Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Yuri_SLB


MRwhite


Yuri_SLB


Renato Ferreira

Bruno costa carvalho quem valorizava o grande Simão a semana passada. Vem a dizer " tenho umas coisas graves para dizer que do que se passou ontem. Ainda mais grave do que se possa imaginar mas não vou dizer porque coiso"

Se me estás aqui a ouvir Bruno. Vai pá puta que te pariu tu e os fontenarios do "Rui Costa está a tentar um treinador eu sei quem é. É português e vai ser bom"

Numa altura que o clube está de rastos andam aqui com charadas para se aproveitarem mediatismo que estamos no lodo....

Toda gente que se tenta aproveitar do Benfica vai ter o mesmo destino que este merdas e o anterior....

Há pessoal a encher com esta merda. Isto vai acabar tão mal

MRwhite


GloriaEterna1904

Citação de: Goldberg em 30 de Janeiro de 2022, 19:40
Arranja treinador ou Ainda acaba mais odiado que o Paulo Sousa.
Já é mais odiado que o Paulo Sousa.

sergio19azb

Citação de: GloriaEterna1904 em 30 de Janeiro de 2022, 20:24
Citação de: Goldberg em 30 de Janeiro de 2022, 19:40
Arranja treinador ou Ainda acaba mais odiado que o Paulo Sousa.
Já é mais odiado que o Paulo Sousa.
O Paulo Sousa escarrou no clube numa situação
O Rui a continuar assim , são escarros atrás de escarros

Slbstriker

Citação de: GloriaEterna1904 em 30 de Janeiro de 2022, 20:24
Citação de: Goldberg em 30 de Janeiro de 2022, 19:40
Arranja treinador ou Ainda acaba mais odiado que o Paulo Sousa.
Já é mais odiado que o Paulo Sousa.

E por falar em Paulo Sousa, esse até podia vir treinar o Benfica e mesmo assim ainda seria aplaudido pela maioria dos benfiquistas, pelos menos por 84% seria!

MRwhite

Citação de: Renato Ferreira em 30 de Janeiro de 2022, 20:15
Bruno costa carvalho quem valorizava o grande Simão a semana passada. Vem a dizer " tenho umas coisas graves para dizer que do que se passou ontem. Ainda mais grave do que se possa imaginar mas não vou dizer porque coiso"

Se me estás aqui a ouvir Bruno. Vai pá puta que te pariu tu e os fontenarios do "Rui Costa está a tentar um treinador eu sei quem é. É português e vai ser bom"

Numa altura que o clube está de rastos andam aqui com charadas para se aproveitarem mediatismo que estamos no lodo....

Toda gente que se tenta aproveitar do Benfica vai ter o mesmo destino que este merdas e o anterior....

Há pessoal a encher com esta merda. Isto vai acabar tão mal
O BCC é como o Microsoft PSD: um cata-vento.

Yuri_SLB


GloriaEterna1904

Citação de: sergio19azb em 30 de Janeiro de 2022, 20:26
Citação de: GloriaEterna1904 em 30 de Janeiro de 2022, 20:24
Citação de: Goldberg em 30 de Janeiro de 2022, 19:40
Arranja treinador ou Ainda acaba mais odiado que o Paulo Sousa.
Já é mais odiado que o Paulo Sousa.
O Paulo Sousa escarrou no clube numa situação
O Rui a continuar assim , são escarros atrás de escarros
Chegou a um ponto insuportável, podia vir agora a público dizer que era adepto do Porto desde pequenino que subia mais na minha consideração do que continuando à frente do Benfica a fazer de fantasminha.

Fear Factory


hugo1904

Tenham paciência. Devem querer voltar aos tempos de Vieira...

Ghost.Of.Red

Citação de: dfernandes em 30 de Janeiro de 2022, 17:50
Citação de: Renato Ferreira em 30 de Janeiro de 2022, 17:45
A Minha única questão é se ele se diz tão benfiquista e ama tanto o clube.... Não vê que está a fazer um mau trabalho e põe o lugar à disposição?

Boa piada.

Um gajo que tá metido nas aldrabices até à ponta dos cabelos vai mesmo sair por vontade própria.

Qual benfiquista qual quê. Já o pode ter sido em tempos, mas esse barco já passou há muitos muitos anos.

E não é nem nunca foi um símbolo do benfiquismo porra nenhuma. Fez 2 épocas como titular, bazou e voltou na pré reforma. Ponto.




Isso.

Símbolo do tempo dele é o João Vieira Pinto

dfernandes

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Janeiro de 2022, 20:34
Citação de: dfernandes em 30 de Janeiro de 2022, 17:50
Citação de: Renato Ferreira em 30 de Janeiro de 2022, 17:45
A Minha única questão é se ele se diz tão benfiquista e ama tanto o clube.... Não vê que está a fazer um mau trabalho e põe o lugar à disposição?

Boa piada.

Um gajo que tá metido nas aldrabices até à ponta dos cabelos vai mesmo sair por vontade própria.

Qual benfiquista qual quê. Já o pode ter sido em tempos, mas esse barco já passou há muitos muitos anos.

E não é nem nunca foi um símbolo do benfiquismo porra nenhuma. Fez 2 épocas como titular, bazou e voltou na pré reforma. Ponto.




Isso.

Símbolo do tempo dele é o João Vieira Pinto

E há tantos anos mais. Paneira, Isaías... E podia continuar, como sabes.

Nunca percebi este mito do Rui Costa como um grande símbolo do Benfica. Quando muito é, mas da Fiorentina...