Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Le diable

Citação de: cheio em 07 de Fevereiro de 2022, 04:43
Vladimiro devia mudar para o senhor do Abraço ou companheiro do abraço.

Pensando bem, com tantas centenas de mensagens a mandar abraços, a manifestar o desejo de roçar nos em outros, isso será não será uma questão overmars? Ai ai ai... :angel:

MaFd_R@_SLB

Citação de: Le diable em 07 de Fevereiro de 2022, 06:53
Citação de: cheio em 07 de Fevereiro de 2022, 04:43
Vladimiro devia mudar para o senhor do Abraço ou companheiro do abraço.

Pensando bem, com tantas centenas de mensagens a mandar abraços, a manifestar o desejo de roçar nos em outros, isso será não será uma questão overmars? Ai ai ai... :angel:
Com tanto abraço não poderá ser o Rui Costa?

DBdennisDB

Nota previa : vamos ganhar porque HOJE temos homens.

Se perdermos....desenganem-se quem pensa que ELE SE DEMITE.

BENFIKA

Citação de: DBdennisDB em 07 de Fevereiro de 2022, 09:44
Nota previa : vamos ganhar porque HOJE temos homens.

Se perdermos....desenganem-se quem pensa que ELE SE DEMITE.

Vamos ganhar porque individualmente temos jogadores que mesmo a 50% são muito melhores que os do Tondela.
Mas mais jogo menos jogo voltamos a tropeçar  :buck2:

O presimente exigiu uma reação, hoje ganhamos e já fica tudo a achar que está tudo resolvido, vai ser só vitórias daqui para a frente  :crazy2:

Sem_Medo

Citação de: DBdennisDB em 07 de Fevereiro de 2022, 09:44
Nota previa : vamos ganhar porque HOJE temos homens.

Se perdermos....desenganem-se quem pensa que ELE SE DEMITE.

Por mim podemos perder à vontade, estou me bem a cagar, a época já está perdida e já.

Com derrota atrás de derrota, quero ver onde ele se vai refugiar... Vai para a sala de imprensa falar mais uma vez? Duvido!

Sem_Medo



Lord_of_Tuborg

SE hoje perdermos pontos o unico que vai apresentar de novo a demissão será o Verissimo.... só resta saber se o Banana toma alguma decisão finalmente já que está a queimar um treinador que já por duas vezes ao que parece meteu lugar a disposição....

J.P.

Para as reuniões de Zoom/Teams. Deixo aqui para os fãs.




Slbttotosalvio

Citação de: polivalente em 06 de Fevereiro de 2022, 22:55
Quanto apostam que a situação do overmars no ajax se fosse no tugão, não se tinha passado nada?
Basta ver que nunca aconteceu.

vermelhao_33

Citação de: Batman_SLB83 em 07 de Fevereiro de 2022, 02:50
Citação de: vermelhao_33 em 07 de Fevereiro de 2022, 00:35
Enquanto nao constituir a sad Como assistente no processo cartao vermelho e enquanto mantiver o DSO na sad nada de relevante mudara.

Alias e importante saber se o Pedro Guerra, o Carlos Janela e o Miguel Moreira ainda tem alguma relacao com a sad ou com alguma empresa do universo Benfica.

O que é que achas?!...

E esperar deitado.

raio

Citação de: vermelhao_33 em 07 de Fevereiro de 2022, 00:35
Enquanto nao constituir a sad Como assistente no processo cartao vermelho e enquanto mantiver o DSO na sad nada de relevante mudara.

Alias e importante saber se o Pedro Guerra, o Carlos Janela e o Miguel Moreira ainda tem alguma relacao com a sad ou com alguma empresa do universo Benfica.

Disseram aqui que o calado confirmou que o guerra continuava no clube, apenas tinha mudado de "departamento". Estes gajos com o que sabem vão ficar no Benfica enquanto a quadrilha lá se mantiver. Qualquer dia a máquina de propaganda  e os advogados ficam ao preço da equipa de futebol.

Dmitry91

Será que o Benfica consegue ganhar ao Tondela?

- SLV2003

DBdennisDB

Citação de: Sem_Medo em 07 de Fevereiro de 2022, 10:19
Citação de: DBdennisDB em 07 de Fevereiro de 2022, 09:44
Nota previa : vamos ganhar porque HOJE temos homens.

Se perdermos....desenganem-se quem pensa que ELE SE DEMITE.

Por mim podemos perder à vontade, estou me bem a cagar, a época já está perdida e já.

Com derrota atrás de derrota, quero ver onde ele se vai refugiar... Vai para a sala de imprensa falar mais uma vez? Duvido!

Nao desejo a derrota em que momento for.
Mas que a ter de ser....que seja algo para que se tome medida.

DBdennisDB

Citação de: raio em 07 de Fevereiro de 2022, 11:24
Citação de: vermelhao_33 em 07 de Fevereiro de 2022, 00:35
Enquanto nao constituir a sad Como assistente no processo cartao vermelho e enquanto mantiver o DSO na sad nada de relevante mudara.

Alias e importante saber se o Pedro Guerra, o Carlos Janela e o Miguel Moreira ainda tem alguma relacao com a sad ou com alguma empresa do universo Benfica.

Disseram aqui que o calado confirmou que o guerra continuava no clube, apenas tinha mudado de "departamento". Estes gajos com o que sabem vão ficar no Benfica enquanto a quadrilha lá se mantiver. Qualquer dia a máquina de propaganda  e os advogados ficam ao preço da equipa de futebol.

E novidade?