Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

odistraido

Citação de: JustMe em 04 de Fevereiro de 2022, 14:27
Deixem lá o Aimar sossegadinho no lugar dele, que só viria para estragar a imagem que deixou.

O Benfica precisa - além do óbvio - de um treinador a sério, com currículo e que imponha respeito, não de potenciais bons treinadores. É preciso alguém com sangue quente e que incuta alguma filha da putice em doses homeopáticas a esta equipa de imprestáveis.

Este totó à semelhança do outro, só contrata amigos ou conhecidos.
São muito limitados.

Innuendo

Citação de: Billy the Kid em 04 de Fevereiro de 2022, 13:58
Uma opinião que vem mesmo a calhar.
Pertinente!!!!!
Na mosca!!!!




Eu também era acérrimo defensor do Bruno de Carvalho e defendo acerrimamente que José Couceiro devia ter sido treinador vitalício do porto.


Innuendo

Citação de: El Tacuara em 04 de Fevereiro de 2022, 14:27
Este filho da puta vem pedir empenho e atitude quando não há rigorosamente nada a alcançar?! Nem o 3 lugar vamos segurar!

Esperou até agora para se indignar?

Que monte de merda!

E manda recado pelos cartilheiros que vai "limpar" o balneário para a próxima época.

É um excelente método de motivar quem lá está.

Mas, hey, percebe de bola.

ABenficaC

Citação de: Baron_Davis em 04 de Fevereiro de 2022, 13:04
Citação de: fpie em 04 de Fevereiro de 2022, 12:54

Record:"Rui Costa apertou com os jogadores: mais garra e compromisso ou... haverá consequências"


:rir:

que meme
"Manos, agora é que é memo, memo, memo a sério manos"

Slbttotosalvio


Laparo

Diz-se que vai antecipar medidas e reestruturações.
Está a ser forçado a isso.
As coisas ao invés de serem planeadas são feitas por impulso ao sabor das pressões que vêm do exterior.
Vai-se assistir a remendos, grande parte dos caldos requentados, cheios de vícios, certamente que vão continuar.
Como não tem capacidade, ou não quer, cortar radicalmente com o passado recente o mais provável é que a situação num futuro mais ou menos próximo, influênciado pelos resultados desportivos, venha a cair de podre com prejuízos para o clube.







Baron_Davis

Citação de: Innuendo em 04 de Fevereiro de 2022, 14:41
Citação de: Billy the Kid em 04 de Fevereiro de 2022, 13:58
Uma opinião que vem mesmo a calhar.
Pertinente!!!!!
Na mosca!!!!




Eu também era acérrimo defensor do Bruno de Carvalho e defendo acerrimamente que José Couceiro devia ter sido treinador vitalício do porto.

Silas, Kaisers, Pontes, Fernandes

Couceiros, Patareguis, Nunos, Peseiros


Pimenta no cu dos outros... é refresco

TFFS

Não percebo qual o motivo de os vieiristas ficarem chateados por mandarem o seu presidente ter mais conhecimento sobre embarcações, nomeadamente conhecendo o caralho.

É um lugar como os outros todos. Qual o problema? Os adeptos não podem gostar de embarcações?

Alcool Gelson

Faz mas é a cidade Benfica e deixa-te de merdas de futebol

Alcool Gelson

Citação de: Mestre30 em 04 de Fevereiro de 2022, 14:22
Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Fevereiro de 2022, 14:20
Citação de: raymanzarek em 04 de Fevereiro de 2022, 14:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Fevereiro de 2022, 13:42
Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Fevereiro de 2022, 13:21
Provavelmente não quererá dizer nada mas o João Martins fez uma publicação no insta com a imagem do Aimar que está no mural da rotunda Cosme Damião. 
Era jogada de mestre do Rui Costa para acalmar a contestação.

Quer fazer do Aimar o que o Vieira fez com ele. É o que digo, esse gajo é um Vieira miniatura.

Que degredo

Eu deposito (mas fielmente) muita esperança no Aimar.

Bem sei que não tem as mínimas provas dadas enquanto treinador. Não tem currículum nem experiência. Não há qualquer feedback ou indicador de como reagiria à pressão, ou como conseguiria conduzir um balneário.

Mas eu olho para o Aimar e vejo um ídolo. Alguém que, por todo o lado onde passou, deixou marca e rasgados elogios. Um Senhor do Futebol, ídolo de quase metade dos seus pares.

Um gajo destes num balneário, como líder, se não o respeitam, não respeitam mais ninguém.

E com o amor que nutre por nós, com a sede de aprendizagem que tem, e melhor ainda, sendo íntegro e digno como sempre foi (e sempre será), seria um gajo para arriscarmos as fichas todas.

Já o deviam era ter convencido e já andar por cá a preparar a próxima época.
Eu arriscava nele. O problema é que neste momento não é tempo de arriscar nada. É pena
Seja qual for o próximo treinador do Benfica.......em Janeiro corre o sério risco de já cá não estar.
Em Janeiro?
É ir às pre da LC e ser eliminado e nem acaba o verão

JustMe

Citação de: raymanzarek em 04 de Fevereiro de 2022, 14:37
Citação de: JustMe em 04 de Fevereiro de 2022, 14:27
Deixem lá o Aimar sossegadinho no lugar dele, que só viria para estragar a imagem que deixou.

O Benfica precisa - além do óbvio - de um treinador a sério, com currículo e que imponha respeito, não de potenciais bons treinadores. É preciso alguém com sangue quente e que incuta alguma filha da putice em doses homeopáticas a esta equipa de imprestáveis.

É isso mesmo. Isto depois de um dos maiores filhos da mãe enquanto treinador ter sido escorraçado pelo plantel.

Está-se mesmo a ver. Mentalizem-se de uma coisa, não há treinador (por mais líder ou irascível que possa ser) que consiga ter mão num balneário se não lhe derem liberdade ou permitirem ter uma equipa à sua imagem.

Há mais de quinze anos que não temos um treinador assim. São todos, em maior ou menor escala, comprometidos com uma Estrutura que tem jogadores que a protelam e um balneário ideologicamente afecto.

O Jesus não tem capacidade agregadora nenhuma, muito menos nesta fase da vida/carreira. É um zé-ninguém para 90% do balneário e a única filha da putice que tem é no trato com os jogadores. Eu não me refiro a isso. Eu acredito que, neste momento da vida do Benfica, é preciso alguém que faça o que o Camacho fez connosco em 2002/2003, o que o Simeone fez quando chegou ao Atlético e até o que o Conceição fez nos primeiros tempos no Porto (não estou a pedir ninguém com perfis idênticos a estes, para que fique claro).
Ter uma "boa filosofia de jogo" não chega para esta cambada, que se está perfeitamente a cagar para isto. É preciso alguém que rompa definitivamente com essa mentalidade e deixe claro: ou comes a relva e estás comprometido a 100%, ou pões-te no caralho.

Merkel

Espero que o próximo treinador seja um nabo ainda mais incompetente do que actual, a ver se ajuda esta direcção e o vieirismo a cairem de vez.

Mais do que um Benfica vencedor, quero sobretudo um Benfica que eu reconheça como meu

Hölderlin

Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Fevereiro de 2022, 14:20
Citação de: raymanzarek em 04 de Fevereiro de 2022, 14:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Fevereiro de 2022, 13:42
Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Fevereiro de 2022, 13:21
Provavelmente não quererá dizer nada mas o João Martins fez uma publicação no insta com a imagem do Aimar que está no mural da rotunda Cosme Damião. 
Era jogada de mestre do Rui Costa para acalmar a contestação.

Quer fazer do Aimar o que o Vieira fez com ele. É o que digo, esse gajo é um Vieira miniatura.

Que degredo

Eu deposito (mas fielmente) muita esperança no Aimar.

Bem sei que não tem as mínimas provas dadas enquanto treinador. Não tem currículum nem experiência. Não há qualquer feedback ou indicador de como reagiria à pressão, ou como conseguiria conduzir um balneário.

Mas eu olho para o Aimar e vejo um ídolo. Alguém que, por todo o lado onde passou, deixou marca e rasgados elogios. Um Senhor do Futebol, ídolo de quase metade dos seus pares.

Um gajo destes num balneário, como líder, se não o respeitam, não respeitam mais ninguém.

E com o amor que nutre por nós, com a sede de aprendizagem que tem, e melhor ainda, sendo íntegro e digno como sempre foi (e sempre será), seria um gajo para arriscarmos as fichas todas.

Já o deviam era ter convencido e já andar por cá a preparar a próxima época.
Eu arriscava nele. O problema é que neste momento não é tempo de arriscar nada. É pena

Podemos fazer o mesmo exercício com o Pirlo. Ele que venha na próxima época, com um plantel mais pequeno e com as vacas sagradas de fora. Aí sim, pode acontecer alguma coisa.

fdst1983

O Álvaro Magalhães falou ontem em que canal?

SousaLB