Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Di_Maria

Acabaram as comissões ( PJ em cima ), acabaram as contratações.

Quem diria...


SLB1NAÇAO


Só se te pedia que limpasses a casa ... não era muito.

Ficar com a tralha toda não te vai correr bem...

sergio19azb



bmuc79

Citação de: Aguia31 em 01 de Fevereiro de 2022, 08:44
E resultados da auditoria?

O resultado da auditoria concluiu que foi oi o Guerra que comeu as bolachas...

BENFIKA

Para mim a estratégia neste mercado foi clara....tentar colocar alguns jogadores completamente dispensáveis (nem isso conseguiram) e não contratar ninguém para no verão conseguir investir mais.

Assim chega novo treinador, muitos reforços, a malta fica logo toda empolgada. 2ª época preparada pelo Ruizinho, agora é que vai ser  :buck2:

GGG

Como aspecto mais positivo, somente o facto de não ter ido buscar mais uns marretas para a equipa principal..

GoloDeLetra


glorioso41

Equipa que ganha não mexe, não é Rui?

Ai aqui é ao contrário? Ahhh bom.

iloy

atè quando os benfiquistas vao ficar caladinhos? que vergonha

RREGGA

Vocês pensam que isto é só gerir, pegar na lista de dispensas e mandar porta fora à melhor oferta. Mas pensam que isto é um clube?  Existe todo um historico e acordos de cavalheiros que tem de ser mantido. Existe muita gente para alimentar e não podemos ser irresponsáveis, pois todos os "agentes" que nos circulam, antes de o serem são chefes de família.
Benfica é do povo e ajuda algum desse povo!

Avante Cidade do Benfica, para continuarnos a alimentar cada vez mais e melhor quem merece!

duarteslb


Ricardinh010

Muito curioso isto. Agora que sabem que todas as transferências são escrutinadas e avaliadas ficam quietinhos que nem ratos, não vá o diabo tecê-las.

Sousa_slb

Este gajo percebe de futebol vê.se

Quando me lembro da frase ao Benítez até nojo me mete.

Mais um ano no crl e nem a.merda da equipa limpa


Parabéns a quem votou nesta merda