Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

jppm89

Citação de: Berna® em 29 de Janeiro de 2022, 12:40
Citação de: jppm89 em 29 de Janeiro de 2022, 12:36
Citação de: Berna® em 29 de Janeiro de 2022, 12:34
Luís Campos para a Turquia, Boto anda na Grécia e nos com merda em todas as funções do clube

Bom, pela ordem de alguns aqui do forum, não tem a minima qualidade. Nem estão em clubes de topo! Se fossem bons andavam nos clubes de topo europeus.

São os mesmos que votavam em Vieira e agora no modelo 2.0? Se sim então está explicado o que percebem disto...

É melhor ter um jornalista que não percebe um crl

Mas é adepto da Juventus!

Eu sou apologista de se dar tempo às pessoas, mas já teve tempo a mais! :)

DBdennisDB

Citação de: Oscor78 em 29 de Janeiro de 2022, 14:02
Citação de: nunofpais em 29 de Janeiro de 2022, 13:57
Citação de: TFFS em 29 de Janeiro de 2022, 11:51
Luís Campos no Galatasaray.


Nós estamos bem, com o Rui Pedro Brás. Acho bem não teres mexido uma palha.



Claro que um vieirista no facebook já veio questionar "e será que o Luís Campos queria vir para o Benfica?" -> sendo que é português deve ser o sonho dele ir para o Galatasaray e não para o Benfica.

Eu tenho uma teoria de que para o vieirista comum, basta ler "nome estrangeiro" vs Benfica, o Benfica é imediatamente o coitadinho.

"Cristiano Ronaldo foi para o Strasbourg. E o Benfica nem se mexeu." -> resposta do vieirista "e algum dia podemos competir com esses clubes?"
Para alem de que quem quer viver em Istambul quando pode viver em Lisboa.

Contudo ha que ter outra coisa em conta, ele sabe que na direção são uma cambada de incompetentes e que provavelmente não iria poder implementar as suas ideias por causa de empresários, interesses obscuros etc.
Não e por acaso que as pessoas competentes foram saindo todas ao longo destes últimos anos
Não sei se estiveste em Istambul, mas aquilo é uma cidade fantástica. Uma das maiores cidades do mundo e com muito para ver e descobrir. Não é o 3o mudo que muita gente pensa, é uma cidade super cosmopolita (mais no lado ocidental que oriental)

Isso para além de haver uma Imensa diferença a nível de impostos sobre o rendimento.

Depois é aquilo que disseste, uma coisa é ir para um projetonde há gente que sabem o que querem para o clube outra é ir para um clube que está ligado há crimes e investigações dia sim dia sim, onde há sempre a sombra de alguém do passado...

Uma cidade esplendorosa. Confirmo.
Para além do que já foi citado acima, são um povo super apaixonado por futebol. Vivem intensamente. São completamente doidos varridos.
Quando estive lá um adepto do Fener veio ter comigo (tinham falado que eu era português) dar os parabéns por termos treinadores que berram com os jogadores como o Vitor Pereira. Que admirava muito a postura dele. Que via o empenho do Jesus a berrar com o plantel (ainda estava no Benfica na primeira passagem).
Que admirava Mourinho.
Que valorizavam muito o jogador português. É só la tinham na Turquia o Quaresma.
São um povo afável, educado.

TMMSLB

#aguentaRui que eu não posso perder o meu ganha pão.

Once_Human


panchito82

Os andrades a despachar a melhor mercadoria ao preço da uva mijona e nós sempre abaixo deles a nível desportivo. Enquanto o Vieirismo existir, a crise nunca lhes bate à porta. Parece aquelas voltas de bicicleta de domingo em que o meu pai subia 300 metros e esperava por mim no final para depois me deixar ultrapassá-lo de propósito.

É assim que tem sido desde 2017. Moderar a velocidade e parar, caso seja necessário. EnCostar.

ISO

Citação de: Once_Human em 29 de Janeiro de 2022, 14:24
Para quando o cemitério Benfica?

Estará certamente incluido no projecto da Cidade Benfica em Carnaxide, obviamente numa parceria com a Servilusa, que nós não queremos cá badalhoquices...

nunofpais

#185616
Citação de: Oscor78 em 29 de Janeiro de 2022, 14:02
Citação de: nunofpais em 29 de Janeiro de 2022, 13:57
Citação de: TFFS em 29 de Janeiro de 2022, 11:51
Luís Campos no Galatasaray.


Nós estamos bem, com o Rui Pedro Brás. Acho bem não teres mexido uma palha.



Claro que um vieirista no facebook já veio questionar "e será que o Luís Campos queria vir para o Benfica?" -> sendo que é português deve ser o sonho dele ir para o Galatasaray e não para o Benfica.

Eu tenho uma teoria de que para o vieirista comum, basta ler "nome estrangeiro" vs Benfica, o Benfica é imediatamente o coitadinho.

"Cristiano Ronaldo foi para o Strasbourg. E o Benfica nem se mexeu." -> resposta do vieirista "e algum dia podemos competir com esses clubes?"
Para alem de que quem quer viver em Istambul quando pode viver em Lisboa.

Contudo ha que ter outra coisa em conta, ele sabe que na direção são uma cambada de incompetentes e que provavelmente não iria poder implementar as suas ideias por causa de empresários, interesses obscuros etc.
Não e por acaso que as pessoas competentes foram saindo todas ao longo destes últimos anos
Não sei se estiveste em Istambul, mas aquilo é uma cidade fantástica. Uma das maiores cidades do mundo e com muito para ver e descobrir. Não é o 3o mudo que muita gente pensa, é uma cidade super cosmopolita (mais no lado ocidental que oriental)

Isso para além de haver uma Imensa diferença a nível de impostos sobre o rendimento.

Depois é aquilo que disseste, uma coisa é ir para um projetonde há gente que sabem o que querem para o clube outra é ir para um clube que está ligado há crimes e investigações dia sim dia sim, onde há sempre a sombra de alguém do passado...



Por acaso nunca estive la, entao realmente estava a falar sem conhecimento de causa.

So o disse porque das dezenas e dezenas de cidades onde estive no mundo, Lisboa e a melhor para viver na minha opiniao.
Estou a falar tendo um salario como esse pessoal da bola tem, tipo tudo o que seja mais de 4k/5k limpos. Nesse caso viveria em Lx sem pensar 2 vezes.
Mas claro isto e uma opiniao muito pessoal e pode ser absurda para a grande maioria das pessoas

Grizzli


DBdennisDB

Citação de: mMateus em 29 de Janeiro de 2022, 13:35




Sem papas na língua.
Agora imaginem um Ricardo Araujo dizer isto. ? Ou um Pedro Ribeiro? Ou uma Cinha  Jardim?


Dito isto. Porto é merda. MST é merda.


nunofpais

Citação de: DBdennisDB em 29 de Janeiro de 2022, 14:37
Citação de: mMateus em 29 de Janeiro de 2022, 13:35




Sem papas na língua.
Agora imaginem um Ricardo Araujo dizer isto. ? Ou um Pedro Ribeiro? Ou uma Cinha  Jardim?


Dito isto. Porto é merda. MST é merda.


Simples, era dito:
este quer é tacho

DBdennisDB

Citação de: Once_Human em 29 de Janeiro de 2022, 14:24
Para quando o cemitério Benfica?

Volta e meia vão pedir para o RC ir para o Panteão.

DBdennisDB

Citação de: Once_Human em 29 de Janeiro de 2022, 14:24
Para quando o cemitério Benfica?
pensava que já era.....afinal a equipa joga lenta parece morta.

E toda a administração com cheiro a naftalina que

pguerreiro

Pelo menos mantemos o pioneirismo, somos a única entidade a nível mundial que é lesada e paga os custos legais da defesa dos arguidos.

Acho que temos potencial para figurar nos casos WTF dos EUA, como o gajo que se partiu todo a saltar da janela para a piscina enquanto roubava a residência e os proprietários regressaram antes do previsto, isto porque a piscina tem de ter cobertura ou água. Ou o gajo que resolveu ir preparar um café num RV em andamento e ligou o cruise control, sendo que o fabricante nada havia escrito sobre o cruise control não dirigir o carro na ausência de um condutor. A expansão da marca chegará como foi dito há anos atrás.

Dennis

Citação de: Innuendo em 29 de Janeiro de 2022, 13:22
Citação de: Génio da Luz em 29 de Janeiro de 2022, 12:36
#AguentaRui

Adeptos de pessoas, não adeptos do Benfica.

Vergonha de ser do mesmo clube que está gente.

Era preciso que esta gente fosse do teu / nosso clube, mas a maioria são trolls dragartos.

Berna®