Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Harlem

Afinal o 10 no cu mando é um mártir! Mashallah

Pedro Nunes 28

A unica coisa que acredito na entrevista é onde refere que recusou tirar um curso e que terá dito "Quem julgam que são para me ensinar sobre futebol"...é a cara de qualquer incompetente, pensar que nada tem que aprender e que sabe tudo !

Survivor

Epá, mas alguem já se esqueceu da cara triste do Rui Costa quando o Vieira foi levado pela PJ?

De falar do "seu presidente", de o mencionar sempre que possível durante as eleições, de o terem posto a falar no dia das eleições na BTV?

Vem ai merda, é o que vem.

Talvez seja pela nova reportagem que supostamente está para sair, talvez seja pelos negocios com o Gonçalves, talvez outra coisa qualquer, mas que isto fede...fede.

Camisola_20

Citação de: Baron_Davis em 07 de Abril de 2022, 15:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Abril de 2022, 14:58
"O Rui percebe muito de futebol e poderia ter dado um excelente treinador. Mas sempre sonhou ser presidente do Benfica e já o dizia no balneário"

Muito bom, esta reportagem é excelente ! Só dá mesmo para rir !

Até há bem pouco tempo o sporting é que era unanimemente considerado uma sitcom...

Nos somos um shitcom.

Sexta-Feira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Abril de 2022, 15:08
A unica coisa que acredito na entrevista é onde refere que recusou tirar um curso e que terá dito "Quem julgam que são para me ensinar sobre futebol"...é a cara de qualquer incompetente, pensar que nada tem que aprender e que sabe tudo !

Chorar pelo clube é um mestrado no Benfica.

Colin1989

Citação de: PaulinhoB em 07 de Abril de 2022, 12:34
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 12:34
Citação de: alsohugo em 07 de Abril de 2022, 12:33
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 12:29
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Abril de 2022, 12:28
Que cheiro...

Quem está mal....

Faça favor, passas a tua vidinha ofendidinho com o que se escreve aqui.

Nao gosto de asneiras e insultos anónimos. De resto discuto com todos o que for melhor para o clube
Vai dormir Calado

O Calado duvido que seja. Mas uma coisa é certa. Sem cartilha à frente, é o gajo mais burro deste fórum. E sei isto pelo que (não) participa nos outros tópicos. Não há cábulas, não há brincadeira para ninguém...

Sexta-Feira

Baron_Davis

Citação de: Kinkolas em 07 de Abril de 2022, 15:07
Que circo de clube.

Três décadas com direções incompetentes, trafulhas e vaidosas

Muito tem aguentado o clube, mas mesmo assim não vai durar para sempre

Sexta-Feira

Rui Costa dá murro na mesa!

Não admite que o tomem por banana!

Vladimiro78

Citação de: Colin1989 em 07 de Abril de 2022, 15:12
Citação de: PaulinhoB em 07 de Abril de 2022, 12:34
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 12:34
Citação de: alsohugo em 07 de Abril de 2022, 12:33
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Abril de 2022, 12:29
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Abril de 2022, 12:28
Que cheiro...

Quem está mal....

Faça favor, passas a tua vidinha ofendidinho com o que se escreve aqui.

Nao gosto de asneiras e insultos anónimos. De resto discuto com todos o que for melhor para o clube
Vai dormir Calado

O Calado duvido que seja. Mas uma coisa é certa. Sem cartilha à frente, é o gajo mais burro deste fórum. E sei isto pelo que (não) participa nos outros tópicos. Não há cábulas, não há brincadeira para ninguém...

Por acaso participo . Se calhar nao consegues ler bem o meu nome . Já dizia o scolari : "E o...

Sexta-Feira

lPhoenix

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Abril de 2022, 15:13

Rui Costa

O cafetão da lágrima!

Eu gostava de saber o que hoje se diria de um qualquer miúdo da formação acabado de subir à A se se saísse com uma destas.

Se um tipo que deixa de ser aposta é trucidado por manifestar intenção de sair, imaginemos um recém-titular!

Desde cedo revelou que o que ele vive é o benfiquismo da família, ele próprio aparenta ter pouco ou nada de Benfica.