Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

OclassicoNº10

MRwhite

Rui, admite, votaste no Ventura, não foi?

dfernandes

Se eu fosse puto hoje em dia dificilmente escolhia este Benfica. Esta amostra amorfa, patética e decadente de clube desportivo cativa alguém? Foda-se...

Lellominsk

Citação de: Di_Maria em 30 de Janeiro de 2022, 19:48
Citação de: _Xebola_ em 30 de Janeiro de 2022, 19:14
Citação de: dreadrocK em 30 de Janeiro de 2022, 16:35
Fui ao Strada às compras (Pingo Doce) e tive de reviver a merda de ontem vendo lagartos vestidos de verde a cheirar a bafio.

Espero que estejas feliz. A garrafa de champanhe para a tua queda já está reservada.

Testemunhei o mesmo, assim como no UBBO e no Alegro.

E assisti a uma coisa que me chamou a atenção, algo que eu até já tinha falado nisso.

Fui montar uma festa para uma criança de 8 anos. O pai é um de nós, maluco pelo Benfica.
O miúdo andava louco a gritar Sporting enquanto jogava à bola. O pai disse-me que o puto não gostava de nenhum jogador do Benfica que eram todos fracos e que estavam sempre a perder então tinha mudado para o Sporting.

Eu disse-lhe que no nosso tempo, nós tínhamos passado bem pior em termos de resultados e não tínhamos mudado de lado, mas ele disse uma cena que é bem verdade, os resultados eram piores, mas existia "loucura" pelo Benfica e isso hoje está morto.

Ele próprio diz que vê os jogos amorfo (quando vê) e sem o mínimo de paixão e que isso também passa para o puto que não em contraste vê o tio a ver os jogos do Sporting sempre todo entusiasmado.

O Benfica vai definhando e definhando aos poucos.

Já comentei isso aqui, conheço casos de familiares e não só.

O meu filho pergunta-me o meu jogador preferido do Benfica e eu fico envergonhado e mudo de conversa.

Ao contrário da mensagem do meu nick.. e cada vez seremos menos.

Eu sou obrigado a dizer Grimaldo ... mas a centro campista... a sua posição quando brilhava nas camadas jovens do barcelona.

MrCobb

Estão a matar o Benfica de vez. Um grupo de Ladrões vai matando aos poucos o Clube só para safarem as costas.
Isto parece os últimos dias do Império...

Yuri_SLB

MRwhite

Yuri_SLB

Renato Ferreira

Bruno costa carvalho quem valorizava o grande Simão a semana passada. Vem a dizer " tenho umas coisas graves para dizer que do que se passou ontem. Ainda mais grave do que se possa imaginar mas não vou dizer porque coiso"

Se me estás aqui a ouvir Bruno. Vai pá puta que te pariu tu e os fontenarios do "Rui Costa está a tentar um treinador eu sei quem é. É português e vai ser bom"

Numa altura que o clube está de rastos andam aqui com charadas para se aproveitarem mediatismo que estamos no lodo....

Toda gente que se tenta aproveitar do Benfica vai ter o mesmo destino que este merdas e o anterior....

Há pessoal a encher com esta merda. Isto vai acabar tão mal

MRwhite

GloriaEterna1904

Citação de: Goldberg em 30 de Janeiro de 2022, 19:40
Arranja treinador ou Ainda acaba mais odiado que o Paulo Sousa.
Já é mais odiado que o Paulo Sousa.

sergio19azb

Citação de: GloriaEterna1904 em 30 de Janeiro de 2022, 20:24
O Paulo Sousa escarrou no clube numa situação
O Rui a continuar assim , são escarros atrás de escarros

Slbstriker

Citação de: GloriaEterna1904 em 30 de Janeiro de 2022, 20:24

E por falar em Paulo Sousa, esse até podia vir treinar o Benfica e mesmo assim ainda seria aplaudido pela maioria dos benfiquistas, pelos menos por 84% seria!

MRwhite

Citação de: Renato Ferreira em 30 de Janeiro de 2022, 20:15
Bruno costa carvalho quem valorizava o grande Simão a semana passada. Vem a dizer " tenho umas coisas graves para dizer que do que se passou ontem. Ainda mais grave do que se possa imaginar mas não vou dizer porque coiso"

Se me estás aqui a ouvir Bruno. Vai pá puta que te pariu tu e os fontenarios do "Rui Costa está a tentar um treinador eu sei quem é. É português e vai ser bom"

Numa altura que o clube está de rastos andam aqui com charadas para se aproveitarem mediatismo que estamos no lodo....

Toda gente que se tenta aproveitar do Benfica vai ter o mesmo destino que este merdas e o anterior....

Há pessoal a encher com esta merda. Isto vai acabar tão mal
O BCC é como o Microsoft PSD: um cata-vento.

Yuri_SLB