Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

vermelhao_33

Um novo treinador nunca resolvera o problema a nao ser que tenha Uma qualidade excecional e consiga Fazer tambem de diretor geral, diretor financeiro e presidente.

Venha quem vier e para morrer na praia. Alias o proximo treinador a manter se o Rui e companhia vai Fazer pior qué o verissimo.

Alias mesmo se um presidente serio contratasse um treinador competente iria ser sempre um Grande desafiio porque Este plantel esta cheio de vacas gordas sobrevalorizadas.

Mas as primeiras vacas gordas qué tem de ser sacrificadas sao o Rui Costa e o DSO. Ate la o circo IRA continuar.

Baron_Davis

Citação de: TFFS em 30 de Janeiro de 2022, 11:56
A forma como não se mexeu uma palha no mercado de Janeiro porque "olha, agora é igual ao litro" é abjeta. Tudo para coçarem a tomatada.

"Deixem preparar a próxima época". Aposto que vão andar às aranhas no mercado de verão.

Estão se a cagar para o mercado, para os jogos, isso é tudo acessório

O único objectivo é evitar uma direção limpa e asseada de fazer uma auditoria séria e rigorosa ao clube

gizmo

o Benfica vai chegar a um ponto, que as melhores mensagens do fórum, vão ser isto na totalidade:

"Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante x dias. "

DBdennisDB

Citação de: Pablo Aimar em 30 de Janeiro de 2022, 11:55
É preciso convocar uma assembleia geral extraordinária para convocar eleições antecipadas o mais rapidamente possível. Assim não vamos a lado nenhum e estamos a perder tempo. É preciso cortar urgentemente com o passado. Nem quero saber se só está lá há 3 meses. É um impreparado, sem qualquer projeto ou ideia para dar a volta à situação. É preciso que quem entre faça uma auditoria forense ao grupo Benfica e não a contratos que já estão a ser investigados pelo ministério público. Chega disto. Estou farto.

Antes de ir a votos (já coloquei o post hoje), é importante mudar os estatutos.

Os 50 votos rebentam com qq eleição democrática.

O escalonamento devia ser revisto.

Avante

Citação de: gizmo em 30 de Janeiro de 2022, 12:01
o Benfica vai chegar a um ponto, que as melhores mensagens do fórum, vão ser isto na totalidade:

"Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante x dias. "

Sou do tempo em que, a poucos anos para ca, fui banido pelo Redeagle7 por ter usado a palavra Vigareira...

E fui permaban por ter dito que Malu15 e Citric eram uns Vieristas...

raio

Citação de: TFFS em 30 de Janeiro de 2022, 11:56
A forma como não se mexeu uma palha no mercado de Janeiro porque "olha, agora é igual ao litro" é abjeta. Tudo para coçarem a tomatada.

"Deixem preparar a próxima época". Aposto que vão andar às aranhas no mercado de verão.

Para além dele não gostar de se mexer, também há a questão que para contratar alguém ele precisa de autorização da corja da comissão. E se repararem bem, este mercado, aquele onde houve a maior inatividade de que me lembro, é aquele onde o vigarista está ausente e há escutas. Revela muito do que se passava aqui.

Baron_Davis

Citação de: vermelhao_33 em 30 de Janeiro de 2022, 11:57

Mas as primeiras vacas gordas qué tem de ser sacrificadas sao o Rui Costa e o DSO. Ate la o circo IRA continuar.

Como é que um tipo que é arguido num caso que envolve o clube... é novamente nomeado para a SAD?! grotesco

Essas situações são bem mais importantes que a bola entrar ou não

Hocuspocus

Sinto muito nojo do Vieira e do seu legado. Mas consigo sentir ainda mais nojo do Rui Costa pela forma como usa o seu suposto benfiquismo para enganar pessoas que genuinamente amam este clube.

Rui, se um dia caires ao chão e não te conseguires levantar, espero que te façam o mesmo que tu tens feito ao Sport Lisboa e Benfica: que te cuspam em cima sem remorsos e sem piedade.

Di_Maria



'E depois ainda vais ao estádio ver os jogos, mesmo a gozar com eles.. eles são mesmo pequeninos"

raio

Citação de: Laparo em 30 de Janeiro de 2022, 11:51
Citação de: Goldenangel em 30 de Janeiro de 2022, 11:49
Citação de: Laparo em 30 de Janeiro de 2022, 11:48
Então o banano já disse alguma coisa?

Não, mas assinou de cruz.

Então podemos dormir descansados.

A quebrar o silêncio será para dizer que ventil é o melhor tabaco português e que conhaque é melhor que uísque.

raymanzarek

Citação de: Baron_Davis em 30 de Janeiro de 2022, 12:06
Citação de: vermelhao_33 em 30 de Janeiro de 2022, 11:57

Mas as primeiras vacas gordas qué tem de ser sacrificadas sao o Rui Costa e o DSO. Ate la o circo IRA continuar.

Como é que um tipo que é arguido num caso que envolve o clube... é novamente nomeado para a SAD?! grotesco

Essas situações são bem mais importantes que a bola entrar ou não

Num País inteligente e sensato nunca teria sido permitido.

Aliás, presunção de inocência e investigação em curso são duas coisas bastante diferentes.

Devia ser proibido, taxativamente, a alguém que está envolvido directa ou indirectamente em casos de tráfico de influências e desvios de dinheiro, o acesso livre às mesmas plataformas que outrora foram vilipendiadas.

Só neste país é que isso é permitido, e a ajudar ainda mais a festa, é legitimado pelos próprios adeptos do clube com uma maioria assustadora.!!

Alturas_10

Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2022, 10:42
O meu amor pelo Benfica vem de berço, nasci em 86 e passei muito na minha infância mas o amor esteve sempre lá, o orgulho, a devoção.

Em miúdo no pós 94 sonhei sempre com o regresso do Maestro, ano após ano, promessa após promessa, ainda mais depois da saída do Menino de Ouro que se transformou no Grande Artista. Quando o Maestro regressou fiquei tão feliz, tinha por ele uma enorme devoção mas pouco se viu dele com a camisola do Benfica, já voltou na fase descendente da carreira.

Mas isso eu perdoo, eu não exijo a ninguém o que não pode dar, cada um dá o que pode no momento em que pode, o que não perdoo é a letargia, é a cobardia e aquele que em outra hora nos encheu o imaginário com sonhos de regresso neste momento mostra o cobarde que é.

Se não tem coragem que dê a vez, se não quer dar a vez que peça as calças ao pai dele e se faça homem, se não quer pedir as calças ao pai que lhe dê a vez porque foi ele que em 93 o impediu de ir para os lagartos.

Nojo eterno a esta corja que se serve do Benfica, ódio eterno a quem faz mal ao amor da minha vida, desprezo total a quem se acobarda e vira as costas ao Benfica neste momento.

O Benfica já nasceu grande, grande nas atitudes, grande na Fundação e nos Valores. Dizer que ao Benfica falta Benfica é um chavão mas é a verdade, ao Benfica falta o amor de quem o um dia "criou", faltam os valores, falta a devoção, falta o respeito pelo símbolo, falta tudo e não temos nada.

Mas o Benfica voltará porque eterno não é quem lá está, eterno é o amor que eu tenho ao Benfica, eterno é amor dos adeptos pelo clube.

A quem lá está digo que nunca esquecerei, nunca perdoarei, continuarei a sofrer pelo que fazem ao meu Benfica mas nunca desistirei, nunca o abandonarei, tenho vergonha de quem nos representa, nunca terei vergonha de ser do Benfica.

Também sou de 86 e revejo-me neste post a 100%

DBdennisDB

Citação de: TFFS em 30 de Janeiro de 2022, 11:56
A forma como não se mexeu uma palha no mercado de Janeiro porque "olha, agora é igual ao litro" é abjeta. Tudo para coçarem a tomatada.

"Deixem preparar a próxima época". Aposto que vão andar às aranhas no mercado de verão.

Sabem que mais do que contratações , era necessário limpar a "espuma".

Os mesmos que foderam o Lage, armaram a puta com o Judas. E eatao a fazer birrinha com o Veríssimo.

A postura de divas do balneário....a tomar cafezinho no relvado como estivessem à espera da consulta das 17h.

Isso não limpam eles.

Pablo Aimar

Citação de: DBdennisDB em 30 de Janeiro de 2022, 12:04
Citação de: Pablo Aimar em 30 de Janeiro de 2022, 11:55
É preciso convocar uma assembleia geral extraordinária para convocar eleições antecipadas o mais rapidamente possível. Assim não vamos a lado nenhum e estamos a perder tempo. É preciso cortar urgentemente com o passado. Nem quero saber se só está lá há 3 meses. É um impreparado, sem qualquer projeto ou ideia para dar a volta à situação. É preciso que quem entre faça uma auditoria forense ao grupo Benfica e não a contratos que já estão a ser investigados pelo ministério público. Chega disto. Estou farto.

Antes de ir a votos (já coloquei o post hoje), é importante mudar os estatutos.

Os 50 votos rebentam com qq eleição democrática.

O escalonamento devia ser revisto.
É uma agonia insustentável esta situação. Percebo que seja necessário alterar o regulamento eleitoral, mas cada dia que passa é mais um dia perdido.

Baron_Davis

Citação de: raymanzarek em 30 de Janeiro de 2022, 12:09
Citação de: Baron_Davis em 30 de Janeiro de 2022, 12:06
Citação de: vermelhao_33 em 30 de Janeiro de 2022, 11:57

Mas as primeiras vacas gordas qué tem de ser sacrificadas sao o Rui Costa e o DSO. Ate la o circo IRA continuar.

Como é que um tipo que é arguido num caso que envolve o clube... é novamente nomeado para a SAD?! grotesco

Essas situações são bem mais importantes que a bola entrar ou não

Num País inteligente e sensato nunca teria sido permitido.

Aliás, presunção de inocência e investigação em curso são duas coisas bastante diferentes.

Devia ser proibido, taxativamente, a alguém que está envolvido directa ou indirectamente em casos de tráfico de influências e desvios de dinheiro, o acesso livre às mesmas plataformas que outrora foram vilipendiadas.

Só neste país é que isso é permitido, e a ajudar ainda mais a festa, é legitimado pelos próprios adeptos do clube com uma maioria assustadora.!!

Ora bem

Pelo menos devia sair pelo próprio pé e defender se

Assim quem está no galinheiro... é o lobo

De loucos