Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

MaFd_R@_SLB


yurgenyr

Vejo muita gente a criticar a política desportiva do SLB, sem saberem minimamente do que estão a falar.

"Estou em condições de garantir" que o clube optou neste mercado por fazer um esforço monumental para manter os nossos melhores activos, em vez de ir contratar só por contratar.

E olhem que não foi nada fácil!
Sei de fonte segura que - pelo menos- :

1) O Pizzi tinha meia europa de olho nele, com propostas atrativas para o jogador, o clube e até o País. Conseguimos mantê-lo!

2) A lenda Almeida, vacilou entre os 2 colossos espanhóis, que lhe garantiam um salário semanal equivalente ao que ganha aqui quase num ano. pelo amor ao nosso clube, optou por não ir também.

3) O Taraabt, mesmo tendo uma oferta firme dos 2 Manchesters, nem quis ouvir falar de propostas. Só sai daqui para presidente de Marrocos, terá confidenciado à SAD.

4) O matador implacável e tecnicista Seferovic foi o caso mais difícil: mediante propostas de praticamente todos os clubes da Premier League, maravilhados com tal capacidade goleadora, afirmou que não podia trair o clube que o projetou para a ribalta, e acabou por ficar, pelo menos por mais 4 anos.


5) Situações semelhantes se passaram com vários dos nossos melhores jogadores (J. Mário, Gil Dias, Meité, Gilberto, D. Gonçalves), cujo compromisso com o projeto SLB, os levou a nem sequer vacilar perante autênticos "camiões de dinheiro".

Todos os jogadores acima afirmaram ainda querer inaugurar a cidade Benfica enquanto jogadores, pelo que nem valia a pena os "empresários virem com ideias" 

Vejam bem a nossa sorte.
Agora, na posse de todas estas informações, continuem a dizer mal da nossa política de de mercado. Ingratos!


 

Iron Mask

400 mil euros de comissão para o Pinho na renovação do Gedson.

Este sim é o nosso verdadeiro mercado. Nesse somos imbatíveis.

Rui Costa nunca viu nada.

joemigal

É incrível.. como é que não se colocam excedentários??
.cm n se acertam posições chave?

Só faltou contratatem mais um ponta de lança


Estes burros ja c 4 PL no verão resolveram comprar outro antes de vender um dos que tinha..

São tão burrod/criminosos que n sabem ver as posições carenciadas...

Anseio pelo dia de ver este e outros senhores expulsos de sócio

cernache1

Nenhuma palavra consegue descrever tanta incompetência.

Dope


Jamal


Harlem

O pajidente persebe muito de futabol.

Para além do mais, o TecoTeco já veio dizer que no verão vão chegar craques, um treinador, e vamos limpar o plantel!

E ainda reclamam!

Forsa pajidente rui encosta.

MaFd_R@_SLB

Falidos de competência, exigência e Benfiquismo.

MaFd_R@_SLB


Dmitry91

Citação de: d1keke em 01 de Fevereiro de 2022, 05:38
Não me quero precipitar, mas se continuar assim é o pior Benfica que alguma vez vi..

Tenho 30 e muitos anos e nunca vi nada assim..
Nos anos 2000 não tínhamos dinheiro nada.. agora não..

Imaginem se estivéssemos como o putedo.. sem dinheiro para loucuras de jogadores a 20 milhões..

A merda dos curruptos sem dinheiro ganham campeonatos com maregas..

Acho que já ultrapassamos o fundo..

Já estamos sem dinheiro só que o pessoal ainda não se apercebeu.


Il trattore

Com tanta limpeza no plantel e ainda conseguimos foi aumentar os gastos em ordenados. Surreal esta palhaçada.

Tacuara7


MightyEagle

Mais uma janela em que acima de tudo ninguém se aleijou. Forsa parsidente.