiquista deves ser....
Devias mudar o teu nickname para Tacho da Luz......fazia muito mais sentido.