Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Camisola_20

Citação de: Kinkolas em 29 de Janeiro de 2022, 01:15
Grande mercado de janeiro até agora.

Pena que já esteja a acabar.

Estou a adorar estas movimentações todas.

A auditoria vai estar pronta no final de outubro.

Se nem outubro ainda chegou ao fim, tu queres mesmo que o Rui Costa se preocupe com Janeiro?

Carlos Amorim

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Janeiro de 2022, 01:36
Um clube falido a esfregar o chão da nossa liguinha miserável com um BENFICA condizente.

Até falidos passeiam.

Sob o olhar impávido e sereno de um BENFICA grotesco e miserável.
Isso é qur é gravíssimo.
Como dois clubes falidos conseguem estar à frente do Benfica.
Os vieiristas que respondam, lol.

DBdennisDB

A ser verdade esta história dos campeonatos....o clube entrou numa espiral de tomado pelos rivais.

A fpf meteu quem quis e vai validar isso. E nós vamos aceitar.

Eu sempre defendi.....preço que pagamos pelo penta.

Não alimento mais essa corja. Já vai a uns anos que não dou nada. E vou continuar. Estar a pagar a salários a quem não me defende.
Parece o caso de pagar um advogado Roque não me defende. Ou pagar a quota dum sindicato que só privilegia o patrão.

Caguei.

RGouveia.SLB

Se o "gaijo das amburgas" tivesse sido eleito, o mais certo seria o Benfica andar a ser comido de cebolada na história dos 4 campeonatos dos lagartos.
Oh wait...

Lebohang Mokoena

VOTA VIEIRA JÚNOR!

UM HOMEM QUE CONHECE OS MEANDROS DO TUGÃO!

allRED

Para o bem da minha sanidade mental.....preciso da vossa solidariedade, por vezes chego a pensar se estou a exagerar, ....estamos de acordo q este banana é o mais incompetente e inapto presidente da história do Benfica, certo?

MSAM

van33

Citação de: allRED em 29 de Janeiro de 2022, 10:38
Para o bem da minha sanidade mental.....preciso da vossa solidariedade, por vezes chego a pensar se estou a exagerar, ....estamos de acordo q este banana é o mais incompetente e inapto presidente da história do Benfica, certo?
Vais engolir essas palavras todas já na segunda feira quando vires a qualidade dos 5 reforços que vão chegar

van33

Citação de: MSAM em 29 de Janeiro de 2022, 10:38
Já emagreceu o plantel?
Tantos anos e ainda não sabes que no Benfica ng emagrece mas engordam nas contas

redbullstar

Nao se emagrece o plantel porque ninguem esta interessado no lixo que este plantel tem,rescindir talmbem.nao e solucao porque isto acarreta custos para o clube,sendo assim.fica se com eles ate se acabar contrato

gizmo

Deve estar implicadinho nos esquemas até ao tutano.

Um presidente com um único propósito, tentar esconder a merda onde muitos estão atolados, inclusive ele. O Benfica que se lixe.

TFFS

Citação de: redbullstar em 29 de Janeiro de 2022, 11:29
Nao se emagrece o plantel porque ninguem esta interessado no lixo que este plantel tem,rescindir talmbem.nao e solucao porque isto acarreta custos para o clube,sendo assim.fica se com eles ate se acabar contrato
Como eu já tive oportunidade de dizer...

Já passaram 21 janelas de transferências desde que André Almeida assinou.

13 desde Taarabt, 17 desde Pizzi e 9 desde Seferovic.

"Ninguém os quer" pode ser desculpa para 1/2 anos. Mais que isso é pura e simples INCOMPETÊNCIA.

RedIt

Luis Miguel Pinho, mais um suspeito de desviar dinheiro do Benfica.
É um privilégio para qualquer empresário do futebol fazer negócios com o Benfica.
O SB já precisa de um tópico só para empresários e agentes de jogadores.

TFFS

Luís Campos no Galatasaray.

Nós estamos bem, com o Rui Pedro Brás. Acho bem não teres mexido uma palha.

Claro que um vieirista no facebook já veio questionar "e será que o Luís Campos queria vir para o Benfica?" -> sendo que é português deve ser o sonho dele ir para o Galatasaray e não para o Benfica.

Eu tenho uma teoria de que para o vieirista comum, basta ler "nome estrangeiro" vs Benfica, o Benfica é imediatamente o coitadinho.

"Cristiano Ronaldo foi para o Strasbourg. E o Benfica nem se mexeu." -> resposta do vieirista "e algum dia podemos competir com esses clubes?"

Kyoto

ou se demite ou vai ser o coveiro final do clube