Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

SkiL

Vê se o Villarreal se encolhe perante o Bayern..
O plantel de merda e treinador fraco que deixaste andar...
E em Dezembro nem UM reforço é estar a gostar da merda que se estava a desenrolar..
Grande urso do caralho!!!

Lellominsk

Vladimiro78

Citação de: SkiL em 06 de Abril de 2022, 20:45
E em Dezembro nem UM reforço é estar a gostar da merda que se estava a desenrolar..

Mas se queres adoptar o modelo do Villarreal é facil . Vendes a totoalidade  clube e deixas que o novo dono tome todas as decisoes .

kingvata

o vila real não tem de perder só porque sim e ir para o jogo derrotado meu palhonças

SkiL

Citação de: Vladimiro78 em 06 de Abril de 2022, 20:55

Mas se queres adoptar o modelo do Villarreal é facil . Vendes a totoalidade  clube e deixas que o novo dono tome todas as decisoes .

O que isso tem a ver com um planeamento?
Eles tem o deles.. Nós não temos nemhum!

O Património

Entre ter um dono que tome as decisões do clube, ou ter uma direção legitimada pelos sócios que não dá explicações de nada (e mente) e toma decisões em prol do próprio bolso e dos compadrios, não sei o que será pior.

Quer dizer, eu sei o que será pior...mas foi para o drama effect

st. michel

O presidente (e dono) do Villareal até anda longe do meu ideal

https://es.m.wikipedia.org/wiki/Fernando_Roig_Alfonso#:~:text=%C2%ABFernando%20ROIG%20PRESIDENTE%20DEL%20VILLARREAL%20C.%20F.

Mas comparemos:
- é um empresário bilionário com sucesso em coisas visíveis (cerâmica e cadeia gigante de supermercados). Não um pato bravo que fez a vida no pequeno crime da construção manhosa suburbana de Lisboa, da Amadora a Vila Franca a Alverca. E certamente não um banana que come os restos destes patos bravos na Sky City

- é fanático de futebol e conduziu com sucesso o clube da segunda divisão aos quartos de finais da champions

Vladimiro78

Citação de: SkiL em 06 de Abril de 2022, 21:15
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Abril de 2022, 20:55

O que isso tem a ver com um planeamento?
Eles tem o deles.. Nós não temos nemhum!

É mais facil quando o dono do clube é milionario e tem patrimonio avaliado em quase 2 mil milhoes de euros

E já agora o mesmo dono da equipa que hoje ganha ao Bayern , foi o mesmo que os levou para a segunda divisao há 10 anos .

EverlastingCunt

A diferença para o Villareal, quando se tem treinador é outra coisa.
Propaganda do Benfica vai dizer que isto nao é o Bayern de outros tempos [emoji28]

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Vladimiro78

Citação de: st. michel em 06 de Abril de 2022, 21:16
O presidente (e dono) do Villareal até anda longe do meu ideal

https://es.m.wikipedia.org/wiki/Fernando_Roig_Alfonso#:~:text=%C2%ABFernando%20ROIG%20PRESIDENTE%20DEL%20VILLARREAL%20C.%20F.

Mas comparemos:
- é um empresário bilionário com sucesso em coisas visíveis (cerâmica e cadeia gigante de supermercados). Não um pato branco que fez a vida no pequeno crime da construção manhosa suburbana de Lisboa, da Amadora a Vila Franca a Alverca. E certamente não um banana que come os restos destes patos bravos na Sky City

- é fanático de futebol e conduziu com sucesso o clube da segunda divisão aos quartos de finais da champions

Tambem foi ele que os conduziu á segunda .

Noa digo que ele nao perveba mais de bola que o RC , mas a verdade é que o clube é propriedade dele . O Benfica é propriedade dos socios

Baron_Davis

Citação de: Lellominsk em 06 de Abril de 2022, 20:52
Abdica... não tens estofo!

Depois uma direção sem rabos de palha mandava fazer uma auditoria limpa e séria e como era?