Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Golden

Citação de: Notguilty em 11 de Junho de 2009, 15:14
Citação de: Golden em 11 de Junho de 2009, 15:10
Citação de: Notguilty em 11 de Junho de 2009, 15:08
Citação de: Golden em 11 de Junho de 2009, 15:06
Citação de: Notguilty em 11 de Junho de 2009, 15:04
Citação de: Golden em 11 de Junho de 2009, 15:00
Citação de: Adu30 em 11 de Junho de 2009, 14:58
Citação de: Golden em 11 de Junho de 2009, 14:56
Mas será que este clube não responsabiliza ng pelos péssimos resultados desportivos?

De quem é a culpa, dos adeptos?

Rui Costa:
"(...), no que à equipa de futebol profissional diz respeito, esperava — como todos os benfiquistas — bastante mais! E, desse ponto de vista, como comandante do navio, sou o primeiro responsável! "

Então se ele é o primeiro responsável, e apoia a candidatura de alguem quem em 8 anos conseguiu 1 titulo de futebol, serão todos aqueles que não se revêm nisso uns filhos da puta?
ahahahaha...fónix
golden como chegaste a essa conclusão?

pim ..pim.+ pum pum = filhos da puta

ando a faltar às aulas deve ser isso.

não sejam tão.. extremistas pá!!

Extremistas?

Alguem que diz que Rui Costa teve um primeiro ano péssimo e que resultou num profundo fracasso desportivo, é atacado por todos os lados, como se estivesse a dizer uma grande mentira e eu é que sou o extremista?

Rui Costa merece defesa, merece respeito, mas caramba, pedestais no Benfica, NÂO.

quem esta no pedestal nao é ele.
Até pode ser, mas se cola-se ao pedastal, dizer o que?
dizer nada, actuar sim!

nao falta muito caro colega..

Honestamente, acho que as coisas continuarão como estão. Não acredito em grandes mudanças.

46Rossi

Há momentos em que neste fórum fica impossível tentar manter uma discussão saudável tal a agressividade com que se escreve... isto quando não se parte logo para a insinuação e para o insulto...

Incrível o que um tipo como o Vieira provoca nas pessoas...

andre_diogo

Citação de: peter_slb em 11 de Junho de 2009, 15:13
a ingenuidade do Eusébio não se viu quando decidiu as eleições de 2000 e o Rui Costa só te desiludiu porque não partilha da tua opinião.
e é bom que eles estejam certos e eu errado

Deus Ex-Machina

Citação de: 46Rossi em 11 de Junho de 2009, 15:18
Há momentos em que neste fórum fica impossível tentar manter uma discussão saudável tal a agressividade com que se escreve... isto quando não se parte logo para a insinuação e para o insulto...

Incrível o que um tipo como o Vieira provoca nas pessoas...

por acaso é verdade.

Red.Fever

Citação de: MiguelRibeiro em 11 de Junho de 2009, 15:10
O maior erro do Rui Costa foi o Quique Flores e foi a maneira como o dispensou, pk foi um bocado baixo, mas à 8meses atras ninguem sabia k o quique era tao fraco e apesar de a dispensa do msm nao ter sido feita da melhor maneira,axo k foi o melhor para o benfica!

De resto apontem mais algum erro ao Rui Costa! e digam-me se no 1º ano cm DD nao conseguiu fazer um plantel com qualidade suficiente para ser campeao! o Benfica se mantivesse o msm plantel do ano passado, com um Defesa Esquerda e outro treinador e apoto 100% que eramos campeoes!

é a minha convicção e tou farto de ouvir falar mal do Rui Costa!

concordo  O0
até acho que fez um bom trabalho, principalmente para 1º ano!!
falhou no treinador, ok.... tambem não é nenhum ilumidado!!
quero ver se quem pede jesus vem aqui depois pedir desculpas em publico se o jesus falhar (nota: eu tambem quero jj).

Notguilty

Citação de: Golden em 11 de Junho de 2009, 15:15
Citação de: KidLambreta em 11 de Junho de 2009, 15:13
Mas será que este clube não responsabiliza ng pelos péssimos resultados desportivos?

Rui Costa:
"(...), no que à equipa de futebol profissional diz respeito, esperava — como todos os benfiquistas — bastante mais! E, desse ponto de vista, como comandante do navio, sou o primeiro responsável! "

Então se ele é o primeiro responsável, e apoia a candidatura de alguem quem em 8 anos conseguiu 1 titulo de futebol, serão todos aqueles que não se revêm nisso uns filhos da puta?
ahahahaha...fónix

Extremistas?

Alguem que diz que Rui Costa teve um primeiro ano péssimo e que resultou num profundo fracasso desportivo, é atacado por todos os lados, como se estivesse a dizer uma grande mentira e eu é que sou o extremista?

Rui Costa merece defesa, merece respeito, mas caramba, pedestais no Benfica, NÂO.

Não se trata de por o RC num pedestal. Se ele próprio já assumiu que não correu bem e assumiu toas as responsabilidades. O que se critica, a meu ver bem, é a critica pessoal ao RC. É que já se chegou ao cumulo de se lançar desconfianças sobre a sua personalidade. Convenhamos...

Não é a personalidade do Rui que critico. Quem sou eu?

É o seu trabalho. Teve um primeiro ano péssimo em termos de resultados desportivos. Isso é inegável.

Com o passar do tempo, pode melhorar, e espero que isso aconteça, agr não tapemos o sol com a peneira.

o Homem, segundo o que li e consoante tem sido o discurso dele ,nao andou a vegetar barbaridades como o vilarinho e tb nao o vejo a fugir a responsabilidades.. assume que foi um fiasco , diz o que se fez e o que quer.
isso não é tapar sol com peneira rapaz.
agora adeus e beijinhos.

Golden

Não me supreendeu o apoio de Rui Costa a LFV, embora confesse um desapontamento.

Não coloco em causa as suas qualidades intrísecas ao cargo que ocupa, mas existem coisas que precisam mudar, como por exemplo, o blindar da equipa perante a comunicação social.

Rui Costa falhou claramente nesse aspecto. E não menosprezem essa falha. Por isso ter ficado agradado, com a reacção que ele teve no aeroporto perante o jornalista da tsf. Tem que ser assim mais vezes. Menos o politicamente correcto, e mais o defender o Benfica perante essa corja que está montada.

KidLambreta

Citação de: KidLambreta em 11 de Junho de 2009, 15:13

Rui Costa:

ahahahaha...fónix

Extremistas?

Não se trata de por o RC num pedestal. Se ele próprio já assumiu que não correu bem e assumiu toas as responsabilidades. O que se critica, a meu ver bem, é a critica pessoal ao RC. É que já se chegou ao cumulo de se lançar desconfianças sobre a sua personalidade. Convenhamos...

É o seu trabalho. Teve um primeiro ano péssimo em termos de resultados desportivos. Isso é inegável.

Com o passar do tempo, pode melhorar, e espero que isso aconteça, agr não tapemos o sol com a peneira.

E eu concordo contigo quanto ao criticar o seu trabalho. Era só o que faltava não se poder criticar o trabalho de quem quer que seja que trabalhe para o Benfica. Sem crítica há comodismo, e isso nunca. O meu problema é o que se critica e a forma como se faz.

Adu30

E estás tu no teu direito e ninguem te pode dizer o contrário!

Já tive essa discussão aqui e não houve confronto nenhum, discordou-se na avaliação do trabalho de Rui Costa mas dai não passou, ambas as partes disseram o que pensavam e respeitou-se.

O problema Golden é que se fores ver o topico e até o forum no geral, á uma sensação de panico exacerbada que é extramemente destructiva com a instituição Benfica, a mesma do Cosme Damião e que em nada se reflecte com direcções ou politicas.

Chega-se a duvidar de tudo e a haver gente a dizer que o Benfica vai para as distritais, que Rui Costa não tem caracter, que os notaveis são gente que vai "ás putas e bebedeiras", que quem pensa diferente é ridiculo, etc, etc, etc...

Tudo isto não é Benfica, é dramatização e provoca confrontos entre utilizadores, dia sim, dia sim.

Eu acredito no Benfica, no seus valores sobretudo nos seus adeptos, e alguem dizer que o Benfica é tudo mau é para mim um insulto directo.

Di_SLB

Citação de: Golden em 11 de Junho de 2009, 15:21
Não me supreendeu o apoio de Rui Costa a LFV, embora confesse um desapontamento.

Não coloco em causa as suas qualidades intrísecas ao cargo que ocupa, mas existem coisas que precisam mudar, como por exemplo, o blindar da equipa perante a comunicação social.

Rui Costa falhou claramente nesse aspecto. E não menosprezem essa falha. Por isso ter ficado agradado, com a reacção que ele teve no aeroporto perante o jornalista da tsf. Tem que ser assim mais vezes. Menos o politicamente correcto, e mais o defender o Benfica perante essa corja que está montada.

Se calhar pensaste que ele ia largar o tacho não? Cuspir no prato de onde está a comer...

niltynilt

boa entrevista no abola de hoje do rui. e de facto um senhor, e nao tenho duvidas que vai conseguir fazer um benfica grande e glorioso que e quase sempre campeao!!!

Golden

Citação de: Adu30 em 11 de Junho de 2009, 15:23

E estás tu no teu direito e ninguem te pode dizer o contrário!

Já tive essa discussão aqui e não houve confronto nenhum, discordou-se na avaliação do trabalho de Rui Costa mas dai não passou, ambas as partes disseram o que pensavam e respeitou-se.

O problema Golden é que se fores ver o topico e até o forum no geral, á uma sensação de panico exacerbada que é extramemente destructiva com a instituição Benfica, a mesma do Cosme Damião e quem em nada se reflecte com direcções ou politicas.

Chega-se a duvidar de tudo e a haver gente a dizer que o Benfica vai para as distritais, que Rui Costa não tem caracter, que os notaveis são gente que vai "ás putas e bebedeiras", que quem pensa diferente é ridiculo, etc, etc, etc...

Tudo isto não é Benfica, é dramatização e provoca confrontos entre utilizadores, dia sim, dia sim.

Eu acredito no Benfica, no seus valores sobretudo nos seus adeptos, e alguem dizer que o Benfica é tudo mau é para mim um insulto directo.

Os benfiquistas estão fartos de derrotas, e por vezes existe o exarcebar das críticas e a forma como elas são feitas. Não compactuo com ataques ao caracter do Rui, e tudo o que possa dizer sobre ele é acerca das funções que ocupa. Nada mais.

São anos a mais de derrotas, e por vezes essa frustração fala mais alto que a razão em si.

Golden

Citação de: Di_SLB em 11 de Junho de 2009, 15:23
Citação de: Golden em 11 de Junho de 2009, 15:21

Se calhar pensaste que ele ia largar o tacho não? Cuspir no prato de onde está a comer...

O Rui Costa não está a servir o LFV, mas sim o Benfica. Cuspir no prato que está a comer, não é cuspir no LFV, mas sim no Benfica...

trainmaniac

O Benfica que continue a não ganhar, e vai ver onde vai parar. A massa adepta decresce de ano para ano. Desde aqueles que eram benfiquistas e agora não ligam ao futebol (sou só eu a conhecer muita gente assim?), até aos putos, que agora mesmo em Lisboa são maioritariamente do Porto.

Mas tá tudo bem no ninho da águia. Então desde o Benfica virou cego, mudo e surdo para a realidade que o rodeia, não podia correr melhor!

FUTURO PRESIDENTE

rui costa    rui costa   rui costa   rui costa   rui costa    rui costa    rui costa   rui costa

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: