Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Ghost.Of.Red

Citação de: iloy em 01 de Fevereiro de 2022, 08:58
atè quando os benfiquistas vao ficar caladinhos? que vergonha

Amigo.

Por norma os movimentos de contestação começam nas claques e/ou têm o apoio dessas claques.

As do Benfica estão controladas e subornadas á boa maneira de Cuba, Coreia do Norte ou Venezuela.

Esquece isso.

Ou a PJ tira de lá esta corja ou isto vão ser anos muito piores do que os da segunda metade da década de 90

Lebohang Mokoena

Citação de: Once_Human em 01 de Fevereiro de 2022, 09:11
Citação de: BENFIKA em 01 de Fevereiro de 2022, 08:51
Para mim a estratégia neste mercado foi clara....tentar colocar alguns jogadores completamente dispensáveis (nem isso conseguiram) e não contratar ninguém para no verão conseguir investir mais.

Assim chega novo treinador, muitos reforços, a malta fica logo toda empolgada. 2ª época preparada pelo Ruizinho, agora é que vai ser  :buck2:

Anda um teco teco no Twitter a escrever isso, não sei se é o mesmo boneco que aparecia por cá

TecoTeco SLB
@TecoTecoSLB
·
17 h
Depois dos 3-0 contra o Barcelona várias trutas queriam chegar ao Benfica em Janeiro. Neste momento, com a actual instabilidade desportiva, já não é assim. Quem não entende isto, não entende nada de futebol. #Benfica

:rir:

Ghost.Of.Red

Citação de: OnlineJoker em 01 de Fevereiro de 2022, 09:15
Vocês realmente são incríveis.
Pedem que se aposte na formação.
Não contratamos ninguém e andamos a dar mais minutos aos miúdos da formação, comentários na generalidade: ''Rua rui costa, mercado de merda, rui pedro braz incompetente''.
Enfim.

Que pagode.

Quer reduzir a massa salarial e não despacha ninguém.

Aposta na formação, oi?

O Bernardo encostou logo para jogar o Meite e o Araújo jogou porque o Seferopringle estava para sair e o Darling não estava.

Com papas e bolos

Once_Human

Citação de: BENFIKA em 01 de Fevereiro de 2022, 09:13
Para mim a estratégia neste mercado foi clara....tentar colocar alguns jogadores completamente dispensáveis (nem isso conseguiram) e não contratar ninguém para no verão conseguir investir mais.

Assim chega novo treinador, muitos reforços, a malta fica logo toda empolgada. 2ª época preparada pelo Ruizinho, agora é que vai ser  :buck2:

Anda um teco teco no Twitter a escrever isso, não sei se é o mesmo boneco que aparecia por cá

Deve ser, mais um dos "amigos" do Rui Costa que escrevem a pedido.

Mas não tenho dúvidas de que a ideia é essa, deixar agora bater no fundo para depois encher os adeptos de novas ilusões, novo treinador, reforços...o costume  :buck2:

Para os mais atentos o que é certo é que nesta época preparada inteiramente pelo Rui Costa foi um desastre completo....quando supostamente ia ser um sonho... :buck2:
Um sonho só se fosse para os anjinhos

Ghost.Of.Red

Citação de: Lebohang Mokoena em 01 de Fevereiro de 2022, 09:19

TecoTeco SLB
@TecoTecoSLB
·
17 h
Depois dos 3-0 contra o Barcelona várias trutas queriam chegar ao Benfica em Janeiro. Neste momento, com a actual instabilidade desportiva, já não é assim. Quem não entende isto, não entende nada de futebol. #Benfica

:rir:

Eu respondi-lhe no Twitter...2 palavras que o definem

Ghost.Of.Red

Citação de: chico_SLB em 01 de Fevereiro de 2022, 09:17
Citação de: OnlineJoker em 01 de Fevereiro de 2022, 09:15
Vocês realmente são incríveis.
Pedem que se aposte na formação.
Não contratamos ninguém e andamos a dar mais minutos aos miúdos da formação, comentários na generalidade: ''Rua rui costa, mercado de merda, rui pedro braz incompetente''.
Enfim.

E dispensar a merda que lá está?

Tinha de se dispensar a ele próprio. Não dá.

Schumpeter1

Antes era o campeonato da credibilidade.
Agora e' a Cidade Benfica.
Quando for o DSO presidente, vai ser o Banco Benfica.
Quando for o Rei dos Frangos presidente, vais ser a churrascaria Benfica.

Mas vamos la' apoiar que isto de ganhar no campo e' secundario num clube de futebol.

Tiago_I_

Innuendo

Citação de: dsdsds44 em 01 de Fevereiro de 2022, 08:10
Reduziu o plantel em...um jogador :estrelas:

"Percebe muito de futebol".

Trágico.

O Benfica cada vez mais a ir ao fundo.

Sai um da formação entra um sul americano.

Chegaremos ao "sai Gil dias entra yoni"

joaoaria

Calma que o Rui Costa é um gajo que conhece os meandros do futebol por dentro, ele sabe o que não está a fazer.

GCC

Pedro Nunes 28

Noutros tempos esta quarta-feira nem na tribuna se iria conseguir sentar!
Amanhã estará tudo a cantar "Eu amo o Benfica" e a aplaudir este xxxxxx !
Nojo de toda esta corja encabeçada por este inutil !

Hpslb

Isto é uma vergonha, mas como querem reduzir um plantel, quando boa parte dos jogadores sao autênticos  pinos, pagos a peso de ouro?
Nao há  dirigentes incompetentes, para nao dizer outra coisa, em todos os clubes.
Mas digo mais uma vez, a maioria tem o Benfica que merece.

DBdennisDB

Durante 20 anos tinham um MODUS OPERANDI de fazer negócios com os parceiros estratégicos.

A justiça apertou lhes o cu.

Agora....:desaprenderam como contratar SERIAMENTE.

Tasertu