Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

allRED

Para o bem da minha sanidade mental.....preciso da vossa solidariedade, por vezes chego a pensar se estou a exagerar, ....estamos de acordo q este banana é o mais incompetente e inapto presidente da história do Benfica, certo?

MSAM


van33

Citação de: allRED em 29 de Janeiro de 2022, 10:38
Para o bem da minha sanidade mental.....preciso da vossa solidariedade, por vezes chego a pensar se estou a exagerar, ....estamos de acordo q este banana é o mais incompetente e inapto presidente da história do Benfica, certo?
Vais engolir essas palavras todas já na segunda feira quando vires a qualidade dos 5 reforços que vão chegar

van33

Citação de: MSAM em 29 de Janeiro de 2022, 10:38
Já emagreceu o plantel?
Tantos anos e ainda não sabes que no Benfica ng emagrece mas engordam nas contas

redbullstar

Nao se emagrece o plantel porque ninguem esta interessado no lixo que este plantel tem,rescindir talmbem.nao e solucao porque isto acarreta custos para o clube,sendo assim.fica se com eles ate se acabar contrato

gizmo

Deve estar implicadinho nos esquemas até ao tutano.

Um presidente com um único propósito, tentar esconder a merda onde muitos estão atolados, inclusive ele. O Benfica que se lixe.

TFFS

Citação de: redbullstar em 29 de Janeiro de 2022, 11:29
Nao se emagrece o plantel porque ninguem esta interessado no lixo que este plantel tem,rescindir talmbem.nao e solucao porque isto acarreta custos para o clube,sendo assim.fica se com eles ate se acabar contrato
Como eu já tive oportunidade de dizer...

Já passaram 21 janelas de transferências desde que André Almeida assinou.

13 desde Taarabt, 17 desde Pizzi e 9 desde Seferovic.


"Ninguém os quer" pode ser desculpa para 1/2 anos. Mais que isso é pura e simples INCOMPETÊNCIA.

RedIt

Luis Miguel Pinho, mais um suspeito de desviar dinheiro do Benfica.
É um privilégio para qualquer empresário do futebol fazer negócios com o Benfica.
O SB já precisa de um tópico só para empresários e agentes de jogadores.

TFFS

Luís Campos no Galatasaray.


Nós estamos bem, com o Rui Pedro Brás. Acho bem não teres mexido uma palha.



Claro que um vieirista no facebook já veio questionar "e será que o Luís Campos queria vir para o Benfica?" -> sendo que é português deve ser o sonho dele ir para o Galatasaray e não para o Benfica.

Eu tenho uma teoria de que para o vieirista comum, basta ler "nome estrangeiro" vs Benfica, o Benfica é imediatamente o coitadinho.

"Cristiano Ronaldo foi para o Strasbourg. E o Benfica nem se mexeu." -> resposta do vieirista "e algum dia podemos competir com esses clubes?"

Kyoto

ou se demite ou vai ser o coveiro final do clube

sergio19azb


Tiago Fella

Citação de: PaulinhoB em 28 de Janeiro de 2022, 23:14
Falar Benfica: Especial, Assembleia Geral Benfica SAD
https://www.youtube.com/watch?v=-GG5-7p_Yy0
Up

Nos primeiros 15 minutos temos bastantes perguntas pertinentes, às quais pouca gente pergunta, uns por desconhecimento ou ingenuidade, e outros por confiarem cegamente no banana, mas ninguém na SAD irá responder ao esclarecer.

Continuamos a ser "governados" por bandidos.

Silveralho

Citação de: Tiago Fella em 29 de Janeiro de 2022, 12:16
Citação de: PaulinhoB em 28 de Janeiro de 2022, 23:14
Falar Benfica: Especial, Assembleia Geral Benfica SAD
https://www.youtube.com/watch?v=-GG5-7p_Yy0
Up

Nos primeiros 15 minutos temos bastantes perguntas pertinentes, às quais pouca gente pergunta, uns por desconhecimento ou ingenuidade, e outros por confiarem cegamente no banana, mas ninguém na SAD irá responder ao esclarecer.

Continuamos a ser "governados" por bandidos.

É bom haver malta com sentido critico e com plataformas para poder passar a mensagem, no entanto tenho bastante pena que não aparecer algum adepto sério com presença mais mediática para poder organizar e mobilizar os que estão descontentes.

zezima

Citação de: allRED em 29 de Janeiro de 2022, 10:38
Para o bem da minha sanidade mental.....preciso da vossa solidariedade, por vezes chego a pensar se estou a exagerar, ....estamos de acordo q este banana é o mais incompetente e inapto presidente da história do Benfica, certo?

enfim..estás a julgá-lo e ele nem 1 ano de presidência tem.. apanhou o clube completamente ás aranhas com uma equipa e um treinador de merda..para não falar dos escandalo luis filipe vieira..e queres que haja milagres.. dá-lhe no minimo uns 5 anos para mostrar serviço,ele tem todas as condições para nos dar alegrias

_Huji_Slb

Citação de: zezima em 29 de Janeiro de 2022, 12:26
Citação de: allRED em 29 de Janeiro de 2022, 10:38
Para o bem da minha sanidade mental.....preciso da vossa solidariedade, por vezes chego a pensar se estou a exagerar, ....estamos de acordo q este banana é o mais incompetente e inapto presidente da história do Benfica, certo?

enfim..estás a julgá-lo e ele nem 1 ano de presidência tem.. apanhou o clube completamente ás aranhas com uma equipa e um treinador de merda..para não falar dos escandalo luis filipe vieira..e queres que haja milagres.. dá-lhe no minimo uns 5 anos para mostrar serviço,ele tem todas as condições para nos dar alegrias

escândalos que ele esta envolvido e participou neles.
Enquanto os parasistas nao sairem nunca vais ter o clube saudável.