Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Flirt4ever

Citação
BENFICA SEM DINHEIRO PARA PAGAR PRÉMIOS DE VITÓRIAS


Vinte e quatro horas antes do jogo com o Rangers, para a Liga Europa, a preocupação dos
dirigentes é que havia prémios em atraso desde fevereiro. Empresários também reclamavam.


Vinte e quatro horas antes de o Benfica jogar com o Rangers, um clube escocês, para a Liga Europa (em 2020), a preocupação dos dirigentes não era o resultado.

O Benfica tinha acabado de perder com o Boavista para o campeonato (2020-11-02), já tinha sido eliminado da pré-eliminatória da Champions, mas Tiago Pinto, diretor-desportivo, falava com Miguel Moreira - o homem-forte das contas - sobre os prémios de jogo que estavam em atraso. Temia que os atletas não rendessem se não recebessem o dinheiro que lhes era devido e temia ainda mais que não lhes pagando antes do jogo a dívida pelos prémios de vitória aumentasse.

O resultado seria um menor rendimento da equipa - que acabou por não ganhar.

Esta conversa acontece uma semana depois de Luís Filipe Vieira ser reeleito e garantir publicamente a saúde financeira do clube. Para fora não transpareciam os problemas - o clube vinha do maior investimento da sua História - , mas a aflição de Miguel Moreira era crescente. O Manchester City tinha de pagar pela transferência de Rúben Dias - o que ainda não tinha feito - e enquanto isso não acontecesse não havia sequer dinheiro para os fornecedores. Também os empresários se queixavam de comissões em atraso - o que era a menor das preocupações de Tiago Pinto. "Eles que esperem", dizia o dirigente.

A única 'boa notícia' desta conversa é dada por Miguel Moreira a Tiago Pinto. Garante que acabaram de receber 5,5 milhões do Espanyol, pelo passe de Raul De Tomas, e agradece ao díretor-desportivo por ter feito a pressão ao clube. Diz ainda que o clube do país vizinho pagou em novembro ao Benfica, porque estava à espera de realizar dinheiro já no mercado seguinte, que terminaria no último dia de janeiro.


Flavius Julius

Citação de: Ampulheta em 01 de Fevereiro de 2022, 19:18
A mim nunca me enganou deste os tempo em que vestiu a camisola do Barcelona a pressionar a sua venda.

Depois, as juras anuais de regresso só vieram confirmar a vertente vaidosa e de falsa modéstia.

Como dirigente do Benfica revelou-se um sonso, um aproveitador e um preguiçosos Alguém que se deixou humilhar a troco de boa vida.

Como presidente está a revelar-se um incompetente assustador, resumindo-se a um guardião irrepreensível da matilha que governou e governa o Benfica.

A isto junta uma enorme cobardia e um aproveitamento miserável da aura injustificada que tem junto dos sócios, traindo-os intencionalmente e sem qualquer tipo de escrúpulos.

Em resumo muito resumido é isto.

Chulo da Lágrima ou Rui Eutanásia são cognomes simpáticos para este rapazola vaidoso que dirige um dos maiores clubes do mundo.
Destaco a frase a negrito:
Afinal o DSO tinha razão!

OclassicoNº10

Todo este silêncio à volta do The Godfather me assusta.

A maneira como vai ver a final da Taça na maior, sem qualquer pudor.
Como se fosse o Imperador e nós os escravos.

A olhar de cima de cadeirinha com cara de gozo a ver-nos a sofrer pelo Benfica, como de gladiadores na arena se trata-se.

Bruno Macedo, continua por aí. Mais um monte de merda que assusta.

Parece aquelas jogadas pela calada.
Ou acordamos e salvamos o Benfica ou o Padrinho vai para o poleiro novamente.

Kakarotto


piwo

Citação de: Dogs Corleone em 02 de Fevereiro de 2022, 10:06
O Benfica trocou Tiago Pinto e Bruno Lage por Rui Pedro Braz e Jorge Jesus.

Whats a club!

E o Boto pelo Jaime Antunes

Once_Human

Venham os podres desses fdp todos cá para fora!

SkiL

Na BTV já se vão dizendo as verdades...
O que mudou? Até lá já se cansaram deste benfiquinha??
Deixa me desconfiado...

Tiago Fella

Não é novidade que o clube estava à rasca de dinheiro, o empréstimo obrigacionista realizado quando o LFV foi preso era apenas mais um indicador de como as coisas estavam.

PaulinhoB

Calma com os insultos há três pessoas a tratar do nosso futuro inclusive com relatórios escritos  :bandeira1:


#10nocumando
#Áprocuradoshomens
#roubamasnaofaz
#Vocezesdevemdecreroutrovale
#Anozero


Pedro.SLB.71

Citação de: SkiL em 02 de Fevereiro de 2022, 10:17
Na BTV já se vão dizendo as verdades...
O que mudou? Até lá já se cansaram deste benfiquinha??
Deixa me desconfiado...



Camarada,
Desculpa a pergunta, como não vejo a Coreia Tv, não sei o que estás a falar, será que podes partilhar em resumo o que foi dito?
Obrigado

Dealer 88

O Benfica está a morrer, acho que o meu luto já devia ter começado....mas como nos despedimos do amor da nossa vida?

Tiago Fella


chico_SLB

Citação de: SkiL em 02 de Fevereiro de 2022, 10:17
Na BTV já se vão dizendo as verdades...
O que mudou? Até lá já se cansaram deste benfiquinha??
Deixa me desconfiado...

Estão a preparar o regresso do Vieira

Bmmribeiro

Não culpem o Rui Costa! Ele não sabia de nada e assinava de cruz...