Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

vitormopinto1987

Citação de: Génio da Luz em 02 de Fevereiro de 2022, 22:59
Mais de 80% dos votos ha 3 meses atras.

Metam na cabeça que o Rui Costa vai continuar a ser o Presidente do Benfica

Vocês nao mandam nada no clube, não é por virem aqui ofender uma pessoa que vos merece respeito, que ele vai sair.

Ha aqui muita gente que nao tem o mínimo de educação, lamento por vós. Felizmente muitos deles têm sido amarelados.

Metam na cabeça que têm de respeitar opiniões contrarias às vossas.

E repito, escusam de destilar tanto odio. A vossa opinião nao vai mudar em nada aquilo que é feito no clube.


já tu,no alto da tua suma sapiência, tens muita educação, ao vir para aqui gozar quem ama o Benfica, provocando,mexendo com o sentimento de revolta que mora em nós, à procura única e exclusivamente do conflito, do cartão para o outro membro do fórum, de ser constantemente citado e de fazeres disso um orgulho. Queres ser respeitado? Dá te ao respeito. Podia partir para o insulto, mas o estado deste clube que foi a primeira paixão da minha vida está tão degradado, que nem força anímica tenho para me enervar.

Jonny-Venezuela

Citação de: Amado1904 em 02 de Fevereiro de 2022, 23:03
Não percebo estas declarações, falou muito mas não disse nada. Apareceu só para não o criticarem de não dar a cara e para mandar umas bocas sobre a arbitragem. Rui mete-te no crl!

Basicamente fez isto...


JustMe

Citação de: Deus Jonas em 02 de Fevereiro de 2022, 23:04
Diogo Luis fala bem.

O gajo deve ser Benfiquista. Até ferve com esta merda

Não deve, é mesmo. Ferrenho.

francisco

Citação de: Harlem em 02 de Fevereiro de 2022, 23:05


Filhos da puta! É assim que os sócios do Benfica são tratados na nossa casa.
São os das tarjas?

Laranjeira

Citação de: PedroOliveira93 em 02 de Fevereiro de 2022, 23:04
Sou sincero. Estou a ouvir o que ele disse e dá-me vontade de rir.

Não dá uma para a caixa. Nem no que diz, nem no tom, nem na forma como fala  ;D

Que banana
Já referi também isso, toda esta forma de discurso não passa nada para qualquer mudança. A mensagem não passa!


RAFL

mas afinal, o pizzi e o AA renovaram ou não?

diogoalves

Citação de: Génio da Luz em 02 de Fevereiro de 2022, 22:59
Mais de 80% dos votos ha 3 meses atras.

Metam na cabeça que o Rui Costa vai continuar a ser o Presidente do Benfica

Vocês nao mandam nada no clube, não é por virem aqui ofender uma pessoa que vos merece respeito, que ele vai sair.

Ha aqui muita gente que nao tem o mínimo de educação, lamento por vós. Felizmente muitos deles têm sido amarelados.

Metam na cabeça que têm de respeitar opiniões contrarias às vossas.

E repito, escusam de destilar tanto odio. A vossa opinião nao vai mudar em nada aquilo que é feito no clube.

E tem sido feita uma bela merda.
Vai-te encher de moscas pá.

Slb04Sempre

Citação de: Harlem em 02 de Fevereiro de 2022, 23:05


Filhos da puta! É assim que os sócios do Benfica são tratados na nossa casa.

Que fizeram?

PeladinhaXY

#190959
Citação de: Vermelho Infinito em 02 de Fevereiro de 2022, 22:58
Um dia vai acabar por ser personna non grata na Luz. Não sei se ele tem sequer noção disso.
Uma volta de 180º com o que conhecíamos dele. Nunca passou de um fantasminha sem qualquer mão, competência e paixão pelo Clube nas suas funções.
eh pá essa conversa do que conhecíamos dele, só vai nessa onda quem é um anjinho que anda aqui no mundo.

As x nem os sa família um gajo conhece o verdadeiro eu de cada um deles.

Qual conhecer, qual o caralho, foi jogador, caiu aqui de paraquedas já á espera de mamar, é um aproveitador e quase nenhum dos adeptos o conhece verdadeiramente como pessoa, foi com as flash interview que fez ao longo da vida que se conhece alguém, ou nas apresentações e fotos que tira, por amor de Deus.

Agora é que dá para ver a pessoa de merda que é pelas ações que teve desde que está alinhado com a corja, o incompetente e inapto que é aos cargos que desempenhou, um gajo que diz á boca cheia que assina de cruz. Não vale uma merda como pessoa, nenhum, é um verme pior que o Vieira, pois o Vieira é o típico bandido, este é típico filho da puta traidor, que vê que está perdido e uma casa a arder e não sai fora.

Benfiquista, este cabrao, benfiquista o caralho, um filho da puta e todos os que votaram nele e ainda ao dia de hoje continuam com ele e com paninhos quentes.

redglobe

Citação de: BENFIKA em 02 de Fevereiro de 2022, 23:03
Com que então é preciso mudar tudo...era tentar descobrir quem era o diretor desportivo, responsável pelo scout, administrador da SAD nos ultimos 13 anos e exigir-lhe explicações pelo estado em que deixou o clube  ::)

COBARDE  :disgust:

Ai crlh, tenho o nome debaixo da língua, ajuda ai. O gajo não faz um crlh, mas veste bem, fuma, bebe bem e usa um barril de gel nos cornos. Tás a ver quem é?

Ginkgo

Citação de: Deus Jonas em 02 de Fevereiro de 2022, 23:04
Diogo Luis fala bem.

O gajo deve ser Benfiquista. Até ferve com esta merda
O careca advogado também é doente

Camisola_20

Tanta verdada dita na CNN pelo Diogo Luis e Diogo Manteigas.

RGouveia.SLB

Citação de: Génio da Luz em 02 de Fevereiro de 2022, 22:59
Mais de 80% dos votos ha 3 meses atras.

Metam na cabeça que o Rui Costa vai continuar a ser o Presidente do Benfica

Vocês nao mandam nada no clube, não é por virem aqui ofender uma pessoa que vos merece respeito, que ele vai sair.

Ha aqui muita gente que nao tem o mínimo de educação, lamento por vós. Felizmente muitos deles têm sido amarelados.

Metam na cabeça que têm de respeitar opiniões contrarias às vossas.

E repito, escusam de destilar tanto odio. A vossa opinião nao vai mudar em nada aquilo que é feito no clube.

Não tens mesmo vergonha na cara.

DastanPT