Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Slbstriker

Citação de: Playah em 23 de Janeiro de 2022, 21:42

Vamos Presi, apenas é preciso mais tempo.

VENFIQUE, VENFIQUE, VENFIQUE!!!

E no voleibol vamos ver, tem sido de longe a modalidade com melhores resultados, apesar deste último jogo, mas a estrutura dez anos à frente vai fazer de tudo para nivelar o vólei com as restantes modalidades.

No futebol, o Benfica Premium Corporate continuar a carburar a todo o gás.

nidense

Citação de: Slbstriker em 23 de Janeiro de 2022, 23:34

E no voleibol vamos ver, tem sido de longe a modalidade com melhores resultados, apesar deste último jogo, mas a estrutura dez anos à frente vai fazer de tudo para nivelar o vólei com as restantes modalidades.

Que cara de parvo

nidense

Citação de: nidense em 23 de Janeiro de 2022, 23:37
Citação de: Slbstriker em 23 de Janeiro de 2022, 23:34

Que cara de parvo
Refiro-me ao presidemente

Baron_Davis

No basket 10 entretanto

Puto pé frio oh K man

nuno16577

Amigos, após os recentes acontecimentos, onde expus mal um pensamento meu, e entrei numa discussão sem nexo cheguei à conclusão que mais vale deixar fóruns e grupos de discord, sendo que neste caso já o fiz..
O serbenfiquista.com está a custar-me apagar a conta.
Vou dormir , refletir e amanhã,  mais calmo logo decido.
Mas, em jeito de despedida foi um prazer todos estes anos.
Abraço e até sempre.

Ps. Não tenho , nem sei como ter 2 contas, pouco percebo de informática.

Et pluribus unum

Viva o Benfica.

Dogs Corleone

O Vale e Azevedo contratou o Jupp Heynckes, campeão europeu, contratou José Mourinho, que viria a ser o melhor treinador da década de 2000 de longe, comprou o Seixal mas roubou 500 mil euros.

Este trafulha comparado ao Vieirismo é um santo.

Lellominsk

Citação de: Dogs Corleone em 24 de Janeiro de 2022, 00:01
O Vale e Azevedo contratou o Jupp Heynckes, campeão europeu, contratou José Mourinho, que viria a ser o melhor treinador da década de 2000 de longe, comprou o Seixal mas roubou 500 mil euros.

Chiça... visto assim ... é um menino d
Copinho de leite... desculpa vale!

Uma corda ao pescoço nos dois!!!

Dogs Corleone

Citação de: Lellominsk em 24 de Janeiro de 2022, 00:02

Chiça... visto assim ... é um menino d
Copinho de leite... desculpa vale!

Uma corda ao pescoço nos dois!!!
Roubou um Arango. Um garotão.

Diablo

Citação de: nuno16577 em 23 de Janeiro de 2022, 23:43
Amigos, após os recentes acontecimentos, onde expus mal um pensamento meu, e entrei numa discussão sem nexo cheguei à conclusão que mais vale deixar fóruns e grupos de discord, sendo que neste caso já o fiz..
Abraço e até sempre.

Et pluribus unum

Viva o Benfica.

Tem graça. Armaste-te em galifão, dando a entender que tinhas sabido umas coisas para a próxima época e que, por isso, ias esperar para ver. Com certeza, estarias à espera de concordância ou de aprovação (porque é isso que se espera quando expomos ou escrevemos algo).

Depois da malta te fazer ver que o que está a acontecer é a mesma coisa da tua família te estar a enganar há 13 anos e tu, ainda assim, quereres esperar para ver (como se fosse viável esquecer tudo o que foi gamado ao clube), dizes que mais vale saíres fóruns de discussão. Está certo.

mop62904

Citação de: Diablo em 24 de Janeiro de 2022, 00:09
Citação de: nuno16577 em 23 de Janeiro de 2022, 23:43
Abraço e até sempre.

Et pluribus unum

Viva o Benfica.

Tem graça. Armaste-te em galifão, dando a entender que tinhas sabido umas coisas para a próxima época e que, por isso, ias esperar para ver. Com certeza, estarias à espera de concordância ou de aprovação (porque é isso que se espera quando expomos ou escrevemos algo).

Depois da malta te fazer ver que o que está a acontecer é a mesma coisa da tua família te estar a enganar há 13 anos e tu, ainda assim, quereres esperar para ver (como se fosse viável esquecer tudo o que foi gamado ao clube), dizes que mais vale saíres fóruns de discussão. Está certo.

Estão falar sobre futebol? Se sim não tem interesse, o que eu quero é saber mais pormenores da cidadela Benfica. Vamos ser pioneiros e talvez com isso o Benfica ganhe algum troféu. Rui estás aí?

duarteslb

Citação de: Génio da Luz em 23 de Janeiro de 2022, 21:37
Aguenta Rui.

Continuar a preparar a próxima época com tempo e rigor

Sportinguizaçao total. Vergonha que eu tenho destes adeptos conas moles.

panchito82

Futebol de vão de escada e 4 modalidades inexistentes. A competência vem aos cachos.

Baron_Davis

a parte mais patética é quando tentam passar a ideia que o K man não está no clube há mais de uma decada

Kolchak

Citação de: Eagle 0nE em 23 de Janeiro de 2022, 22:24
Mas afinal o que se passa com o mauro "razões para votar vieira' xavier? Que se passou?

E o polvo virou 180 graus já se sabe. É o kratos o gestor daquilo certo? Passou-se alguma coisa de relevante?

Ó potássio, já vamos em 10 enfardamentos seguidos no basket...vê lá isso que já me dói o esfíncter.
O kratos é o gestor do polvo das antas? Mas o gajo anda a queixar se no face de depressoes e o caralho a 4

ForçadoBloqueio

Quantas vezes disse isso, mesmo antes de se saber o que se sabe hoje do ventoínhas. Que Vale ao lado dele era um menino!