Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

nightcrowler

é FUNDAMENTAL todos nós percebermos que neste momento estamos em guerra. isto não é guerrilha, não é um mal-estar, é uma guerra aberta e declarada entre nós, adeptos, e uma corja que se apoderou do nosso clube.

o problema não é apenas o futebol ou a bola que não entra, é muito mais profundo. hoje, o Benfica é um clube amordaçado, envergonhado, que se afunda numa poça de lama. cada vez mais é dificil para o comum adepto identificar-se, orgulhar-se e querer fazer parte disto.

todos estes anos em que aqui andei a batalhar contra o Vieira, sempre referi que devemos ter muito cuidado para não abrirmos a porta a alguém ainda pior. mas neste momento, seja qual seja a solução, precisamos de alguém que agite as águas.

não precisamos de alguém polido, de alguém com posição social, de alguém particularmente inteligente. precisamos de alguém que ATIRE com tudo à pandilha que governa o Benfica. não precisamos de alguém que diga "ah e tal, o Rui Costa era um excelente jogador mas mau dirigente". não, precisamos de alguém que DIGA com todas as letras que o Rui Costa esteve 13 anos ao lado de um LADRÃO, que houve dinheiro que fugiu, que o Rui Costa ASSINOU documentos lesivos para o Benfica e ainda recebeu dinheiro por isso.

é mesmo necessário alguém que ponha a boca no trombone, que ataque sem restrições o Rui Costa, o Vieira, TODA TODA TODA A GENTE  que está lá acantonada. é fundamental!

é preciso alguém que atire ao Rui Costa o terceiro lugar do Quique quando ele assumiu a pasta do futebol. que atire a falta de tomates, de liderança, este torpor soporífero no qual estamos.

só tenho a agradecer ao Noronha e ao Benitez pelo sacrificio que tiveram ao candidatarem-se contra uma máfia que está instalada, mas agora, precisamos de alguém diferente. o que importa não é o dia seguinte às eleições, o que importa é garantir que esta gente toda é corrida a pontapé no dia seguinte às eleições, que é toda expulsa de sócio e que são abertas auditorias forenses a TODOS os actos de gestão.

do meu lado, confesso, estou pronto para apoiar no que me for possível. isto não pode continuar.

e é preciso alguém que diga DECLARADAMENTE, EM HORÁRIO NOBRE NA TELEVISÃO, EM TODO O LADO, que a cidade Benfica nada mais é que uma forma de ROUBAR O BENFICA!!! para que fique cristalino: É UMA FORMA DE ROUBAR O BENFICA!!!!

ps: o Rui Costa ter vindo gabar-se da sua sabedoria futebolistica, e ver a actuação no mercado de transferência é constrangedor. há mesmo situações em que não sei se ele é banana, incompetente, ou maquiavélico.

LFVL

Agora não vens dar entrevistas a explicar a porcaria de mercado?

merlin

Não façam barulho que ainda acordam o preguiçoso!!

Diferreira

Citação de: dreadrocK em 31 de Janeiro de 2022, 19:11
https://twitter.com/MestredoUnive19/status/1488227953456648193

«O problema aqui, e por isso comunicámos isto, é que entendemos que o Benfica tem outras prioridades, hoje, na sua agenda. A Direção está empenhada numa série de desenvolvimentos da estrutura do Benfica, tem o foco na chamada Cidade Benfica, tem o processo de revisão estatutária, há uma série de assuntos a tratar que estão na agenda das prioridades. E a estratégia do senhor Textor não está nessas prioridades. Face à conjuntura que vivemos, não é o momento oportuno para se avançar de forma mais aprofundada com qualquer parceria desta natureza», explicou o dirigente na BTV, não fechando, todavia, a porta a conversas futuras.


A prioridade neste clube é tudo menos a que realmente interessa - a parte desportiva, Puta que pariu, isto é literalmente o Vietname.

Se a tal Cidade Benfica for para a frente é o roubo final e tenho sérias dúvidas que o Benfica sobreviva.

LFVL

O que interessou para esta gente, no ultimo dia de mercado, foi lançar comunicados a falar do Textor. A parte desportiva não interessa para nada.


Sem_Medo

Citação de: LFVL em 01 de Fevereiro de 2022, 10:33
Agora não vens dar entrevistas a explicar a porcaria de mercado?

Foda-se, vocês só sabem pedir, querem que ele fala novamente para quê? Já falou, está falado, siga a fanfarra.

Deixem o nosso presidente trabalhar à vontade.

:bandeira1:

lancadordedois

Citação de: nightcrowler em 01 de Fevereiro de 2022, 10:29
é FUNDAMENTAL todos nós percebermos que neste momento estamos em guerra. isto não é guerrilha, não é um mal-estar, é uma guerra aberta e declarada entre nós, adeptos, e uma corja que se apoderou do nosso clube.

o problema não é apenas o futebol ou a bola que não entra, é muito mais profundo. hoje, o Benfica é um clube amordaçado, envergonhado, que se afunda numa poça de lama. cada vez mais é dificil para o comum adepto identificar-se, orgulhar-se e querer fazer parte disto.

todos estes anos em que aqui andei a batalhar contra o Vieira, sempre referi que devemos ter muito cuidado para não abrirmos a porta a alguém ainda pior. mas neste momento, seja qual seja a solução, precisamos de alguém que agite as águas.

não precisamos de alguém polido, de alguém com posição social, de alguém particularmente inteligente. precisamos de alguém que ATIRE com tudo à pandilha que governa o Benfica. não precisamos de alguém que diga "ah e tal, o Rui Costa era um excelente jogador mas mau dirigente". não, precisamos de alguém que DIGA com todas as letras que o Rui Costa esteve 13 anos ao lado de um LADRÃO, que houve dinheiro que fugiu, que o Rui Costa ASSINOU documentos lesivos para o Benfica e ainda recebeu dinheiro por isso.

é mesmo necessário alguém que ponha a boca no trombone, que ataque sem restrições o Rui Costa, o Vieira, TODA TODA TODA A GENTE  que está lá acantonada. é fundamental!

é preciso alguém que atire ao Rui Costa o terceiro lugar do Quique quando ele assumiu a pasta do futebol. que atire a falta de tomates, de liderança, este torpor soporífero no qual estamos.

só tenho a agradecer ao Noronha e ao Benitez pelo sacrificio que tiveram ao candidatarem-se contra uma máfia que está instalada, mas agora, precisamos de alguém diferente. o que importa não é o dia seguinte às eleições, o que importa é garantir que esta gente toda é corrida a pontapé no dia seguinte às eleições, que é toda expulsa de sócio e que são abertas auditorias forenses a TODOS os actos de gestão.

do meu lado, confesso, estou pronto para apoiar no que me for possível. isto não pode continuar.

e é preciso alguém que diga DECLARADAMENTE, EM HORÁRIO NOBRE NA TELEVISÃO, EM TODO O LADO, que a cidade Benfica nada mais é que uma forma de ROUBAR O BENFICA!!! para que fique cristalino: É UMA FORMA DE ROUBAR O BENFICA!!!!

ps: o Rui Costa ter vindo gabar-se da sua sabedoria futebolistica, e ver a actuação no mercado de transferência é constrangedor. há mesmo situações em que não sei se ele é banana, incompetente, ou maquiavélico.

é preciso haver derrotas e barracadas no futebol para as pessoas entenderem , triste mas é a realidade a maior parte so quer saber de bola

iur27

This is the end...

Temos que recuperar o nosso clube!!!

O SPORT LISBOA E BENFICA somos... NÓS!!!

Motörhead

Citação de: diogoalves em 01 de Fevereiro de 2022, 10:22
Citação de: SousaLB em 01 de Fevereiro de 2022, 09:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Fevereiro de 2022, 09:21
Citação de: Lebohang Mokoena em 01 de Fevereiro de 2022, 09:19
Citação de: Once_Human em 01 de Fevereiro de 2022, 09:11
Citação de: BENFIKA em 01 de Fevereiro de 2022, 08:51
Para mim a estratégia neste mercado foi clara....tentar colocar alguns jogadores completamente dispensáveis (nem isso conseguiram) e não contratar ninguém para no verão conseguir investir mais.

Assim chega novo treinador, muitos reforços, a malta fica logo toda empolgada. 2ª época preparada pelo Ruizinho, agora é que vai ser  :buck2:

Anda um teco teco no Twitter a escrever isso, não sei se é o mesmo boneco que aparecia por cá

TecoTeco SLB
@TecoTecoSLB
·
17 h
Depois dos 3-0 contra o Barcelona várias trutas queriam chegar ao Benfica em Janeiro. Neste momento, com a actual instabilidade desportiva, já não é assim. Quem não entende isto, não entende nada de futebol. #Benfica

:rir:

Eu respondi-lhe no Twitter...2 palavras que o definem
Abri uma das postas e...



Maravilhoso.

É impossível combater esta merda. O mal é que não são bots, são pessoas reais que pensam assim.
Nem no tempo do Paulo Bento os lagartos eram assim, esses pelo menos lutavam pelas taças.
Agora o objetivo é ficar com mais 9 que o Braga. Foda-se...
Já não existem forças para lidar com tamanha ignorância.
Nivelar por baixo. E assim se mata um clube.

TFFS

Acho muito bem que o Benfica praticamente não se tenha movimentado nem em entradas nem em saídas.

Afinal de contas, "equipa que ganha a primeira parte da final da Taça da Liga não se mexe".


Era muito importante segurar os capitães e pilares Pizzi, Taarabt, Seferovic e Almeida e o objetivo foi conseguido. Excelente trabalho, Rui Costa e Rui Pedro Brás.

Ghost.Of.Red

Citação de: Tiago Fella em 01 de Fevereiro de 2022, 10:17
Deitam a toalha ao chão para esta época, nem sequer um esforço para chegar ao 2º lugar para ter acesso direto à Champions.

Nova época, novo treinador, e pré-eliminatória para disputar, tudo feito em cima do joelho, e depois se há o azar de acontecer Paok, novamente, lá vêm as velhas desculpas, de dar tempo ao novo treinador e ao presidente.

Isto não é incompetência, é fraude.

Rui Costa, o Artur Jorge versão presidente.

Tomara ele ter um cv para se candidatar ao cargo de Pdt como o Artur Jorge tinha Cv como treinador quando cá chegou.

Innuendo

Se é o que é necessário, que o clube perca os jogos todos até final da época.
E antes que venham com um "que vergonha, es dragarto ou infiltrado", digo já o seguinte:

No sentido de querer o regresso do Benfica as vitórias e a glória, se for preciso cair agora com estrondo, que se caia.
E se são tão exigentes com os restantes adeptos quando pensam isto, o vosso presidente não mexe uma palha para que o Benfica vença. Ele sim, contribui diretamente para as derrotas do Benfica. Não é por causa de eu apoiar ou não, não é por eu querer que ganhemos ou não que vamos voltar às vitórias. É correndo com esta gente.

Se as derrotas abrirem os olhos aos chalupas, venham elas e com fartura.

Não fui eu que desisti da época em dezembro. Não fui eu que não ajustou o plantel. Não sou eu que mantenho Veríssimo. Não sou eu que defendo ladrões.

Ghost.Of.Red

Citação de: nightcrowler em 01 de Fevereiro de 2022, 10:29
é FUNDAMENTAL todos nós percebermos que neste momento estamos em guerra. isto não é guerrilha, não é um mal-estar, é uma guerra aberta e declarada entre nós, adeptos, e uma corja que se apoderou do nosso clube.

o problema não é apenas o futebol ou a bola que não entra, é muito mais profundo. hoje, o Benfica é um clube amordaçado, envergonhado, que se afunda numa poça de lama. cada vez mais é dificil para o comum adepto identificar-se, orgulhar-se e querer fazer parte disto.

todos estes anos em que aqui andei a batalhar contra o Vieira, sempre referi que devemos ter muito cuidado para não abrirmos a porta a alguém ainda pior. mas neste momento, seja qual seja a solução, precisamos de alguém que agite as águas.

não precisamos de alguém polido, de alguém com posição social, de alguém particularmente inteligente. precisamos de alguém que ATIRE com tudo à pandilha que governa o Benfica. não precisamos de alguém que diga "ah e tal, o Rui Costa era um excelente jogador mas mau dirigente". não, precisamos de alguém que DIGA com todas as letras que o Rui Costa esteve 13 anos ao lado de um LADRÃO, que houve dinheiro que fugiu, que o Rui Costa ASSINOU documentos lesivos para o Benfica e ainda recebeu dinheiro por isso.

é mesmo necessário alguém que ponha a boca no trombone, que ataque sem restrições o Rui Costa, o Vieira, TODA TODA TODA A GENTE  que está lá acantonada. é fundamental!

é preciso alguém que atire ao Rui Costa o terceiro lugar do Quique quando ele assumiu a pasta do futebol. que atire a falta de tomates, de liderança, este torpor soporífero no qual estamos.

só tenho a agradecer ao Noronha e ao Benitez pelo sacrificio que tiveram ao candidatarem-se contra uma máfia que está instalada, mas agora, precisamos de alguém diferente. o que importa não é o dia seguinte às eleições, o que importa é garantir que esta gente toda é corrida a pontapé no dia seguinte às eleições, que é toda expulsa de sócio e que são abertas auditorias forenses a TODOS os actos de gestão.

do meu lado, confesso, estou pronto para apoiar no que me for possível. isto não pode continuar.

e é preciso alguém que diga DECLARADAMENTE, EM HORÁRIO NOBRE NA TELEVISÃO, EM TODO O LADO, que a cidade Benfica nada mais é que uma forma de ROUBAR O BENFICA!!! para que fique cristalino: É UMA FORMA DE ROUBAR O BENFICA!!!!

ps: o Rui Costa ter vindo gabar-se da sua sabedoria futebolistica, e ver a actuação no mercado de transferência é constrangedor. há mesmo situações em que não sei se ele é banana, incompetente, ou maquiavélico.

PS: Em relação ao teu PS, ele é mesmo burro...nota-se a léguas quando fala

fpie

Citação de: lancadordedois em 01 de Fevereiro de 2022, 10:38
Citação de: nightcrowler em 01 de Fevereiro de 2022, 10:29
é FUNDAMENTAL todos nós percebermos que neste momento estamos em guerra. isto não é guerrilha, não é um mal-estar, é uma guerra aberta e declarada entre nós, adeptos, e uma corja que se apoderou do nosso clube.

o problema não é apenas o futebol ou a bola que não entra, é muito mais profundo. hoje, o Benfica é um clube amordaçado, envergonhado, que se afunda numa poça de lama. cada vez mais é dificil para o comum adepto identificar-se, orgulhar-se e querer fazer parte disto.

todos estes anos em que aqui andei a batalhar contra o Vieira, sempre referi que devemos ter muito cuidado para não abrirmos a porta a alguém ainda pior. mas neste momento, seja qual seja a solução, precisamos de alguém que agite as águas.

não precisamos de alguém polido, de alguém com posição social, de alguém particularmente inteligente. precisamos de alguém que ATIRE com tudo à pandilha que governa o Benfica. não precisamos de alguém que diga "ah e tal, o Rui Costa era um excelente jogador mas mau dirigente". não, precisamos de alguém que DIGA com todas as letras que o Rui Costa esteve 13 anos ao lado de um LADRÃO, que houve dinheiro que fugiu, que o Rui Costa ASSINOU documentos lesivos para o Benfica e ainda recebeu dinheiro por isso.

é mesmo necessário alguém que ponha a boca no trombone, que ataque sem restrições o Rui Costa, o Vieira, TODA TODA TODA A GENTE  que está lá acantonada. é fundamental!

é preciso alguém que atire ao Rui Costa o terceiro lugar do Quique quando ele assumiu a pasta do futebol. que atire a falta de tomates, de liderança, este torpor soporífero no qual estamos.

só tenho a agradecer ao Noronha e ao Benitez pelo sacrificio que tiveram ao candidatarem-se contra uma máfia que está instalada, mas agora, precisamos de alguém diferente. o que importa não é o dia seguinte às eleições, o que importa é garantir que esta gente toda é corrida a pontapé no dia seguinte às eleições, que é toda expulsa de sócio e que são abertas auditorias forenses a TODOS os actos de gestão.

do meu lado, confesso, estou pronto para apoiar no que me for possível. isto não pode continuar.

e é preciso alguém que diga DECLARADAMENTE, EM HORÁRIO NOBRE NA TELEVISÃO, EM TODO O LADO, que a cidade Benfica nada mais é que uma forma de ROUBAR O BENFICA!!! para que fique cristalino: É UMA FORMA DE ROUBAR O BENFICA!!!!

ps: o Rui Costa ter vindo gabar-se da sua sabedoria futebolistica, e ver a actuação no mercado de transferência é constrangedor. há mesmo situações em que não sei se ele é banana, incompetente, ou maquiavélico.

é preciso haver derrotas e barracadas no futebol para as pessoas entenderem , triste mas é a realidade a maior parte so quer saber de bola


se fosse preciso haver derrotas, a coisa já tinha mexido, mas pior é que nem as derrotas vergonhosas que temos assistido, servem para alguma coisa

o poder absoluto está instalado e estam-se nas tintas para os que gostam e sofrem com este Benfica

84% deu-lhes o poder total, agora acham que podem fazer tudo sem a minima justificação

as tretas que o presidente enfiou na campanha, já cairam todas e não sei se é igual ao vieira se é pior, estou com muitas duvidas nesse aspecto

o que aconteceu ao vieira no sabado, devia de acontecer aos que lá estão agora