Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

chico_SLB

Ridiculo, ridiculo, ridiculo.

Então este discurso encomendado, cheio de frases feitas, depois de tudo estar perdido é só e apenas surreal

samarras

Citação de: MaFd_R@_SLB em 03 de Fevereiro de 2022, 08:16
Citação de: samarras em 03 de Fevereiro de 2022, 08:15
Citação de: MaFd_R@_SLB em 03 de Fevereiro de 2022, 08:11
Citação de: MuadDib em 03 de Fevereiro de 2022, 08:09
Citação de: MaFd_R@_SLB em 03 de Fevereiro de 2022, 08:05
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Fevereiro de 2022, 08:02
Citação de: samarras em 03 de Fevereiro de 2022, 08:00
A trabalhar na solução noite dentro #resgatebenfica
@jmattamouros



Prepara-te chulo da lágrima.

O que é isso?
Futuro presidente do Benfica a trabalhar para resgatar o clube. Só é pena ter uma letra feia que não dá para perceber o que está escrito no quadro
Por acaso o Mattamouros era uma pessoa que eu via com bons olhos para ser presidente do Benfica.
para mim era já hoje. Parece-me ter tudo o que um presidente tem de ter , só não percebe é tanto de futebol como o Rui Costa.
Mas porque é que um presidente tem de perceber de futebol? Um presidente tem de saber montar bem o organograma, ter gente competente nos cargos, objetivos, planeamento. Quem tem de perceber de futebol é o diretor desportivo e a restante estrutura de futebol.

O Varandas percebe de futebol como eu de bricolage.
Calma, estava a ser irónico na parte do perceber de futebol....
Eu passo-me com esse argumento de que o presidente tem de perceber de futebol e até acho que o Rui Costa pouco percebe nessa matéria. Uma coisa é ser jogador de futebol outra coisa é gerir jogadores de futebol, mas a chalupada com um QI a roçar números negativos não entende isso, chorou e tal.

BENFIKA

Citação de: redglobe em 03 de Fevereiro de 2022, 08:18
Citação de: BENFIKA em 03 de Fevereiro de 2022, 08:14
Calma Rui, não te assustes ainda só são 8:15 ainda podes dormir mais duas horas...

Às 9.15 o despertador toca, ao lado já lhe puseram uma banana e um cigarro para pequeno-almoço, toma um banho e vai contrariado para o Seixal.

09:15?? Hoje é dia de folga, só começa as 11:30  ;D
Em dias normais é que é por volta das 10:00.

samarras

Citação de: chico_SLB em 03 de Fevereiro de 2022, 08:19
Ridiculo, ridiculo, ridiculo.

Então este discurso encomendado, cheio de frases feitas, depois de tudo estar perdido é só e apenas surreal
Devias ter vergonha de vir para aqui comentar o que quer que seja.

chico_SLB

Citação de: samarras em 03 de Fevereiro de 2022, 08:21
Citação de: chico_SLB em 03 de Fevereiro de 2022, 08:19
Ridiculo, ridiculo, ridiculo.

Então este discurso encomendado, cheio de frases feitas, depois de tudo estar perdido é só e apenas surreal
Devias ter vergonha de vir para aqui comentar o que quer que seja.


Então porquê?

BENFIKA

Citação de: chico_SLB em 03 de Fevereiro de 2022, 08:19
Ridiculo, ridiculo, ridiculo.

Então este discurso encomendado, cheio de frases feitas, depois de tudo estar perdido é só e apenas surreal

Tu não vês que o homem tem que mudar tudo e isso não se faz em 4 meses?!? 
Os gajos da direção anterior só fizeram merda e ele agora tem que corrigir... ::)
Então no futebol, deviam ter um d.desportivo na SAD que era uma valente bosta  :crazy2:

samarras

Citação de: chico_SLB em 03 de Fevereiro de 2022, 08:22
Citação de: samarras em 03 de Fevereiro de 2022, 08:21
Citação de: chico_SLB em 03 de Fevereiro de 2022, 08:19
Ridiculo, ridiculo, ridiculo.

Então este discurso encomendado, cheio de frases feitas, depois de tudo estar perdido é só e apenas surreal
Devias ter vergonha de vir para aqui comentar o que quer que seja.


Então porquê?
Queres que vá buscar posts antigos? Mas nem perco tempo contigo.

Harlem


johnnybgood

Alguém na SIC notícias está a estoirar o Rui banana. Quem puder que hoje participe no programa da sport TV + em que eles abrem a antena a opiniões do público e humilhem esta gente

dsdsds44


bmuc79

Citação de: samarras em 03 de Fevereiro de 2022, 08:20
Citação de: MaFd_R@_SLB em 03 de Fevereiro de 2022, 08:16
Citação de: samarras em 03 de Fevereiro de 2022, 08:15
Citação de: MaFd_R@_SLB em 03 de Fevereiro de 2022, 08:11
Citação de: MuadDib em 03 de Fevereiro de 2022, 08:09
Citação de: MaFd_R@_SLB em 03 de Fevereiro de 2022, 08:05
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Fevereiro de 2022, 08:02
Citação de: samarras em 03 de Fevereiro de 2022, 08:00
A trabalhar na solução noite dentro #resgatebenfica
@jmattamouros



Prepara-te chulo da lágrima.

O que é isso?
Futuro presidente do Benfica a trabalhar para resgatar o clube. Só é pena ter uma letra feia que não dá para perceber o que está escrito no quadro
Por acaso o Mattamouros era uma pessoa que eu via com bons olhos para ser presidente do Benfica.
para mim era já hoje. Parece-me ter tudo o que um presidente tem de ter , só não percebe é tanto de futebol como o Rui Costa.
Mas porque é que um presidente tem de perceber de futebol? Um presidente tem de saber montar bem o organograma, ter gente competente nos cargos, objetivos, planeamento. Quem tem de perceber de futebol é o diretor desportivo e a restante estrutura de futebol.

O Varandas percebe de futebol como eu de bricolage.
Calma, estava a ser irónico na parte do perceber de futebol....
Eu passo-me com esse argumento de que o presidente tem de perceber de futebol e até acho que o Rui Costa pouco percebe nessa matéria. Uma coisa é ser jogador de futebol outra coisa é gerir jogadores de futebol, mas a chalupada com um QI a roçar números negativos não entende isso, chorou e tal.

Olhando para os maiores presidentes da história do futebol e mais titulados não me parece que algum tenha dado um chuto numa bola...

Até mesmo treinadores, os melhores de smp em grande parte deles foram jogadores banais.

BENFIKA

Citação de: johnnybgood em 03 de Fevereiro de 2022, 08:24
Alguém na SIC notícias está a estoirar o Rui banana. Quem puder que hoje participe no programa da sport TV + em que eles abrem a antena a opiniões do público e humilhem esta gente

Opiniões do publico??
Lá vão as contas de telemóvel do pessoal do Benfica disparar  ;D

cmarg1971

Perceber de futebol não é fazer (às vezes, nem sempre) queixinhas de falhas de arbitragens.
Perceber de futebol é ver que há mais soluções, vontade e trabalho em equipas como o Gil Vicente do que neste Benfica.
E agora?
Quem vai abraçar para resolver este problema?
Se calhar precisa de contratar alguém que perceba de futebol.

Trezeguet


BENFIKA

Citação de: cmarg1971 em 03 de Fevereiro de 2022, 08:26
Perceber de futebol não é fazer (às vezes, nem sempre) queixinhas de falhas de arbitragens.
Perceber de futebol é ver que há mais soluções, vontade e trabalho em equipas como o Gil Vicente do que neste Benfica.
E agora?
Quem vai abraçar para resolver este problema?
Se calhar precisa de contratar alguém que perceba de futebol.

RPB  :metal: é ferrenho e está em vias de ser um diretor geral/desportivo de excelência  :crazy2: