Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

jo3l

off-topic...

bento renova 2 anos com a merda verde

J074_RiP

xiribiti

Citação de: jo3l em 09 de Junho de 2009, 18:27
off-topic...

bento renova 2 anos com a merda verde

domingos soares oliveira? joão gabriel?

Sr_Benfiquista_91

Citação de: J074_RiP em 09 de Junho de 2009, 18:27
e qual o papel od DD? não é organizar?

como atras disse,merece uma segunda oportunidade,errou em algumas coisas,acertou em outras....

46Rossi

Este agora apanha por tabela...

Elvio

Citação de: 46Rossi em 09 de Junho de 2009, 18:48
Este agora apanha por tabela...
Há um ano atrás foi previsto isso mesmo aqui

Plasticine

Pode apanhar por tabala, mas teve liberdade para tomar as decisões. É tanto vítima como culpado se analisarmos as opções que tomou (um jogador que teve tantos anos em Itália e deixa o treinador fazer um plantel sem um "trinco" de raiz?)

Ainda estou a (des)espera(r) por uma declaração pública da parte dele pela época que passou, até agora nada.

46Rossi

Eu ainda tinha esperanças que se demitisse com o Quique ou então que viesse a público assumir a sua parte das culpas pelo falhanço mas nem isso...

Chefe

Alguma vez ele se demite e alguma vez vai contra Vieira? Então e perdia o emprego?

Mestre

Citação de: Chefe em 09 de Junho de 2009, 19:31
Alguma vez ele se demite e alguma vez vai contra Vieira? Então e perdia o emprego?

O tacho...

Chefe

Então mas se Veiga pode ser candidato a DD ele ía sair? Interesses do Benfica em primeiro? Não brinquem comigo.

Não é deus, nunca foi. Pelo menos para mim.

46Rossi

Até parece que o Rui tem alguma necessidade do tacho do Vieira... o Rui entra no Benfica com qualquer presidente basta ver o que dizem o BC e o Varanda Fernandes... não é por aí, acho que o que se passa é que ele realmente acredita no Vieira e no seu projecto...

Chefe

Com Veiga, entra a fazer o quê?

baar99

Não é hoje que ele vai á Benfica TV dar uma entrevista ?

46Rossi

Citação de: Chefe em 09 de Junho de 2009, 19:49
Com Veiga, entra a fazer o quê?

As eleições não são para a SAD ou são?!?