Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

GTtdi_SLB

Não há carcanhol, pessoal. Acho isso demasiado óbvio.

allRED

#191551
Qualquer, falta de respeito, ofensa, ma educação vindo de um apointe do banana será sempre um elogio p mim e ao meu Benfiquismo!

allRED

Outros q tb deviam ser apertados sao os chulos das casas do Benfica q apoiaram este merdas.

RedHead

O Rui Costa faz-me lembrar o Bad boy mc crazy motherfucker,aquele sketch do RAP "uma vez no meu bairro ouve uma luta(já estava um com as tripas de fora e o outro sem um braço) e eu quando vi aquilo evidentemente que nao podia ficar quieto e gritei....epá parem com isso,voces ainda se vao aleijar"...

Innuendo

Então e a explicação para o mercado? Foi mais uma aldrabada?

Tenho serias dúvidas que se consiga ganhar mais algum jogo até fim da época.

Se for isso me é preciso para tirar de lá o cão de loiça e os seus acólitos da treta, seja na direção ou cartilheiros, pois por mim, que assim seja.

Mattamouros

Citação de: slb_0793 em 02 de Fevereiro de 2022, 22:53

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Amarelo no tópico do banana boy em dia de humilhação caseira?

Devia dar para dar 20 likes por pessoa.

E vocês, mods/admins, deviam ter vergonha na puta da cara. Já nem vou ao facto de que tenho a certeza absoluta que o que foi dito foi certeiro e verdadeiro por mais injurioso e/ou insultuoso que possa ter sido.
O Benfica perdeu, novamente, na luz, com um mija na escada, um gajo vem aqui desabafar e soltar as frustrações, e ainda vai corrido a cartão e não sei quantos dias de molho.

Já que não querem tomar partidos e escolher lados, ao menos deixem um gajo desabafar em condições.

E já que aqui estou, vou cantar o mesmo que se cantou no estádio:

'E OH RUI COSTA
VAI PÓ CARALHO'

Amarelem agora também.

GTtdi_SLB

Citação de: Mattamouros em 03 de Fevereiro de 2022, 03:37
Citação de: slb_0793 em 02 de Fevereiro de 2022, 22:53

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Amarelo no tópico do banana boy em dia de humilhação caseira?

Devia dar para dar 20 likes por pessoa.

E vocês, mods/admins, deviam ter vergonha na puta da cara. Já nem vou ao facto de que tenho a certeza absoluta que o que foi dito foi certeiro e verdadeiro por mais injurioso e/ou insultuoso que possa ter sido.
O Benfica perdeu, novamente, na luz, com um mija na escada, um gajo vem aqui desabafar e soltar as frustrações, e ainda vai corrido a cartão e não sei quantos dias de molho.

Já que não querem tomar partidos e escolher lados, ao menos deixem um gajo desabafar em condições.

E já que aqui estou, vou cantar o mesmo que se cantou no estádio:

'E OH RUI COSTA
VAI PÓ CARALHO'

Amarelem agora também.
não há necessidade de ofender a moderação, estamos todos de cabeça quente, ao menos mantenhamos o decoro possível aqui no forum. Palavrões ainda passam, ofensas pessoais deviamos evitar. E se eu estou fodido com o estado das coisas...ainda aqui ando a esta hora...

S.L.B Stars

Plantel cheio de entulho , os milhões de boa saúde financeira evaporaram , uma liderança que nem reforça nem se vê livre do entulho porque já faziam parte da lixeira anterior que andava coberta de areia prós olhos para os iludidos não verem a realidade .. agora tomem a realidade e vejam o estado miserável que andava a ser alimentado por esmolas o Benfica com esta gente enfiada lá ... Rua com todos e prisão para todos ..Parabéns para quem votou nesta gente conseguiram destruir o Benfica  :bah2: :bah2:

pmmp20


allRED

Pelo caminho q o Benfica esta a seguir, um destes vai haver uma tragédia.

S.L.B Stars


GTtdi_SLB

Citação de: allRED em 03 de Fevereiro de 2022, 03:52
Pelo caminho q o Benfica esta a seguir, um destes vai haver uma tragédia.
já aconteceu. Foi em outubro de 2020.


ricardo37

Citação de: albericofaria em 03 de Fevereiro de 2022, 02:18
Critica-se por nao falar, por falar, por falar mas tarde... Enfim, o plano dos rivais esta a resultar na perfeicao isto com o contributo de muitos que benfiquistas. Assim sera facil para os rivais conseguirem ainda mais caos no clube. Assim nao ganharemos nada num futuro proximo. Mudam-se presidencias, treinadores, jogadores... viram os Benitez, os Noronhas etc... mas o resto continua tudo na mesma, os ASD desta vida continuaram a fazer o que fazem ha ja largas epocas isto porque os benfiquistas nao se conseguem unir para derrubar o obvio poder instalado, inimigio nao so do clube mas do futebol em geral!!!

Lances incrivelmente invalidados, foras de jogo tirados ao cm, penalties obvios nem velos, defesas sempre condicionados  como hoje o Verto tentou argumentar com o porco e levou logo amarelo... outros bancos saltam que nem molas dos bancos a pressionarem, otavios dao chapadas nos adversarios jogo sim jogo nao e o cartao fica sempre no bolso. Acham mesmo que o grande problema do benfica e o RC a presidente? Sera sim se nao fizer tudo para derrubar esse Fontelas, Proencas e CD da FPF, FPF que nao passa de outro grande cancro e teram o que merecem ao nao se apurarem para o mundial...
Citação de: albericofaria em 03 de Fevereiro de 2022, 02:18
Critica-se por nao falar, por falar, por falar mas tarde... Enfim, o plano dos rivais esta a resultar na perfeicao isto com o contributo de muitos que benfiquistas. Assim sera facil para os rivais conseguirem ainda mais caos no clube. Assim nao ganharemos nada num futuro proximo. Mudam-se presidencias, treinadores, jogadores... viram os Benitez, os Noronhas etc... mas o resto continua tudo na mesma, os ASD desta vida continuaram a fazer o que fazem ha ja largas epocas isto porque os benfiquistas nao se conseguem unir para derrubar o obvio poder instalado, inimigio nao so do clube mas do futebol em geral!!!

Lances incrivelmente invalidados, foras de jogo tirados ao cm, penalties obvios nem velos, defesas sempre condicionados  como hoje o Verto tentou argumentar com o porco e levou logo amarelo... outros bancos saltam que nem molas dos bancos a pressionarem, otavios dao chapadas nos adversarios jogo sim jogo nao e o cartao fica sempre no bolso. Acham mesmo que o grande problema do benfica e o RC a presidente? Sera sim se nao fizer tudo para derrubar esse Fontelas, Proencas e CD da FPF, FPF que nao passa de outro grande cancro e teram o que merecem ao nao se apurarem para o mundial...
Desculpas, desculpas, desculpas, desculpas e mais desculpas.......esses argumentos eram os usados pelos portistas e sportinguistas quando o Benfica ganhava.....queres olhar para dentro de casa ou continuar com essa choradeira ridícula?