Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Berna®

Citação de: cervi em 30 de Janeiro de 2022, 11:26
Se calhar convinha contratar um treinador para a equipa Rui... as equipas precisam de treinador..

E de um presidente que tenha interesse no sucesso do clube. Que o sirva e que não se sirva dele!

É impressionante a quantidade de gente que vê como normal o orelhas ter lá estado, a facilidade com que voltavam a votar nele e como agora a culpa já é das lendas Almeida e Pizzi, de lendas passaram para culpados disto tudo, o que é bom porque entretanto devemos estar livre deles, ficamos é com o esterco principal que é esta direcção.

Que o Pizzi e Almeida estejam felizes por terem feito tanta merda que a direção queria e agora a direção está a cagar-lhes em cima!

Kolchak

Citação de: GloriaEterna1904 em 30 de Janeiro de 2022, 10:28
Citação de: raymanzarek em 30 de Janeiro de 2022, 10:15
Muitos de nós já andávamos por cá quando este topico este trancado meses e meses.

Andávamos igualmente por cá quando notáveis do fórum foram convidados a reunir com a estrutura, e após o diálogo, se metamorfosearam.

Também estávamos cá quando o tópico do Luís Filipe se incendiava de delatores e de cascavéis snitches.

Também cá estávamos quando o tópico do Cavani foi fechado porque transmitia uma ideia errada do Sport Lisboa e Benfica ( vá se lá saber o que isso queria dizer).

Continuamos por cá quando diariamente se tenta desculpar o indesculpável,  escamoteando factos, lapidando historiais e fundações.

Continuamos por cá a ver as víboras a comer o cadáver fresco de um clube .
Isso é verdade?
É

DBdennisDB

Citação de: Grizzli em 30 de Janeiro de 2022, 11:04
Citação de: Ru10 em 30 de Janeiro de 2022, 10:57
Citação de: força Benfica em 30 de Janeiro de 2022, 10:33
Os 2 grupos completamente comprados por estas direções de merda.

Vergonhoso!
Por essa ordem de ideias também o fórum está. Ou relembra-me UMA iniciativa que tenha partido daqui. UMA.

E tu? O que fazes para melhorar a situação?

Deixem de apontar culpados e percebam que a culpa é de TODOS.
Mas e mentira?

Os NN morreram, aquilo nao e uma claque. E uma claque onde existem 400 grupos dentro da mesma claque que sao grupos de amigos.0

Os diabos..os diabos sao so vendidos a qualquer direccao que lhe prometa uma sandes de torresmo e um sumo ika.

Acho que ate os SD tem mais postura critica contra a direccao de 40 anos que as 'claques' do Benfica

Registado.
Ainda bem que sabes do que falas.

HeijiHattori


PaulinhoB

Eu negociava com esta gente, eles vão roubar de qualquer maneira, portanto levavam já o bolo inteiro do que estavam a pensar roubar e punham-se todos mas todos no krl, em dois ou três anos tínhamos dado a volta a isto.

Eagle 0nE

Um amigo meu, ex-fanático e sofredor como nós acaba de me enviar isto:

"Pah, um bocado de humor negro (não estou a falar do Meite), sabes qual é a diferença entre um cancro e o rc? O cancro é activo"

Pronto era isto.

Vou votar.


st. michel

#aguentacorno

Isso mesmo, finalmente acabaram as distrações do futebol, não há cá taças, nem campeonatos, nem mercados de inverno, nem treinadores, nem estratégia desportiva.

Agora podes concentrar-te nas ordens do gang:

- cidade Benfica que o gang de patos bravos - os nossos accionistas de referência - precisam liquidez

- o negócio com o textor que o rei dos frangos precisa de recuperar o dinheiro que adiantou ao el capo.

- ceder os direitos de TV à liga que ainda agora o nosso amigo Porco teve de vender a estrela da companhia e precisa do dinheiro.

Tá? Obrigado e bom trabalho, banana

Laparo


Goldenangel


Laparo


Kyoto

com o estado lastimável do actual plantel, uma pre-epoca não sera tempo suficiente para quem vier a seguir fazer a diferença. ate por isso o novo treinador já devia estar contactado.

ganha um bocadinho de decoro e vergonha na cara e mete-te a procura. 

Shroom

Vai já buscar um treinador minimamente competente, caralho.. e se não conseguires inverter o rumo de merda em que nos enfiaste, demite-te no fim da época se tiveres um pinguinho de benfiquismo que seja!!

slb2tuga

Citação de: Kyoto em 30 de Janeiro de 2022, 11:51
com o estado lastimável do actual plantel, uma pre-epoca não sera tempo suficiente para quem vier a seguir fazer a diferença. ate por isso o novo treinador já devia estar contactado.

ganha um bocadinho de decoro e vergonha na cara e mete-te a procura. 

preparado para mais um pré-época com 50 jogadores em captações

Pablo Aimar

É preciso convocar uma assembleia geral extraordinária para convocar eleições antecipadas o mais rapidamente possível. Assim não vamos a lado nenhum e estamos a perder tempo. É preciso cortar urgentemente com o passado. Nem quero saber se só está lá há 3 meses. É um impreparado, sem qualquer projeto ou ideia para dar a volta à situação. É preciso que quem entre faça uma auditoria forense ao grupo Benfica e não a contratos que já estão a ser investigados pelo ministério público. Chega disto. Estou farto.

TFFS

A forma como não se mexeu uma palha no mercado de Janeiro porque "olha, agora é igual ao litro" é abjeta. Tudo para coçarem a tomatada.

"Deixem preparar a próxima época". Aposto que vão andar às aranhas no mercado de verão.