Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

piwo

Citação de: ruichi em 03 de Fevereiro de 2022, 09:18
Citação de: raymanzarek em 03 de Fevereiro de 2022, 09:04
Meus amigos, isto vai tudo ter um fim quando defrontámos o Ajax.

Como as coisas estão prevejo uma fatalidade ainda maior que a tristeza de Vigo.

E aí não haverão VARS nem poeiras para os olhos. Falo de um enxovalho nunca visto, que irá aos dois dígitos e trará consequências gravíssimas para toda a Estrutura.

Só assim será possível o corte completo com o passado e o varrimento total de toda a podridão vigente no clube. A grande fatia dos sócios não vão lá de outra forma.
Eu acho que temos mais hipóteses contra o Ajax do que contra algumas equipas da nossa Liga, devido ao estilo de jogo.
Se, para variar, começamos com sorte e o jogo correr bem, podemos até passar a eliminatória.
O nosso plantel não virou lixo. Aquelas cabeças é que também estão todas lixadas e de rastos animicamente.

O Ajax é uma maquina de fazer golos...
Nao tenhas ilusoes....é tipo um Real Madrid Albacete...
O Albacete pode sempre ganhar (como é obvio) mas sao de campeonatos diferentes.

Bethoven

Vai te embora caralho e leva a corja toda atrás fdx

Dogs Corleone

Citação de: LFVL em 03 de Fevereiro de 2022, 09:19
Citação de: Dogs Corleone em 03 de Fevereiro de 2022, 09:18
Ajax? Temos o Meite no meio campo! Jogador que passe por aquela cabine telefónica de 2 metros quadrados, onde ele joga, perde logo a bola.

Acho que nem na bola tocou em 45min
É no que dá colocar um jogador de futsal em campo.

MaFd_R@_SLB

Pintinho " Oh Rui, isto tá a ficar feio para ti e nós queremos-te aí por isso estando já a 12 pontos deixo-te marcar uma conferencia de imprensa a falar na arbitragem"

MaFd_R@_SLB

Citação de: andre_diogo em 03 de Fevereiro de 2022, 09:07
Citação de: MaFd_R@_SLB em 03 de Fevereiro de 2022, 09:04
Até a voz lhe tremia ontem. E para piorar o Mattamouros deu sinal de vida a dizer que se está a preparar para acabar com esta palhaçada. Noite bem dura para o Rui Costa
Isso foi onde?
No twitter. Está a publicação numas páginas atrás.

Benfica4Ever1

Citação de: BENFIKA em 03 de Fevereiro de 2022, 08:52
Rui Costa em Outubro de 2021:

"Estamos focados na estabilidade económica e financeira, em diversificar fontes de financiamento e em assegurar relações com acionistas, investidores e entidades financeiras. O Benfica de hoje é um clube moderno, organizado, responsável e sustentável, credível e preparado para continuar a vencer. É um clube que a todos, sem exceção, deve encher de orgulho. E é, também, um exemplo internacional ao nível da gestão. Nos últimos anos, por exemplo, triplicámos as receitas do clube, atingindo a marca dos 300 milhões, algo impensável até há bem pouco tempo. A nossa prioridade será sempre ganhar. Serão sempre projetos desportivos fortes e vencedores que nos guiarão, mas sem nunca comprometer a saúde financeira do clube. Sem nunca comprometer o futuro do Benfica"

Ontem à noite já tinha muita coisa para mudar, não dava para mudar em apenas 4 meses, blá blá.  :disgust:

Ou mentiu descaradamente em Outubro, ou então está a tentar mudar o que está bem  :whistle2:

Como é Ruizinho?!?! Por isso é que fazes sempre declarações sem direito a perguntas, não vá haver um jornalista atento na sala....

COBARDE

Segundo esse raciocinio de que 4 meses não chega para mudar o que está mal, era conveniente explicar aos sócios e adeptos, como é que esses mesmos 4 meses são tempo suficiente para elaborar um projecto megalomano de construção da " Cidade Benfica ".

Esbutenado

Citação de: Transformer em 03 de Fevereiro de 2022, 09:06
Mas que raio de homem(?) depois de ser mandado pó CARALHO publicamente pelos adeptos do clube que preside em pleno ESTÁDIO DA LUZ, vem falar em ARBITRAGEM, quando o clube anda a ser ESCANDALOSAMENTE VILIPENDEADO desde o início do VAR em Portugal?

Só lhe caiu a ficha ontem?

O que é que o clube tem feito para acabar com esta pouca vergonha nos últimos anos?

Foi preciso ser mandado pó CARALHO pelos sócios pra mexer-se? Foi preciso perder, quando mesmo ganhando o roubo é permanente? Que ações tem tomado o clube na defesa dos seus interesses?

És um incompetente em toda a linha.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Este banana, o fdp do Vieira, e toda a matilha de lambe botas, assumiram publicamente o apoio do Benfica ao Fernando Gomes, acabadinho de sair da SAD dos porcos. Receberam inúmeras vezes o fdp do Proença na Luz, sentaram-se inúmeras vezes ao lado de um dos maiores fdp que enquanto árbitro se fartou de roubar o Benfica, incluindo decisões gravíssimas que nos custaram campeonatos.
Demitiram-se completamente da luta que sempre foi e é travada no lodo do tugão, pelo controlo da arbitragem. Estiveram, como agora é mais do que óbvio, e como muitos de nós fomos alertando ao longo do tempo, sempre muito mais preocupados com os esquemas para saquear o Benfica de quantos milhões fossem possíveis do que em defender o clube.
Deixaram que Fernando Gomes e Proença, os mesmos que apoiaram, enchessem a arbitragem de árbitros pró-dragartos, e agora estamos a colher os frutos desta displicência.
Mas como se isto já não bastasse ainda deixaram que assaltassem todo o sistema informático do Benfica, incluindo milhares de emails que expõem completamente toda os esquemas e vigarices feitas pelo Vieira e demais ladrões durante anos e mais anos. Depois, com os tomates agarrados, e bem agarrados, pelos dragartos, é bico calado e levar nas nalgas sem refilar. Todos os anos somos roubados, e todos os anos nunca abrimos a puta da boca, até estarmos a mais de 7 ou 8 pontos do primeiro lugar, e só nessa altura, quando já não vamos a tempo de ameaçar porcos ou lagartos, é que vimos com estas críticas, como o espectáculo deprimente proporcionado ontem por este banana.

tiago1991

besuntava a cara toda com merda se tivesse votado neste filho de uma grande puta


LuisPortugal

Meu Deus uma pessoa perde anos de vida a debater o que seja nas redes sociais com os acéfalos Vieiristas. Eu que desde criança estou fora de Portugal, consigo escrever em melhor português que 84% dos que lá andam.

Ginkgo

Está acabado, é mais que visível. Parece o Bettencourt nos últimos tempos de sporting.



dreadrocK

Citação de: chico_SLB em 03 de Fevereiro de 2022, 09:09
Citação de: samarras em 03 de Fevereiro de 2022, 08:23
Citação de: chico_SLB em 03 de Fevereiro de 2022, 08:22
Citação de: samarras em 03 de Fevereiro de 2022, 08:21
Citação de: chico_SLB em 03 de Fevereiro de 2022, 08:19
Ridiculo, ridiculo, ridiculo.

Então este discurso encomendado, cheio de frases feitas, depois de tudo estar perdido é só e apenas surreal
Devias ter vergonha de vir para aqui comentar o que quer que seja.


Então porquê?
Queres que vá buscar posts antigos? Mas nem perco tempo contigo.


Vai lá! Vai buscar o post em que eu afirmo AQUI que fui burro em votar em RC! Antes de te armar em conas a apontar dedos cresce para teres metade da minha capacidade em admitir erros!

Tens toda a razão. Um abraço para ti e para o MiguelTrindade.


Pesosal, temos de parar de "atacar" a malta que votou no Rui Costa. Erraram na sua escolha, mas votaram pensando que as coisas iam mudar.  Precisamos de todos para mudar o rumo do barco, definitivamente - do Chico, do Miguel, do Tiago (eu), do Manel, do João, do Zé, da Ana, da Maria, etc, etc, etc