Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Caitas

Citação de: _Xebola_ em 29 de Janeiro de 2022, 22:00



É gente de merda como esse cagalhão com olhos que foi pedir para tirar uma selfie que fizeram com que o Benfica morresse.

O Benfica nunca mais se vai levantar porque o Benfica está minado de merda como esse cagalhau com olhos de cima abaixo.

Vieiristas e costistas os assassinos do Benfica.

Ainda metem um emoji por cima. A cara dessa gente de merda que matou o Benfica devia ser vista e gozada vezes é vezes sem conta pela Internet fora.

Em Portugal só se protegem direitos dos que mal fazem e de quem os apoia. Vide a escolta ao NGL. Devia era nem ter entrado no estádio e apanhar na tromba cá fora.

força Benfica

Citação de: Caitas em 30 de Janeiro de 2022, 10:34
Citação de: _Xebola_ em 29 de Janeiro de 2022, 22:00



É gente de merda como esse cagalhão com olhos que foi pedir para tirar uma selfie que fizeram com que o Benfica morresse.

O Benfica nunca mais se vai levantar porque o Benfica está minado de merda como esse cagalhau com olhos de cima abaixo.

Vieiristas e costistas os assassinos do Benfica.

Ainda metem um emoji por cima. A cara dessa gente de merda que matou o Benfica devia ser vista e gozada vezes é vezes sem conta pela Internet fora.

Em Portugal só se protegem direitos dos que mal fazem e de quem os apoia. Vide a escolta ao NGL. Devia era nem ter entrado no estádio e apanhar na tromba cá fora.

Anda por ai uma foto onde se vê bem a cara do artista.

RAFL

Citação de: raymanzarek em 30 de Janeiro de 2022, 10:15
Muitos de nós já andávamos por cá quando este topico este trancado meses e meses.

Andávamos igualmente por cá quando notáveis do fórum foram convidados a reunir com a estrutura, e após o diálogo, se metamorfosearam.

Também estávamos cá quando o tópico do Luís Filipe se incendiava de delatores e de cascavéis snitches.

Também cá estávamos quando o tópico do Cavani foi fechado porque transmitia uma ideia errada do Sport Lisboa e Benfica ( vá se lá saber o que isso queria dizer).

Continuamos por cá quando diariamente se tenta desculpar o indesculpável,  escamoteando factos, lapidando historiais e fundações.

Continuamos por cá a ver as víboras a comer o cadáver fresco de um clube .
bem verdade, nem imaginas as quantidades de vezes que fui expulso neste topico antes de ser fechado varios meses para protecção deste individuo.
e quando ia para o topico do lfv reclamar por este topico estar fechado, ia novamente de molho

como eu te percebo

Amado1904

Citação de: 24magnificos em 30 de Janeiro de 2022, 10:10
https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/manifestacao-dia-2-dia-do-jogo-contra-o-gil-vicente/68148/
Manifestação contra Rui Costa e a sua direção. É aparecer!
Já se sabe que no máximo aparecem uns 50 e depois não dá em nada e a direção ainda fica a rir. Quando foi do Vieira tentou-se mais que uma vez organizar manifestações e foram todas um falhanço. Marquei presença em algumas delas mas desisti. Assim não vale a pena. A cada semana que passa as nossas críticas são mais fortes a esta direção mas depois ficamo-nos apenas por isso, ninguém faz nada, é desesperante!

RAFL

deixem a questão do lfv...isso é para desviar atenções, o lfv já tem com que se entreter nos tribunais

o nosso problema é o sr. rui costa, é urgente que ele seja corrido do clube

allRED

Para mim todos q apoiaram, apoiam e ou se relacionam cordialmente com esta corja q esteve e a q ainda esta no Benfica, são indivíduos q ñ merecem nenhum respeito e são todos uns....

flip69

É saber que nada vai mudar, pelo contrário piora a cada dia, e não adianta fazer nada, que eles não saem de lá, tão agarrados ao poder, com a BTV fazem propaganda e lavam o cérebro aos 84% e ninguém os tira de lá, o clube está morto e eles continua assobiar pro lado. F D grandes P

RAFL


Chairman

Citação de: Red_Wings em 30 de Janeiro de 2022, 01:41
Citação de: _Xebola_ em 29 de Janeiro de 2022, 22:00



É gente de merda como esse cagalhão com olhos que foi pedir para tirar uma selfie que fizeram com que o Benfica morresse.

O Benfica nunca mais se vai levantar porque o Benfica está minado de merda como esse cagalhau com olhos de cima abaixo.

Vieiristas e costistas os assassinos do Benfica.

A questão é que para o adepto comum, para o taxista de 60 anos, para o pedreiro, o mecânico, o electricista, não existe esta noção de que esta gente foi verdadeiramente nociva para o Benfica!

Foi um presidente que até ganhou uns títulos e tudo, nem nos podemos queixar... Interessa é ver a bola!

A geração pouco instruída e sem sentido crítico (mas, pelos vistos, não só) foi facilmente permeável aos muitos anos de lavagem cerebral!
Foda-se, que demência. Vieira ganhou em todas as faixas etárias. O Rui Costa ganhou com 84%. "A culpa é do pedreiro".

Chairman


London Eye

E os NN, onde andam?

Ontem assisti a um clube sem "grupos de sócios organizados" a entoar um cântico vergonhoso contra o Benfica e pergunto onde anda a claque a que já tive muito orgulho de pertencer.

Hoje em dia quase tenho vergonha de o dizer

Vendidos do carai

Slb23

O meu amor pelo Benfica vem de berço, nasci em 86 e passei muito na minha infância mas o amor esteve sempre lá, o orgulho, a devoção.

Em miúdo no pós 94 sonhei sempre com o regresso do Maestro, ano após ano, promessa após promessa, ainda mais depois da saída do Menino de Ouro que se transformou no Grande Artista. Quando o Maestro regressou fiquei tão feliz, tinha por ele uma enorme devoção mas pouco se viu dele com a camisola do Benfica, já voltou na fase descendente da carreira.

Mas isso eu perdoo, eu não exijo a ninguém o que não pode dar, cada um dá o que pode no momento em que pode, o que não perdoo é a letargia, é a cobardia e aquele que em outra hora nos encheu o imaginário com sonhos de regresso neste momento mostra o cobarde que é.

Se não tem coragem que dê a vez, se não quer dar a vez que peça as calças ao pai dele e se faça homem, se não quer pedir as calças ao pai que lhe dê a vez porque foi ele que em 93 o impediu de ir para os lagartos.

Nojo eterno a esta corja que se serve do Benfica, ódio eterno a quem faz mal ao amor da minha vida, desprezo total a quem se acobarda e vira as costas ao Benfica neste momento.

O Benfica já nasceu grande, grande nas atitudes, grande na Fundação e nos Valores. Dizer que ao Benfica falta Benfica é um chavão mas é a verdade, ao Benfica falta o amor de quem o um dia "criou", faltam os valores, falta a devoção, falta o respeito pelo símbolo, falta tudo e não temos nada.

Mas o Benfica voltará porque eterno não é quem lá está, eterno é o amor que eu tenho ao Benfica, eterno é amor dos adeptos pelo clube.

A quem lá está digo que nunca esquecerei, nunca perdoarei, continuarei a sofrer pelo que fazem ao meu Benfica mas nunca desistirei, nunca o abandonarei, tenho vergonha de quem nos representa, nunca terei vergonha de ser do Benfica.

RAFL

Citação de: Kyoto em 30 de Janeiro de 2022, 10:05
ainda bem que nao metemos ca o hamburgas. ninguem sabe mais de futebol que o Rui Costa
se tivesse cá o hamburguers ja estariamos fora das taças e afastados do campeonato.....o sr costa é que percebe de futebol, até porque ainda só está cá à 14 anos, a mostrar que é expert

Once_Human


raio

#186929
Citação de: mi mi miccoli em 30 de Janeiro de 2022, 10:28
Não tens capacidade de levantar o Benfica, sai e dá o lugar a outro. Não és tu que dizes que até abdicas de prémios? Então põe-te a andar sff

Se ele resolvesse querer deixar o dolce far niente até arranjava tacho em Itália, mas aí tinha de mostrar alguma coisinha. Mas abandonar está vidinha boa no seu país, com os esquemas todos montados, não é para ele. Inclusive faz parte do plano ir dando cobertura ao vigarista, até porque ficar queimado se abandonar.

Já foi humilhado pelo CEO lagarto, pelo vigarista e empresários mas continua de braço dado com eles como se nada se passasse. A permanência dele revela todo o seu carácter. Até se deu ao desplante revestido de burrice, de as únicas palavras de elogio serem para o vigarista, isto já depois deste ser preso.

Não tem condições mínimas para gerir um café de esquina quanto mais um clube como o Benfica.