Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

cernache1

Desprezo mais o Costa que o Vieira. Muito mais.

E penso o pior do Vieira.

mMateus

Rui Costa tem de dispensar o Braz e explicar este mercado.  :disgust:

Once_Human

Grande mercado de inverno presi 💪💪💪💪


Continuar o bom trabalho

diogoalves

É cada vez mais evidente que o caminho é só um: roubar o mais possível e o Benfica que se foda. Toda esta rábula do Veríssimo até ao fim da época e se calhar na próxima e este mercado só confirmam (ainda) mais isso.
Cada vez mais pessoas se desinteressam deste lodo. Vão ficando os que apoiam tudo, mesmo que as evidências lhes batam mesmo nos cornos. Porque temos é de apoiar.
Não vejo grande salvação. Ou nenhuma até.
Fico de consciência tranquila. Votei sempre para acabar com isto. Os acéfalos quiseram continuar. Que fiquem com as pedras da calçada. Ou nem isso.

Once_Human

Citação de: BENFIKA em 01 de Fevereiro de 2022, 08:51
Para mim a estratégia neste mercado foi clara....tentar colocar alguns jogadores completamente dispensáveis (nem isso conseguiram) e não contratar ninguém para no verão conseguir investir mais.

Assim chega novo treinador, muitos reforços, a malta fica logo toda empolgada. 2ª época preparada pelo Ruizinho, agora é que vai ser  :buck2:

Anda um teco teco no Twitter a escrever isso, não sei se é o mesmo boneco que aparecia por cá

CPA

Citação de: mMateus em 01 de Fevereiro de 2022, 09:07
Rui Costa tem de dispensar o Braz e explicar este mercado.  :disgust:
Nem pensar, quanto pior, melhor!

Não mexe, deixa bananar à vontade.

BENFIKA

Citação de: Once_Human em 01 de Fevereiro de 2022, 09:11
Citação de: BENFIKA em 01 de Fevereiro de 2022, 08:51
Para mim a estratégia neste mercado foi clara....tentar colocar alguns jogadores completamente dispensáveis (nem isso conseguiram) e não contratar ninguém para no verão conseguir investir mais.

Assim chega novo treinador, muitos reforços, a malta fica logo toda empolgada. 2ª época preparada pelo Ruizinho, agora é que vai ser  :buck2:

Anda um teco teco no Twitter a escrever isso, não sei se é o mesmo boneco que aparecia por cá

Deve ser, mais um dos "amigos" do Rui Costa que escrevem a pedido.

Mas não tenho dúvidas de que a ideia é essa, deixar agora bater no fundo para depois encher os adeptos de novas ilusões, novo treinador, reforços...o costume  :buck2:

Para os mais atentos o que é certo é que nesta época preparada inteiramente pelo Rui Costa foi um desastre completo....quando supostamente ia ser um sonho... :buck2:


OnlineJoker

Vocês realmente são incríveis.
Pedem que se aposte na formação.
Não contratamos ninguém e andamos a dar mais minutos aos miúdos da formação, comentários na generalidade: ''Rua rui costa, mercado de merda, rui pedro braz incompetente''.
Enfim.

chico_SLB

Citação de: OnlineJoker em 01 de Fevereiro de 2022, 09:15
Vocês realmente são incríveis.
Pedem que se aposte na formação.
Não contratamos ninguém e andamos a dar mais minutos aos miúdos da formação, comentários na generalidade: ''Rua rui costa, mercado de merda, rui pedro braz incompetente''.
Enfim.


E dispensar a merda que lá está?

Ghost.Of.Red

Citação de: iloy em 01 de Fevereiro de 2022, 08:58
atè quando os benfiquistas vao ficar caladinhos? que vergonha

Amigo.

Por norma os movimentos de contestação começam nas claques e/ou têm o apoio dessas claques.

As do Benfica estão controladas e subornadas á boa maneira de Cuba, Coreia do Norte ou Venezuela.

Esquece isso.

Ou a PJ tira de lá esta corja ou isto vão ser anos muito piores do que os da segunda metade da década de 90

Lebohang Mokoena

Citação de: Once_Human em 01 de Fevereiro de 2022, 09:11
Citação de: BENFIKA em 01 de Fevereiro de 2022, 08:51
Para mim a estratégia neste mercado foi clara....tentar colocar alguns jogadores completamente dispensáveis (nem isso conseguiram) e não contratar ninguém para no verão conseguir investir mais.

Assim chega novo treinador, muitos reforços, a malta fica logo toda empolgada. 2ª época preparada pelo Ruizinho, agora é que vai ser  :buck2:

Anda um teco teco no Twitter a escrever isso, não sei se é o mesmo boneco que aparecia por cá

TecoTeco SLB
@TecoTecoSLB
·
17 h
Depois dos 3-0 contra o Barcelona várias trutas queriam chegar ao Benfica em Janeiro. Neste momento, com a actual instabilidade desportiva, já não é assim. Quem não entende isto, não entende nada de futebol. #Benfica

:rir:

Ghost.Of.Red

Citação de: OnlineJoker em 01 de Fevereiro de 2022, 09:15
Vocês realmente são incríveis.
Pedem que se aposte na formação.
Não contratamos ninguém e andamos a dar mais minutos aos miúdos da formação, comentários na generalidade: ''Rua rui costa, mercado de merda, rui pedro braz incompetente''.
Enfim.

Que pagode.

Quer reduzir a massa salarial e não despacha ninguém.

Aposta na formação, oi?

O Bernardo encostou logo para jogar o Meite e o Araújo jogou porque o Seferopringle estava para sair e o Darling não estava.

Com papas e bolos

Once_Human

Citação de: BENFIKA em 01 de Fevereiro de 2022, 09:13
Citação de: Once_Human em 01 de Fevereiro de 2022, 09:11
Citação de: BENFIKA em 01 de Fevereiro de 2022, 08:51
Para mim a estratégia neste mercado foi clara....tentar colocar alguns jogadores completamente dispensáveis (nem isso conseguiram) e não contratar ninguém para no verão conseguir investir mais.

Assim chega novo treinador, muitos reforços, a malta fica logo toda empolgada. 2ª época preparada pelo Ruizinho, agora é que vai ser  :buck2:

Anda um teco teco no Twitter a escrever isso, não sei se é o mesmo boneco que aparecia por cá

Deve ser, mais um dos "amigos" do Rui Costa que escrevem a pedido.

Mas não tenho dúvidas de que a ideia é essa, deixar agora bater no fundo para depois encher os adeptos de novas ilusões, novo treinador, reforços...o costume  :buck2:

Para os mais atentos o que é certo é que nesta época preparada inteiramente pelo Rui Costa foi um desastre completo....quando supostamente ia ser um sonho... :buck2:
Um sonho só se fosse para os anjinhos

Ghost.Of.Red

Citação de: Lebohang Mokoena em 01 de Fevereiro de 2022, 09:19
Citação de: Once_Human em 01 de Fevereiro de 2022, 09:11
Citação de: BENFIKA em 01 de Fevereiro de 2022, 08:51
Para mim a estratégia neste mercado foi clara....tentar colocar alguns jogadores completamente dispensáveis (nem isso conseguiram) e não contratar ninguém para no verão conseguir investir mais.

Assim chega novo treinador, muitos reforços, a malta fica logo toda empolgada. 2ª época preparada pelo Ruizinho, agora é que vai ser  :buck2:

Anda um teco teco no Twitter a escrever isso, não sei se é o mesmo boneco que aparecia por cá

TecoTeco SLB
@TecoTecoSLB
·
17 h
Depois dos 3-0 contra o Barcelona várias trutas queriam chegar ao Benfica em Janeiro. Neste momento, com a actual instabilidade desportiva, já não é assim. Quem não entende isto, não entende nada de futebol. #Benfica

:rir:

Eu respondi-lhe no Twitter...2 palavras que o definem