Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

raymanzarek

Citação de: Baron_Davis em 30 de Janeiro de 2022, 12:06
Citação de: vermelhao_33 em 30 de Janeiro de 2022, 11:57

Mas as primeiras vacas gordas qué tem de ser sacrificadas sao o Rui Costa e o DSO. Ate la o circo IRA continuar.

Como é que um tipo que é arguido num caso que envolve o clube... é novamente nomeado para a SAD?! grotesco

Essas situações são bem mais importantes que a bola entrar ou não

Num País inteligente e sensato nunca teria sido permitido.

Aliás, presunção de inocência e investigação em curso são duas coisas bastante diferentes.

Devia ser proibido, taxativamente, a alguém que está envolvido directa ou indirectamente em casos de tráfico de influências e desvios de dinheiro, o acesso livre às mesmas plataformas que outrora foram vilipendiadas.

Só neste país é que isso é permitido, e a ajudar ainda mais a festa, é legitimado pelos próprios adeptos do clube com uma maioria assustadora.!!

Alturas_10

Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2022, 10:42
O meu amor pelo Benfica vem de berço, nasci em 86 e passei muito na minha infância mas o amor esteve sempre lá, o orgulho, a devoção.

Em miúdo no pós 94 sonhei sempre com o regresso do Maestro, ano após ano, promessa após promessa, ainda mais depois da saída do Menino de Ouro que se transformou no Grande Artista. Quando o Maestro regressou fiquei tão feliz, tinha por ele uma enorme devoção mas pouco se viu dele com a camisola do Benfica, já voltou na fase descendente da carreira.

Mas isso eu perdoo, eu não exijo a ninguém o que não pode dar, cada um dá o que pode no momento em que pode, o que não perdoo é a letargia, é a cobardia e aquele que em outra hora nos encheu o imaginário com sonhos de regresso neste momento mostra o cobarde que é.

Se não tem coragem que dê a vez, se não quer dar a vez que peça as calças ao pai dele e se faça homem, se não quer pedir as calças ao pai que lhe dê a vez porque foi ele que em 93 o impediu de ir para os lagartos.

Nojo eterno a esta corja que se serve do Benfica, ódio eterno a quem faz mal ao amor da minha vida, desprezo total a quem se acobarda e vira as costas ao Benfica neste momento.

O Benfica já nasceu grande, grande nas atitudes, grande na Fundação e nos Valores. Dizer que ao Benfica falta Benfica é um chavão mas é a verdade, ao Benfica falta o amor de quem o um dia "criou", faltam os valores, falta a devoção, falta o respeito pelo símbolo, falta tudo e não temos nada.

Mas o Benfica voltará porque eterno não é quem lá está, eterno é o amor que eu tenho ao Benfica, eterno é amor dos adeptos pelo clube.

A quem lá está digo que nunca esquecerei, nunca perdoarei, continuarei a sofrer pelo que fazem ao meu Benfica mas nunca desistirei, nunca o abandonarei, tenho vergonha de quem nos representa, nunca terei vergonha de ser do Benfica.

Também sou de 86 e revejo-me neste post a 100%

DBdennisDB

Citação de: TFFS em 30 de Janeiro de 2022, 11:56
A forma como não se mexeu uma palha no mercado de Janeiro porque "olha, agora é igual ao litro" é abjeta. Tudo para coçarem a tomatada.

"Deixem preparar a próxima época". Aposto que vão andar às aranhas no mercado de verão.

Sabem que mais do que contratações , era necessário limpar a "espuma".

Os mesmos que foderam o Lage, armaram a puta com o Judas. E eatao a fazer birrinha com o Veríssimo.

A postura de divas do balneário....a tomar cafezinho no relvado como estivessem à espera da consulta das 17h.

Isso não limpam eles.

Pablo Aimar

Citação de: DBdennisDB em 30 de Janeiro de 2022, 12:04
Citação de: Pablo Aimar em 30 de Janeiro de 2022, 11:55
É preciso convocar uma assembleia geral extraordinária para convocar eleições antecipadas o mais rapidamente possível. Assim não vamos a lado nenhum e estamos a perder tempo. É preciso cortar urgentemente com o passado. Nem quero saber se só está lá há 3 meses. É um impreparado, sem qualquer projeto ou ideia para dar a volta à situação. É preciso que quem entre faça uma auditoria forense ao grupo Benfica e não a contratos que já estão a ser investigados pelo ministério público. Chega disto. Estou farto.

Antes de ir a votos (já coloquei o post hoje), é importante mudar os estatutos.

Os 50 votos rebentam com qq eleição democrática.

O escalonamento devia ser revisto.
É uma agonia insustentável esta situação. Percebo que seja necessário alterar o regulamento eleitoral, mas cada dia que passa é mais um dia perdido.

Baron_Davis

Citação de: raymanzarek em 30 de Janeiro de 2022, 12:09
Citação de: Baron_Davis em 30 de Janeiro de 2022, 12:06
Citação de: vermelhao_33 em 30 de Janeiro de 2022, 11:57

Mas as primeiras vacas gordas qué tem de ser sacrificadas sao o Rui Costa e o DSO. Ate la o circo IRA continuar.

Como é que um tipo que é arguido num caso que envolve o clube... é novamente nomeado para a SAD?! grotesco

Essas situações são bem mais importantes que a bola entrar ou não

Num País inteligente e sensato nunca teria sido permitido.

Aliás, presunção de inocência e investigação em curso são duas coisas bastante diferentes.

Devia ser proibido, taxativamente, a alguém que está envolvido directa ou indirectamente em casos de tráfico de influências e desvios de dinheiro, o acesso livre às mesmas plataformas que outrora foram vilipendiadas.

Só neste país é que isso é permitido, e a ajudar ainda mais a festa, é legitimado pelos próprios adeptos do clube com uma maioria assustadora.!!

Ora bem

Pelo menos devia sair pelo próprio pé e defender se

Assim quem está no galinheiro... é o lobo

De loucos

DBdennisDB

Não ter uma política de limpeza do excedente.

Não ter uma política de assumir o erro anterior.

Sabem que tinham uma oportunidade neste mercado de limpar a folha de 50 jogadores. Andam emprestados, cedidos, a coçar o cu lá dentro.

Se é para assumir o 3lugar, ponham a canalha a crescer.

Entre ficar a pagar o salário MENSAL a quem já não contribui....é preferível chegar a acordo de saída. Tem um contrato de 3M? Acordo de 1,5M ...é boa tarde e um queijo. E vão á vida deles para um clube que os ponham a jogar.

Sabem que não podem ter planteis de 100 jogadores.

piruças

Qual é que é o teu problema? Estás manietado? Mexe-te crlo!!!!!!!!!!!!!!!!

Kyoto

nao reconheco capacidade nenhuma de gestao de futebol a lista apresentada pelo MSB. mas de uma coisa tenho a certeza: a auditoria forense iria para a frente de forma seria e emplacavel e nao ia ficar pedra sobre pedra no que toca ao vieirismo entranhado no clube.

mesmo que, por absurdo, acabassemos a epoca no lugar acima da linha de agua, seria um inestimavel contibuto ao Sport Lisboa e Benfica.

assim manteve-se o status quo, quem roubou o benfica recebeu carta branca para limpar o rasto, com os resultados desportivos que estao a vista.

Bombjack

Citação de: DBdennisDB em 30 de Janeiro de 2022, 12:15
Não ter uma política de limpeza do excedente.

Não ter uma política de assumir o erro anterior.

Sabem que tinham uma oportunidade neste mercado de limpar a folha de 50 jogadores. Andam emprestados, cedidos, a coçar o cu lá dentro.

Se é para assumir o 3lugar, ponham a canalha a crescer.

Entre ficar a pagar o salário MENSAL a quem já não contribui....é preferível chegar a acordo de saída. Tem um contrato de 3M? Acordo de 1,5M ...é boa tarde e um queijo. E vão á vida deles para um clube que os ponham a jogar.

Sabem que não podem ter planteis de 100 jogadores.

Tem uma política de proteger o dono! O resto não interessa para nada.

DBdennisDB

Citação de: Pablo Aimar em 30 de Janeiro de 2022, 12:14
Citação de: DBdennisDB em 30 de Janeiro de 2022, 12:04
Citação de: Pablo Aimar em 30 de Janeiro de 2022, 11:55
É preciso convocar uma assembleia geral extraordinária para convocar eleições antecipadas o mais rapidamente possível. Assim não vamos a lado nenhum e estamos a perder tempo. É preciso cortar urgentemente com o passado. Nem quero saber se só está lá há 3 meses. É um impreparado, sem qualquer projeto ou ideia para dar a volta à situação. É preciso que quem entre faça uma auditoria forense ao grupo Benfica e não a contratos que já estão a ser investigados pelo ministério público. Chega disto. Estou farto.

Antes de ir a votos (já coloquei o post hoje), é importante mudar os estatutos.

Os 50 votos rebentam com qq eleição democrática.

O escalonamento devia ser revisto.
É uma agonia insustentável esta situação. Percebo que seja necessário alterar o regulamento eleitoral, mas cada dia que passa é mais um dia perdido.

Sem a revisão estatutária não se resolve nem com eleições semanais.

É preciso mudar os estatutos. Colocar por escalões a antiguidade, com degraus realistas.
É importante rever.

Tr - 17

Temos uma direcção de merda, cheia de gente de merda que está ali apenas para servir os seus interesses e mamar do bom.

Os resultados são apenas condizentes.

O que me choca é a quantidade de acéfalos amantes de Vieira e seus muchachos que pagam cotas para se fizerem sócios do Benfica.

Loopkin

Quer é fumar e andar de fatinho.

Vidinha boa enquanto o clube está no fundo do poço.

Chairman

Citação de: TFFS em 30 de Janeiro de 2022, 11:56
A forma como não se mexeu uma palha no mercado de Janeiro porque "olha, agora é igual ao litro" é abjeta. Tudo para coçarem a tomatada.

"Deixem preparar a próxima época". Aposto que vão andar às aranhas no mercado de verão.
Logicamente.

bope

A comunicação social está confortável com isto. Não há perguntas, não vão atrás do menino para o forçar a explicar coisas...

Hocuspocus

Citação de: bope em 30 de Janeiro de 2022, 12:21
A comunicação social está confortável com isto. Não há perguntas, não vão atrás do menino para o forçar a explicar coisas...

Não é a comunicação social que tem de fazer o nosso trabalho.