Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

lPhoenix

Citação de: Ru10 em 03 de Fevereiro de 2022, 08:46
Citação de: lPhoenix em 03 de Fevereiro de 2022, 08:38
Citação de: Naimsons em 03 de Fevereiro de 2022, 08:35
Próximo jogo na Luz, 50 tarjas contra a direção a volta do estádio!!!
Que nos identifiquem a todos. :slb2: :tocha:

Pelo que disseram aqui ontem o limite máximo de uma tarja é 1 metro.

É fazer várias e juntá-las. Tipo as cartolinas que nos obrigam a levantar na Luz.
Sim. Penso que a multa se deve a essa lei parva que está interligada ao cartão do adepto. Mas a maioria também não quer saber disso para nada...

Posto isto, pedia-se bom senso e noção de democracia à polícia. Mas é o que temos.

Ainda gostava de saber com que princípio se baseiam para impor essa regra.. o efeito prático é claramente evitar uma contestação ou manifestação de desagrado nos recintos.

Incrível como vamos acabar por nos sentir mais acolhidos nos jogos fora do que nos jogos em casa.

Depois das agressões físicas e verbais do Vieira ao sócio no palanque e restantes na bancada da Assembleia Geral, temos a lei da rolha nas bancadas da Luz?!

O clube foi tomado há duas décadas, vivemos estrangulados financeira e desportivamente, os adeptos insatisfeitos são atacados, o Benfica vive uma ditadura.

Transformer

Mas que raio de homem(?) depois de ser mandado pó CARALHO publicamente pelos adeptos do clube que preside em pleno ESTÁDIO DA LUZ, vem falar em ARBITRAGEM, quando o clube anda a ser ESCANDALOSAMENTE VILIPENDEADO desde o início do VAR em Portugal?

Só lhe caiu a ficha ontem?

O que é que o clube tem feito para acabar com esta pouca vergonha nos últimos anos?

Foi preciso ser mandado pó CARALHO pelos sócios pra mexer-se? Foi preciso perder, quando mesmo ganhando o roubo é permanente? Que ações tem tomado o clube na defesa dos seus interesses?

És um incompetente em toda a linha.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


redglobe

Citação de: BENFIKA em 03 de Fevereiro de 2022, 08:59
Olha o menino em Outubro de 2021:


"Da nossa parte, esta administração do Benfica tirou o clube da situação em que estava há uns bons anos, devolveu ao Benfica a potência desportiva e financeira que é hoje, é referência mundial em termos de gestão."

"Estamos focados na estabilidade económica e financeira, em diversificar fontes de financiamento e em assegurar relações com acionistas, investidores e entidades financeiras. O Benfica de hoje é um clube moderno, organizado, responsável e sustentável, credível e preparado para continuar a vencer. É um clube que a todos, sem exceção, deve encher de orgulho. E é, também, um exemplo internacional ao nível da gestão. Nos últimos anos, por exemplo, triplicámos as receitas do clube, atingindo a marca dos 300 milhões, algo impensável até há bem pouco tempo. A nossa prioridade será sempre ganhar. Serão sempre projetos desportivos fortes e vencedores que nos guiarão, mas sem nunca comprometer a saúde financeira do clube. Sem nunca comprometer o futuro do Benfica"

"Estarei na SAD enquanto responsável pelo futebol. Terei uma estrutura responsável perto da equipa, que tem dado os seus frutos este ano com o trabalho que foi desenvolvido. Temos as coisas bem delineadas."


Resultado de uma gestão tão brilhante, estar à rasca para receber o dinheiro do Ruben para conseguir pagar prémios.

andre_diogo

Citação de: MaFd_R@_SLB em 03 de Fevereiro de 2022, 09:04
Até a voz lhe tremia ontem. E para piorar o Mattamouros deu sinal de vida a dizer que se está a preparar para acabar com esta palhaçada. Noite bem dura para o Rui Costa
Isso foi onde?

chico_SLB

Citação de: MaFd_R@_SLB em 03 de Fevereiro de 2022, 09:04
Até a voz lhe tremia ontem. E para piorar o Mattamouros deu sinal de vida a dizer que se está a preparar para acabar com esta palhaçada. Noite bem dura para o Rui Costa


Que apareça e em força

PMCA


chico_SLB

Citação de: samarras em 03 de Fevereiro de 2022, 08:23
Citação de: chico_SLB em 03 de Fevereiro de 2022, 08:22
Citação de: samarras em 03 de Fevereiro de 2022, 08:21
Citação de: chico_SLB em 03 de Fevereiro de 2022, 08:19
Ridiculo, ridiculo, ridiculo.

Então este discurso encomendado, cheio de frases feitas, depois de tudo estar perdido é só e apenas surreal
Devias ter vergonha de vir para aqui comentar o que quer que seja.


Então porquê?
Queres que vá buscar posts antigos? Mas nem perco tempo contigo.


Vai lá! Vai buscar o post em que eu afirmo AQUI que fui burro em votar em RC! Antes de te armar em conas a apontar dedos cresce para teres metade da minha capacidade em admitir erros!

areal

A minha ultima esperança é o Mattamouros com o seu post no twitter .

ClaudioCaniggia

O lugar da escumalha vierista é atrás das grades. 


ubica13

Meus amigos, os assobios de ontem e a suposta contestação que se ouve não me iludem.

Teríamos de cair muito mais para que este ficasse tremido. Existe um culto de personalidade que o banana goza por parte da maioria dos sócios.

Mataram o clube. Só sinto ódio, principalmente, pelos sócios que perpetuaram isto. A inteligência das massas não existe em Portugal. Arruínam tudo, e quando as coisas já estão mal, não tem a capacidade de mudar.

Não vejo solução ...

Oscor78

Citação de: raymanzarek em 03 de Fevereiro de 2022, 09:04
Meus amigos, isto vai tudo ter um fim quando defrontámos o Ajax.

Como as coisas estão prevejo uma fatalidade ainda maior que a tristeza de Vigo.

E aí não haverão VARS nem poeiras para os olhos. Falo de um enxovalho nunca visto, que irá aos dois dígitos e trará consequências gravíssimas para toda a Estrutura.

Só assim será possível o corte completo com o passado e o varrimento total de toda a podridão vigente no clube. A grande fatia dos sócios não vão lá de outra forma.
Acho que muita gente está esquecida que o Ajax é já daqui 20 dias. E a cada jogo que passa só temos piorado, não há sinal de melhoria em nenhum setor ou qualidade de jogo ou jogador que se tenha destacado.... Portanto a tendência será para a equipa continuar da mesma forma, e este Ajax não é um Boavista ou um ágil Vicente, aliás jogam melhor que o Porto e Sporting... Tudo prevê uma goleada do Ajax em pelo menos um dos jogos.

Dizes bem, não haverá VAR do tugao para usar como desculpa. Ontem a noite vi aquele programa da CNN, e falavam de uma coisa importante : os jogadores do Benfica são sempre protegidos de tudo e nunca responsabilizados por nada. É a desculpa da pandemia, a desculpa dos árbitros, a desculpa da mudança de direção, a desculpa dos emails, a desculpa do JJ, etc... E realmente há muito disso. Já ontem a conversa do Rui Costa foi quase a dizer que os jogadores são uns coitadinhos e que não fosse a arbitragem estávamos bem.

Isto tem tudo para ser mais uma época mais que negra na história do Benfica, mais uma, e estamos sem liderança dentro e fora do campo , ninguém que vá a luta para defender o clube ou morrer por ele.


Transformer

Citação de: areal em 03 de Fevereiro de 2022, 09:10
A minha ultima esperança é o Mattamouros com o seu post no twitter .
Que venha e traga investimento.

Prefiro 25% da SAD nas mãos de investidores institucionais que queiram ganhar do que disseminado nas mãos de imbecis.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


sergio19azb

Visivelmente agastado, quase que lhe caía a casca

chico_SLB

Citação de: Transformer em 03 de Fevereiro de 2022, 09:06
Mas que raio de homem(?) depois de ser mandado pó CARALHO publicamente pelos adeptos do clube que preside em pleno ESTÁDIO DA LUZ, vem falar em ARBITRAGEM, quando o clube anda a ser ESCANDALOSAMENTE VILIPENDEADO desde o início do VAR em Portugal?

Só lhe caiu a ficha ontem?

O que é que o clube tem feito para acabar com esta pouca vergonha nos últimos anos?

Foi preciso ser mandado pó CARALHO pelos sócios pra mexer-se? Foi preciso perder, quando mesmo ganhando o roubo é permanente? Que ações tem tomado o clube na defesa dos seus interesses?

És um incompetente em toda a linha.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


Tal e qual!!!!

Pedro.SLB.71

Voltamos ao tempos da PIDE?

https://www.abola.pt/Clubes/2022-02-02/benfica-adeptos-que-colocaram-tarja-na-luz-foram-identificados-pela-policia-vide/925634/40


Tal como o seu antecessor, utilizam as forças da ordem para calar o nascimento da Revolução.

Se fosse mas era ler a História de Portugal, mas recente do secúlo XX, talvez perceba que não é assim que vão calar a contestação.