Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

st. michel

Eh pá, cada auditoria a uma transferência demora um mês. Ainda faltam umas 50 para auditar e vocês querem mais transferências? O clube não se gere de fora para dentro, garotões!

odistraido

francisco

PudimDanone

Foco na Cidade Benfica e dar o toque ao Mendes se os 200 mil já entraram na conta do filho

PSR1993

O mercado in a nutshell:

Sporting assegura o Edwards e o Slimani. Porto manda vir o Galeno e o Rúben Semedo.

O Benfica? Ambiciona ter o Witsel de volta quando tiver 34 anos.

Que os filhos da puta que sufragaram isto sofram em dobro o que estão a fazer ao Benfica.

The Eagle Has Landed

Batemos ainda mais no fundo.

E eu pensava que era impossível descer mais. Enganei-me.

tyago

Faltam palavras para descrever este mercado de Inverno é de tanta incompetência que mete dó!!

Algo tem que ser feito e ontem já era tarde!

PSR1993

Citação de: tyago em 01 de Fevereiro de 2022, 00:34
Faltam palavras para descrever este mercado de Inverno é de tanta incompetência que mete dó!!

Algo tem que ser feito e ontem já era tarde!

Faltam-te as palavras porque simplesmente não houve mercado de inverno. Enfiaram a cabeça na areia até fecharem as portas. Se isto não é sabotagem, eu não sei o que será.

Red Zeppelin

É um desastre total. Um clube deixado ao abandono.

nidense

Citação de: Spooner® em 01 de Fevereiro de 2022, 00:26
Nao stressem garotões... Contra o Gil haverá palminhas dos acéfalos. Tudo feliz para quem votou nisto. Não me lembro de ver isto no meu Benfica. Digo mesmo... Vieira e estes gajos que ainda la andam mataram o clube. É deprimente.. Para mim acabou. Infelizmente... e tenho muita pena e ódio a quem me tirou toda a vontade de seguir o meu clube. Volto a dizer, parabéns a quem votou nisto. São os maiores pá. Vai lá para o estádio bater palminhas e tirar selfies com esses merdas todos.
Lá irei, mas para vociferar, farto desse merdas do ventil e do lagarto DSO

odistraido

jmcruz

Este mercado faz lembrar quando um gajo tem um carro velho e diz, já não gasto mais dinheiro nesta merda!

Baron_Davis

Castro_SLB

allRED

Ñ acredito, eu a presidente dos dragartos tinha vergonha de dar uma bandeira tão grande a sabotar os gajos. Isto é surreal, contado ninguém acreditava