Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

NoNickBoy

Se não é como Schmidt vai ser com outro jogador qualquer.. o silêncio tem um preço, espero que a PJ não esteja a dormir

Mercurio_10

Desmentidos do Benfica valem zero. Infelizmente já por diversas vezes a realidade mostrou isso. Desmentir ou não, no apuramento da verdade é exactamente o mesmo.

jpcafe

Não vales um caralho, arrisco-me a dizer que daqui a uns anos és expulso de sócio e vais estar numa cmtv desta vida ao lado do Calado.

Pedro Nunes 28

Citação de: jpcafe em 07 de Abril de 2022, 11:45
Não vales um caralho, arrisco-me a dizer que daqui a uns anos és expulso de sócio e vais estar numa cmtv desta vida ao lado do Calado.
Agora que saiu de lá o Futre seria o substituto ideal, a capacidade de discurso é bastante similar !

jpcafe

Citação de: Mercurio_10 em 07 de Abril de 2022, 11:44
Desmentidos do Benfica valem zero. Infelizmente já por diversas vezes a realidade mostrou isso. Desmentir ou não, no apuramento da verdade é exactamente o mesmo.

Até funciona ao contrário: quanto mais rápido desmentem mais % tem de ser verdade.

Vladimiro78

Citação de: Avante em 07 de Abril de 2022, 11:41
O Benfica jà foi apanhado a mentir (ou a occultar a verdade) em comunicados portanto...
Vale o que vale.

Por essa ordem de ideias a cmtv como já publicou notícias falsas também não tem crédito.

_Xebola_

Ok, confirma-se que é o Paulo Gonçalves que está a tratar da contratação do treinador.

Zetuga

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 11:50
O Benfica jà foi apanhado a mentir (ou a occultar a verdade) em comunicados portanto...
Vale o que vale.

Por essa ordem de ideias a cmtv como já publicou notícias falsas também não tem crédito.

Penso que ambos fazem sentido. Nao acreditar nem na CMTV nem no SLB......

Vladimiro78

Denunciei porque acho que não há necessidade deste tipo de insulto grátis.

Vladimiro78

Citação de: kramxel² em 07 de Abril de 2022, 11:39
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 11:19
Citação de: Francescoli em 07 de Abril de 2022, 11:15
Citação de: Mercurio_10 em 07 de Abril de 2022, 10:48
Se é falsa a notícia de que o Paulo Gonçalves está a tratar da contratação do novo treinador, não espero menos que um processo ao Correio da Manhã/CMTV.

Estão à espera de quê?

Mas mais depressa vai lá ele dar um exclusivo do que fazem alguma coisa contra uma (alegada) mentira descabida.

A notícia não deve ser falsa, infelizmente.

Já foi desmentido oficialmente pelo Benfica

Então é mesmo verdade.

Pareces um republicano a ver a Fox

Baron_Davis

Citação de: NoNickBoy em 07 de Abril de 2022, 11:42
Se não é como Schmidt vai ser com outro jogador qualquer.. o silêncio tem um preço, espero que a PJ não esteja a dormir

A transferência do Darwin vai dar para todos comerem, ver se sobra algum para o clube, nem que seja para cobrir o que custou

O Património

Citação de: Nãovalhoumcaralho78 em 07 de Abril de 2022, 11:51

Denunciei porque acho que não há necessidade deste tipo de insulto grátis.

Denunciei porque acho que não há necessidade deste tipo de meter-nojismo.

pedrompcosta

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 11:50
Vale o que vale.

e tem?

NoNickBoy

Citação de: Baron_Davis em 07 de Abril de 2022, 11:53
Citação de: NoNickBoy em 07 de Abril de 2022, 11:42

A transferência do Darwin vai dar para todos comerem, ver se sobra algum para o clube, nem que seja para cobrir o que custou

Com o Darwin então é jackpot para o Gonçalves, comissão na compra, na venda, na mais valia pro Almeria, etc

Once_Human