Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

miniMilk

Citação de: SousaLB em 11 de Fevereiro de 2022, 15:00
Citação de: Playah em 11 de Fevereiro de 2022, 12:31
Eu gosto do amigo Billy, todo o espelho do Benfica e do benfiquista em user apenas.

Há 2/3 anos era "... assim mesmo Presidente, com a sua obra na formação vamos ganhar tudo, até já temos um 11 da formação pronto para lutar pelo titulo, Champions vai ser realidade.", 1 ano depois era "... assim mesmo Presidente, é preciso gastar 100 milhões no plantel, a formação não é solução para nada, gastar dinheiro que não temos é que é, força Presidente.".

Há 6 meses era "... este Gonçalo Ramos é uma merda, 0 golos marcados, até o Pinho tem mais, e ainda pedem aposta na formação, muito bem JJ a mostrar quem manda.", agora é "... muito bem Gonçalo Ramos, é aqui e na formação que está o futuro, muito bem o Presidente a mostrar quem manda."

Isto é muito bom, já o outro que ai anda é mais para o aborrecido.
Depois ficam aborrecidos e saltam amarelos quando nós dizemos que são avençados.

Deviam era ficar agradecidos. A outra hipótese é um bocado mais ofensiva.
Nesse não há duvida. É avençado

Brian Green

Citação de: Torgal em 11 de Fevereiro de 2022, 15:07



Literalmente menos de 10 segundos entre post e like um ao outro.

Mas a moderação não quer saber.

Il trattore

Citação de: Génio da Luz em 11 de Fevereiro de 2022, 14:01
Boa tarde companheiros
Boa tarde sr oficial de ligação no digital. É o querido que vai estar a frente da página do Benfica campus no instagram? Que conteúdos vão ser falados lá?! Venda de gado por 15M? Ou apresentação de reforços á quarta feira?

PaulinhoB


Survivor

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Fevereiro de 2022, 14:28
Citação de: Survivor em 11 de Fevereiro de 2022, 14:20
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Fevereiro de 2022, 14:01
Citação de: Survivor em 11 de Fevereiro de 2022, 13:52
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Fevereiro de 2022, 13:49
Citação de: Survivor em 11 de Fevereiro de 2022, 13:47
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Fevereiro de 2022, 13:11
Citação de: Survivor em 11 de Fevereiro de 2022, 13:05
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Fevereiro de 2022, 13:01
Citação de: Nramos em 11 de Fevereiro de 2022, 12:43
Objetivo alcançado, nenhuma discussão pertinente em curso, nenhum debate de ideias, nenhum espírito benfiquista presente.

Alto patrocínio da moderação, "preocupada" apenas com a letra das regras(para fazer limpeza orientada) e não com o espirito das regras.

Ou também estão a levar baile ou são coniventes de forma consciente.

Que debate de ideias tens feito ? Podes mostrar algum exemplo ?

E tu? Podes?

Tens algum post que não seja a responder a alguem?

Imensos embora como tu possas imaginar é falta de educaçao nao responder quando alguem te interpela pelo muitas sao respostas a insultos .

Mas deixo aqui algumas

Porque nao se fala com o sob para tentar marcar age de forma a exigir uma auditoria forense completa ao grupo , para ouvir directamente de rc e nao dos advogados o porquê de nao sermos assistentes do processo cartao vermelho ?

Porque nao se contactam outros grupos de face , discord ou outras plataformas e e combina um protesto simbolico em dia de jogo em momento que nao afecte a equipa de futebol ?

Porque nao se combina cada um de nós enviar um mail para o Benfica a exigir explicaçoes entupindo diariamente a caixa de mail do clube ?

Porque nao se combina ligarem para o Benfica umas centenas diariamente a fazer as perguntas para as quais queremos respostas e entupir as linhas ?

Tanta coisa que se pode fazer para aumentar a pressao para esta direçao e feita por pessoal normal como nós


Mas Vladimiro...tudo isso já foi feito...andas a leste.

A Sad não respondeu ás cartas e pedidos formais, de todo. Uma falta de respeito total pelos sócios.

Tanto que agora se está a tentar fazer uma AGE para falar da "auditoria".

Desde que RC foi eleito foi pedida alguam AGE ? Foi feito algumas coisas que mencionei ? Noa . Isso foi antes . Há que manter o lume aceso mesmo que nao seja uma chama forte .

Não Vladimiro.

Já foram feitos vários pedidos formais de esclarecimento e reuniões com a direção, tanto pelo SoB como por outros sócios.

Houve zero respostas.

Tambem já há um grupo de sócios que mandaram centenas de emails a requerir os documentos da auditoria.

Houve zero respostas.

A SAD e o presidente do Benfica não querem esclarecer nada, tanto que prometeram que o fariam e nada foi feito.

O SoB anda agora a falar numa AGE mas como bem sabes é um esforço gigante para conseguir marcar uma AGE e a ultima foi feita num clima péssimo a tentar intimidar os sócios e acabar o mais rápido possivel.

Neste momento tudo o que dizes foi feito e teve ZERO efeito.

E o prometido de esclarecer sobre o mercado de inverno? E o prometido de mostrar a auditoria? E o prometido de se falar sobre os estatutos?

Zero.

Noa sabia disso das cartas e se soubesse tinha feito a minha parte .

Relativamente á dificuldade de marcar uma AGE é verdade mas se for a unica opçao entao que seja alem de que tive a ouvir o podcast onde falou o mattamouros e creio que isso é uma das hipoteses que ele levantou .

Sobre o mercado de Inverno creio que ele se vai refugiar no facto de o mesmo nao estar fechado ainda para alguns paieses como a Russia por exemplo mas concordo que ja devia ter dito algo . Eu , no sabado la estarei e se houver alguma coisa marcada participarei



Fica a pergunta para ti então.

Se há essa tua exigencia para com os sócios não deviamos ter dez vezes mais exigencia com a direção?

Onde está da tua parte? Nunca a vejo.

A minha exigencia é a que me levou a decidir ha algumas semanas que RC nao faz parte da soluçao e tudo o que for necessario da minha parte para que uma alternativa credivel seja eleita ,será feito

Não vi nada sinceramente.

Nada de expor o que não tem sido feito, nada de ajudar na partilha das várias falhas da actual direção, nada de nada diga-se.

Só mesmo malhar no forum.

Baron_Davis

Tem capacidade para defender os interesses do clube na questão dos direitos televisivos, ou tb "não sabe de nada"...

redglobe

Citação de: Hölderlin em 10 de Fevereiro de 2022, 15:18
Consistirem-se assistentes era a coisa a fazer se lhes coubesse um feijão no cu.

Há a hipótese já muito frisada por aqui, de a "estrutura" não estar fora da mira de tráfico de influência, favorecimento pessoal, corrupção, abuso de poder, talvez por isso não lhes seja fácil constituirem-se como assistentes.

Ghost.Of.Red

Citação de: yerlow em 11 de Fevereiro de 2022, 14:53
Citação de: Torgal em 11 de Fevereiro de 2022, 12:49
Citação de: Nramos em 11 de Fevereiro de 2022, 12:43
Objetivo alcançado, nenhuma discussão pertinente em curso, nenhum debate de ideias, nenhum espírito benfiquista presente.

Alto patrocínio da moderação, "preocupada" apenas com a letra das regras(para fazer limpeza orientada) e não com o espirito das regras.

Ou também estão a levar baile ou são coniventes de forma consciente.

Não me espantava um dia ser criado outro fórum, se realmente se verificar que Admins e Mods e estes users tóxicos são a lei. Ja saíram alguns descontentes.

Discord?

O discord?

Fdx aquilo é um antro Costista que até mete dó.

De tal forma que já fui banido de lá, foi rápido.

Se se queixam do SB, então o discord é de bradar aos céus, mais de metade são putos que o único Benfica que conheceram na vida foi o Venfica 03

pexim

Citação de: Torgal em 11 de Fevereiro de 2022, 12:49
Citação de: Nramos em 11 de Fevereiro de 2022, 12:43
Objetivo alcançado, nenhuma discussão pertinente em curso, nenhum debate de ideias, nenhum espírito benfiquista presente.

Alto patrocínio da moderação, "preocupada" apenas com a letra das regras(para fazer limpeza orientada) e não com o espirito das regras.

Ou também estão a levar baile ou são coniventes de forma consciente.

Não me espantava um dia ser criado outro fórum, se realmente se verificar que Admins e Mods e estes users tóxicos são a lei. Ja saíram alguns descontentes.
Eles que fiquem com o SB SAD e deixem o SerBenfiquista para nós!

redglobe

quote author=Ghost.Of.Red link=topic=22916.msg1095056370#msg1095056370 date=1644593590]
Citação de: yerlow em 11 de Fevereiro de 2022, 14:53
Citação de: Torgal em 11 de Fevereiro de 2022, 12:49
Citação de: Nramos em 11 de Fevereiro de 2022, 12:43
Objetivo alcançado, nenhuma discussão pertinente em curso, nenhum debate de ideias, nenhum espírito benfiquista presente.

Alto patrocínio da moderação, "preocupada" apenas com a letra das regras(para fazer limpeza orientada) e não com o espirito das regras.

Ou também estão a levar baile ou são coniventes de forma consciente.

Não me espantava um dia ser criado outro fórum, se realmente se verificar que Admins e Mods e estes users tóxicos são a lei. Ja saíram alguns descontentes.

Discord?

O discord?

Fdx aquilo é um antro Costista que até mete dó.

De tal forma que já fui banido de lá, foi rápido.

Se se queixam do SB, então o discord é de bradar aos céus, mais de metade são putos que o único Benfica que conheceram na vida foi o Venfica 03
[/quote]

Para não falar que quem manda muito lá são gajos da página do polvo. Gajos que iam soltar todos os poderes, no espaço duma semana viraram o bico ao prego.

Livrinhos

Boa tarde!

Que a felicidade ultrapasse os horizontes da visão e do pensamento em direção ao infinito alcançando o centro dos vossos corações.

Abraços

Livrinhos

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Fevereiro de 2022, 15:33
Citação de: yerlow em 11 de Fevereiro de 2022, 14:53
Citação de: Torgal em 11 de Fevereiro de 2022, 12:49
Citação de: Nramos em 11 de Fevereiro de 2022, 12:43
Objetivo alcançado, nenhuma discussão pertinente em curso, nenhum debate de ideias, nenhum espírito benfiquista presente.

Alto patrocínio da moderação, "preocupada" apenas com a letra das regras(para fazer limpeza orientada) e não com o espirito das regras.

Ou também estão a levar baile ou são coniventes de forma consciente.

Não me espantava um dia ser criado outro fórum, se realmente se verificar que Admins e Mods e estes users tóxicos são a lei. Ja saíram alguns descontentes.

Discord?

O discord?

Fdx aquilo é um antro Costista que até mete dó.

De tal forma que já fui banido de lá, foi rápido.

Se se queixam do SB, então o discord é de bradar aos céus, mais de metade são putos que o único Benfica que conheceram na vida foi o Venfica 03

Sabes... que há a possibilidade de haver vários servidores de discord, mesmo sobre o mesmo tema, não sabes?

:)

Marco Júnio Bruto

#195252
Boa tarde, Costa. Só te quero dizer que não te perdoo. Que nunca te perdoarei, nunca.

Não te perdoo a venda do Gaitán. Não te perdoo o Gaitán a chorar no banco, quando soube que o iam vender à força, ele que não queria sair, que podia ter acabado a carreira connosco. Ele, sim, uma lenda.

Não te perdoo a venda do Mitroglou, um avançado fantástico, que nos deu um campeonato quase sozinho, com aqueles golos na sanita e em Braga. Mas foi preciso vendê-lo à força, para os milhões circularem. Não te perdoo.

E tu a veres tudo, caladinho que nem um rato. Os murros na mesa que os jornaleiros a soldo dizem que agora dás nas mesas, devias tê-los dado nessa altura. Agora, meu nojento, podes dar murros nos próprios cornos. Nunca te perdoarei.

Nunca serás o meu presidente.

van33

Citação de: Livrinhos em 11 de Fevereiro de 2022, 15:38
Boa tarde!

Que a felicidade ultrapasse os horizontes da visão e do pensamento em direção ao infinito alcançando o centro dos vossos corações.

Abraços
tás todo fodido!!

Brian Green

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Fevereiro de 2022, 15:33
Citação de: yerlow em 11 de Fevereiro de 2022, 14:53
Citação de: Torgal em 11 de Fevereiro de 2022, 12:49
Citação de: Nramos em 11 de Fevereiro de 2022, 12:43
Objetivo alcançado, nenhuma discussão pertinente em curso, nenhum debate de ideias, nenhum espírito benfiquista presente.

Alto patrocínio da moderação, "preocupada" apenas com a letra das regras(para fazer limpeza orientada) e não com o espirito das regras.

Ou também estão a levar baile ou são coniventes de forma consciente.

Não me espantava um dia ser criado outro fórum, se realmente se verificar que Admins e Mods e estes users tóxicos são a lei. Ja saíram alguns descontentes.

Discord?

O discord?

Fdx aquilo é um antro Costista que até mete dó.

De tal forma que já fui banido de lá, foi rápido.

Se se queixam do SB, então o discord é de bradar aos céus, mais de metade são putos que o único Benfica que conheceram na vida foi o Venfica 03
Pensei que o discord servisse para o circlejerk à volta do Quill.

Que curiosamente depois da queda do Vieira anda muito calado...