Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

iloy

#185580
Citação de: zezima em 29 de Janeiro de 2022, 12:33
Citação de: _Huji_Slb em 29 de Janeiro de 2022, 12:29
Citação de: zezima em 29 de Janeiro de 2022, 12:26
Citação de: allRED em 29 de Janeiro de 2022, 10:38
Para o bem da minha sanidade mental.....preciso da vossa solidariedade, por vezes chego a pensar se estou a exagerar, ....estamos de acordo q este banana é o mais incompetente e inapto presidente da história do Benfica, certo?

enfim..estás a julgá-lo e ele nem 1 ano de presidência tem.. apanhou o clube completamente ás aranhas com uma equipa e um treinador de merda..para não falar dos escandalo luis filipe vieira..e queres que haja milagres.. dá-lhe no minimo uns 5 anos para mostrar serviço,ele tem todas as condições para nos dar alegrias

escândalos que ele esta envolvido e participou neles.
Enquanto os parasistas nao sairem nunca vais ter o clube saudável.

entendo..isso de ele ter participado neles não está provado..e para o rui sair..tinha que vir alguém que fosse uma mais valia?quem seria? só vejo o rui gomes da silva como melhor presidente que ele.. de resto ninguém é superior ao rui

Não digas asneiras, qualquer benfiquista com um mínimo de honestidade e benfiquismo è superior a este palhaço.
Estas a fazer dele o que? Um expert na gestão desportiva? Econômica?
Ele não fez nada no clube a não ser validar tudo como cúmplice e temos a prova neste momento que não sabe nada de nada para gerir um clube.
Por incompetência e porque está obviamente mais concentrado na sua gestão financeira privada com ajuda do clube.
Muitos benfiquistas perceberem que valia cortar o vieirismo definitivamente mas infelizmente há sócios tão parvos que estamos agora nesta situação por culpa dos próprios adeptos!!
Hoje consigo ter vergonha do clube e de alguns adeptos! Obra

tiago1991

Citação de: zezima em 29 de Janeiro de 2022, 12:33
Citação de: _Huji_Slb em 29 de Janeiro de 2022, 12:29
Citação de: zezima em 29 de Janeiro de 2022, 12:26
Citação de: allRED em 29 de Janeiro de 2022, 10:38
Para o bem da minha sanidade mental.....preciso da vossa solidariedade, por vezes chego a pensar se estou a exagerar, ....estamos de acordo q este banana é o mais incompetente e inapto presidente da história do Benfica, certo?

enfim..estás a julgá-lo e ele nem 1 ano de presidência tem.. apanhou o clube completamente ás aranhas com uma equipa e um treinador de merda..para não falar dos escandalo luis filipe vieira..e queres que haja milagres.. dá-lhe no minimo uns 5 anos para mostrar serviço,ele tem todas as condições para nos dar alegrias

escândalos que ele esta envolvido e participou neles.
Enquanto os parasistas nao sairem nunca vais ter o clube saudável.

entendo..isso de ele ter participado neles não está provado..e para o rui sair..tinha que vir alguém que fosse uma mais valia?quem seria? só vejo o rui gomes da silva como melhor presidente que ele.. de resto ninguém é superior ao rui

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:


Slbstriker

Já estou a perceber por que é que o Textor ainda não entrou no Benfica. Ele no Botafogo quer investir no scouting, dar prioridade a essa área, no Benfica se ele vem pedir o mesmo seria uma chatice para as negociatas com os empresários e para as comissões a distribuir entre muita gente.

Brian Green


Baron_Davis

Citação de: zezima em 29 de Janeiro de 2022, 12:26
Citação de: allRED em 29 de Janeiro de 2022, 10:38
Para o bem da minha sanidade mental.....preciso da vossa solidariedade, por vezes chego a pensar se estou a exagerar, ....estamos de acordo q este banana é o mais incompetente e inapto presidente da história do Benfica, certo?

enfim..estás a julgá-lo e ele nem 1 ano de presidência tem.. apanhou o clube completamente ás aranhas com uma equipa e um treinador de merda..para não falar dos escandalo luis filipe vieira..e queres que haja milagres.. dá-lhe no minimo uns 5 anos para mostrar serviço,ele tem todas as condições para nos dar alegrias

só?

10


st. michel

Citação de: Génio da Luz em 29 de Janeiro de 2022, 12:36
#AguentaRui

Aguenta e não chora é o que o Guerra diz aos estagiários da blue props antes de arregaçar a manga para o fist-foda. Ou estou a confundir e isso é o que o Vieira dizia ao banana?

Brian Green


Tellmo

Vai me buscar o Ricardo Horta, reforça te e limpa a casa! DG e Gil Dias como opções para extremos é ridículo.

Que banana de gestão.

RedVC

Em Dezembro desistiu da temporada.
A prioridade é a Cidade do Benfica.
A prioridade é a comissão ao empresário amigo.
A prioridade é preparar as futuras constituições de arguido.
A prioridade é esconder a podridão interna.
É a decadência desportiva, moral e ética de gente que poluiu o Clube.
Quando caírem, espero que paguem caro pelo que fizeram ao Clube.
BenfiquistOs.

CelsoMedeiros

PORRA...faz-te homem, DEIXA DE CHORAR e............



































DESISTE e SAI!!!

DMSG

Um presidente a sério já tinha vindo defender o clube deste papelinho que a sic anda a fazer.

arfm14

Troca o Grimaldo pelo Trincão.

Vende o Rafa e compra um lateral esquerdo de jeito.

JUST4FUN

Eu fico é fodido ao ver os comentarios dos benfiquistas em relação às noticias que falam de desvios de dinheiros do clube.

Vamos là ver, entao temos um MONTE DE MERDA,UM BANDO DE LADROES, a roubar o BENFICA, e existem pessoas a dizerem que deixem o Benfica em paz

No site ABOLA: noticia sobre o Luis Miguel Pinho

« Eu não disse ontem que depois da venda fabulosa do colombiano e a ira dos adeptos iriam aparecer notícias do Benfica? Estes são o braço armado dos corruptos. Querem calar os adeptos falam do Benfica. Mas isto vai acabar. »

« Descobria os jogadores, assinava contrato de representação e era pago por isso. O que tem isso de ilegal? Tudo serve para falar mal do Benfica e lançar suspeitas, mesmo que não façam sentido »


FODA-SE